|
| Qual foi o último filme que você assistiu? | |
|
+18@Angus sennaffogo driff Asuka__Haruhara Hah Sdzin no_jutsu cid85 Dio|59 Gutheba Suke Luiza_chan Kaze_Senshi avenger Fujitsu rockpring futtyzinha Mi-Evans 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Evil Sephiroth Moderador
Número de Mensagens : 36 Idade : 40 Localização : Niterói-RJ Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Jul 25, 2009 6:37 am | |
| Nausicaa do Vale dos Ventos
Excelente animação japa! O mundo se acabando com vegetais q liberam póros venenosos, insetos gigantes e um espadachim à procura da pessoa profetizada q iria salvar o mundo e a raça humana do fim iminente... | |
| | | Alexandrevil
Número de Mensagens : 32 Idade : 35 Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Jul 25, 2009 11:14 am | |
| Gangster ! Muitooooo bom, nesse filme você tem noção de como foram esses criminosos, durante o filme você acompnha o Denzel WaXintom(xD), muito bom o filme apesar de ser um pouco longo, pouco mais de 110 mim, vale muita a pena, o melhor é que tudo acontecem em fatos Reais !! Assistam se vocês gostam do genero vocês vão adorar !! Abrass | |
| | | Evil Sephiroth Moderador
Número de Mensagens : 36 Idade : 40 Localização : Niterói-RJ Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Jul 25, 2009 11:28 am | |
| Do Denzel Washington eu prefiro DIa de Treinamento. Muito shoda aquele filme^^ | |
| | | sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Jul 28, 2009 2:27 pm | |
| Evil, não flood o tópico fazendo favor...... ou então terei que deletar suas mensagens...... não, mas é sério..... moderador tem que dar o exemplo, já me dizia a Luiza_chan......... xD Bem, vamos a mais um filme..... Se Meu Fusca Falasse - eu achei que não precisava de sinopse, pois já é bem antigo, mas como eu mesmo me assustei ao descobrir que ainda não tinha visto este filme, vou colocar aqui..... Sinopse: Jim Douglas é um ex-piloto de Fórmula 1 que participa de um concurso em que o vencedor leva o carro como prêmio. Sendo assim, ele escolhe pilotar o velho e amado fusca Herbie, que foi jogado no lixo por um piloto ambicioso. Ele consegue ganhar tal concurso, e fica com o "carrinho". No entanto, o criador de Herbie é convencido a inventar outro carro: o malvado Horace, que quer destruir o fusca mais amado de todos os tempos. | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Ago 24, 2009 10:45 am | |
| A Liga Extraordinária - este eu já tinha visto no cinema.......... como minha tv não é digital, claro que não vi diferença em relação a exibição em HD, mas gostei de rever o filme de qualquer forma.....
Sinopse: Londres, 1899. Com a crise na Europa, o Império Britânico enfrenta graves problemas. Para combater um poderoso inimigo alemão chamado Phantom, as autoridades chamam o aventureiro Allan Quatermain, que lidera um grupo de homens especiais: Capitão Nemo, Tom Sawyer, Homem Invisível, Dr. Jekyll, a namorada de Drácula e Dorian Gray. Exibido em HD. | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Set 01, 2009 6:42 pm | |
| Harry Potter e o Príncipe Mestiço - precisa de sinopse?..... 6° filme da série, que corresponde ao 6° livro..... | |
| | | Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Qua Set 02, 2009 9:55 am | |
| O Curioso Caso de Benjamin Button
"Drama baseado no clássico conto homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que nasce um bebê velho - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fime - e misteriosamente começa a rejuvenescer" | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 07, 2009 9:01 am | |
| Um Bom Ano - filme dirigido por Ridley Scott, com Russel Crowe(Gladiador). Ótimo filme.
Sinopse: Max(Russell Crowe), executivo bem-sucedido, herda uma mansão junto a um vinhedo na França e este local traz felizes recordações de sua infância. Embora queira vender o lugar, Max tem dificuldades em se desfazer da propriedade. E tudo se complica ainda mais quando surgem duas lindas mulheres em seu caminho: uma jovem loira afirmando que é filha de seu falecido tio(ex-dono de tudo), e uma linda e morena garçonete francesa pela qual ele se apaixona. | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Qua Set 23, 2009 4:14 pm | |
| Bem, nestas últimas 3 semanas, assisti: A Ilha - não, não é o filme americano de 2005 com Scarlett Johansson e Ewan McGregor...... parece que deve ter sido um filme bem classe C, porque não encontrei artigos sobre o filme nem na por mim odiosa Wikipédia..... Este filme tem uma premissa um tanto quanto parecida com 2 mangás que eu conheço, sendo 1 famosão conhecido por todos: Battle Royale! Como o título do filme indica existe uma ilha.....xD Bem, a tal ilha é o local onde é realizado um programa(viram?)..... tal programa consiste em receber jovens viciados em drogas. Os pais autorizam o Dr. responsável por levar os jovens pra lá. Na Ilha, eles passam por uma série de eventos, trabalham, plantam, etc.. As coisas não vão bem, mas ficam piores ainda quando um dos coordenadores deixa um "aluno" sozinho num exercício no mar e o cara morre afogado(não sabia nadar)...... a partir daí, uma série de coisas acontecem até que os próprios jovens resolvem acabar com o acampamento, destruindo assim o tal programa. Achei bem maneiro o filme, e não acho que a falta de informação sobre o mesmo seja merecida, mas...... Feliz Natal - filme francês cujo nome original é Joyeux Noel. A história se passa na 2ª guerra. Numa certa área onde estão lutando 'aliados contra inimigos', três lados(escoceses, alemães e franceses) vivem o terror da mesma guerra às vésperas do Natal. Na noite de Natal, eles decidem dar uma trégua e rezam uma missa todos juntos..... a partir daí, naquele lugar, nada mais será como era até então...... Um Faz de Conta que Acontece - "Bedtime Stories" no original, é um filme de 2008 com Adam Sandler que interpreta Skeeter Bronson, um solteiro faz-tudo de um hotel. Ele toma conta dos seus sobrinhos Bobbi e Patrick enquanto a mãe deles está viajando. Skeeter divide a tarefa com Jill, que cuida das crianças no turno do dia. Quando Skeeter conta uma história para seus sobrinhos dormirem, no dia seguinte a história se torna realidade, mas, ele descobre que ele começa a história mas são as crianças que criam um final surpreendente. Então, por uma razão em particular, ele começa a tomar vantagens e aspirações pessoais das histórias...... Sim, Senhor - Yes Man no original, é um filme de 2008 com Jim Carrey, que conta a história de Carl Allen(Jim), um homem que se inscreve num programa de auto-ajuda com base num princípio simples: dizer "sim" a tudo e a qualquer coisa... No início, o poder do "sim" transforma a vida de Carl, mas ele logo descobre que a sua recente abertura para fazer as mais inesperadas coisas, pode ter alguns inconvenientes..... E revi: Tropa de EliteCyborg - virou filme de Corujão......... Van Damme ainda começando...... Cyborg foi o terceiro filme que ele estrelou como protagonista em Hollywood. O que me intriga em Cyborg até hoje, é saber onde foi parar o Vincent Klyn(vilão do filme).......... nunca mais vi um filme com ele, por incrível que possa parecer(ou pelo menos não que eu tenha percebido)....... alguém sabe alguns filmes em que o Vincent tenha atuado depois de Cyborg??? Sennaffogo
Última edição por sennaffogo em Ter Nov 03, 2009 2:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Qui Set 24, 2009 9:59 am | |
| "Feliz Natal" eu vi com o Senna na biblioteca francesa (obrigada por esse dia, Sennaffogo). Ah, vale citar que foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. "Um faz de conta que acontece" vi com o Senna aqui em casa, muito mais hilário dublado, tem uma adaptação soda xDDD (Vejam, não vou contar). | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Set 29, 2009 5:45 pm | |
| - Luiza_chan escreveu:
- "Feliz Natal" eu vi com o Senna na biblioteca francesa (obrigada por esse dia, Sennaffogo). Ah, vale citar que foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Poutz...... esqueci de falar que foi indicado ao Oscar..... obrigado por lembrar minha cara. Ah sim, sobre aquele dia, de nada, não tem de quê. - Luiza_chan escreveu:
- "Um faz de conta que acontece" vi com o Senna aqui em casa, muito mais hilário dublado, tem uma adaptação soda xDDD (Vejam, não vou contar).
Huahuahuhauhaua, "não vou contar"...... mas eu já contei bobinha.... xDDDDD | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Out 06, 2009 11:53 am | |
| Vc escreve tanto q dá preguiça de ler xD | |
| | | Alexandrevil
Número de Mensagens : 32 Idade : 35 Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: ... Qua Out 07, 2009 8:57 am | |
| O dia em que a Terra parou. Achei muito foda a ideia que o filme passa ! Pra quem viu olha o spoiler, quem não viu assista vale a pena !! - Spoiler:
A ideia que falo é aquele que existe uma Aliança de raças/Planetas que desejam preserva os planetas habitáveis, se isso realmente existir, logo teremos visitas ! Huaehuaehu
Abrass | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Out 10, 2009 4:47 pm | |
| Stardust - filme americano baseado na novela de mesmo nome de autoria de Neil Gaiman(Sandman). Com Robert de Niro e Michelle Pfeiffer, e narração de Ian McKellen. Muito bom.
Sinopse: a história conta a saga de um jovem rapaz que, ao prometer trazer para sua amada uma estrela cadente, envolve-se em muitas aventuras, já que para cumprir o que disse, precisa atravessar um reino mágico com bruxas, muitos feitiços e personagens fantásticos.
Juno - filme canadense-americano de 2007 escrito pela iniciante Diablo Cody, e estrelado pela excelente e linda atriz Ellen Page(X-Men 3 como Lince Negra), este ótimo filme independente, acabou rendendo 4 indicações ao Oscar. Melhor Filme, Direção, Melhor Atriz e Roteiro Original, que no caso, foi a única que realmente abocanhou a estatueta. Acho que Ellen merecia uma estatueta por sua atuação, mas a Academia não concordou..... Apreciado pela crítica no geral, o filme foi um êxito de bilheteiras, com lucros dez vezes superiores aos custos. Veja a lista de nomeações deste filme: BAFTA, Screen Actors Guild Awards, Golden Globe e Oscar. Todas as academias reconhecem a beleza desta comédia independente.
Sinopse: o filme desenvolve-se em torno de um enredo bastante sarcástico, abordando de forma peculiar a problemática gravidez de uma adolescente de 16 anos, Juno. Ela engravida de seu companheiro de classe Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Leah, a jovem adolescente procura o casal "perfeito" para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua maturidade.
O Orfanato - filme hispano-mexicano de Guillermo Del Toro, de terror(leve), suspense e drama. Bom filme também.
Sinopse: Laura é uma mulher que volta com sua família para o orfanato onde cresceu a fim de reformá-lo e abrir uma residência para crianças deficientes. Uma vez no lugar, o pequeno Simón, filho adotivo de Laura e portador de HIV, começa a deixar se levar por estranhos jogos que geram em Laura uma grande inquietação, e que deixaram de ser apenas diversão para se converterem em uma ameaça. À medida que Laura e seu esposo convertem o velho orfanato na casa em que as crianças serão recebidas, uma série de eventos estranhos que afetam-na, assim como Simón, obrigam-na a buscar pistas do passado da construção que uma vez foi seu lugar de criança para tratar de explicar tudo o que ocorre. A história do lugar é mais dramática e macabra do que Laura estava ciente.
Sennaffogo | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Out 24, 2009 1:00 pm | |
| Assisti esta semana: K-9 - Um Policial Bom pra Cachorro - precisa de sinopse?
Sennaffogo | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Nov 14, 2009 5:52 pm | |
| Meu amigo KZ um dia destes falou pra mim: "baixei aquele filme 9° Distrito ou Distrito 9 sei lá..... caraca, eu quase dormi no filme.... ô filminho chato da porra....... tu quer ver? eu te passo...." Aí eu: ah, sei lá, não prometo ver agora agora, mas me passa que quando eu tiver um tempinho eu assisto.... Feitos os "acordos", acabei sabendo de algumas opiniões a respeito e me emploguei pra ver o filme e poder emitir a minha própria opinião sobre o dito cujo.... Distrito 9: um filme de Peter Jackson("O Senhor dos Anéis"). Sinopse: trata-se de um filme, estilo documentário, que conta a história de uma nave alienígena que por algum motivo acaba tendo que pousar na Terra. A nave pousa em Jhoannesburgo, capital da África do Sul. Um órgão(aparentemente de defesa) é colocado em contato direto com os aliens, e assim os ET's permanecem em nosso planeta por 2 décadas num lugar "criado" pra eles chamado Distrito 9, localizado abaixo e próximo à nave que os trouxe. Até que numa tentativa da tal agência de remover os ET's pra uma nova "casa", gera alguns conflitos e a não concordância de vários aliens em sair do Distrito 9, que virou uma favela. A coisa se desenrola a partir de um determinado acontecimento relacionado com um alien chamado Christopher Johnson. p.s.: nêgo fala que o filme é um documentário.... mas se aquilo realmente for um documentário, eu não consigo considerá-lo assim, primeiro pelo tempo do filme, e segundo pelo fato de que só porque tem umas entrevistas e tal não acho que seja um documentário, por isto disse que é um filme estilo documentário, mas mostra muita coisa pra ser apenas um documentário, fora que as entrevistas... bem, não vou falar mais nada, assistam e julguem por si. Então.... agora sobre o filme em si, das 5 opiniões ouvidas/lidas por mim, 4 eram falando que o filme era chato, e sinceramente não sei o que tais pessoas viram de chato nele, mas respeitei as ditas cujas..... Achei um ótimo filme, principalmente no que se refere ao ser humano como ele é.... Sabemos que coisas que acontecem no filme, tendem mesmo a acontecer no mundo real, pelo fato simples de que o ser humano é ganancioso e egoísta, e não tem respeito com todos os seus semelhantes. Às vezes, nem com os próprios parentes. O filme tem ação, tiros, mortes, drama, não vi nada chato no filme. Os camarões foram muito bem feitos, e o roteiro está muito bom... mostra bem a realidade de certos subúrbios africanos até. Ótimo filme na minha opinião. - Spoiler:
Ah, pelo fim do filme, expectativas me foram geradas de poder assistir um "Distrito 10", e daí decorrem 3 pontos: 1 - Vai ter o Distrito 10 porque: como disseram os entrevistados, não se sabe afinal o que aconteceu com Wikus, apesar de eu achar que ele virou um alien. 2 - Vai ter o Distrito 10 porque: Christopher fez uma promessa pro cara que salvou a vida dele. E neste caso talvez o filme jogue no ar o subentendimento de que pudesse ser mais fácil confiar num alien do que num humano. 3 - Não vai ter um segundo filme porque: ....sinceramente não sei explanar sobre o porquê de não ter um segundo filme neste caso, quando as coisas apontam pra que isto aconteça..... mas uma coisa que pode ser o fato responsável, dentro do filme claro, é subentender que Wikus morreu ou virou um alien e pronto. E acabou..... é meio estranho, mas é a única coisa que consigo pensar no momento.
| |
| | | Hah
Número de Mensagens : 19 Idade : 40 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Nov 30, 2009 8:56 pm | |
| Across the Universe
Excelente musical ambientado nos anos 60 no período da segunda guerra. O filme conta a história de amor de Jude e Lucy que no decorrer da história se envolvem com movimentos emergentes de anti-cultura. Todas as músicas do filme são dos Beatles em sua maioria são muito bem interpretadas.
https://www.youtube.com/watch?v=43aLbo-Y_W0
Vale realmente a pena ver esse filme (só tem uma parte que é realmente chata)
Abraços a todos,
Hah-sama | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Qui Dez 31, 2009 9:52 am | |
| Bem, esta semana assisti dois filmes. Heróis - "Push"( ) no original, com Dakota Fanning e Chris Evans. É um filme que a primeira vista parece um plágio de X-Men, mas exceto por se tratar de mutantes e ter alguns poderes idênticos ou meio parecidos, nada tem a ver com o título mais famoso. O filme conta a saga de jovens americanos com poderes como telepatia, clarividência e controle de mentes, que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas. Presságio - "Knowing" no original, com Nicolas Cage. Cage interpreta o protagonista do filme, um professor de astrofísica que leciona numa universidade dos EUA chamado John Koestler. Seu filho, é Caleb, que logo percebe-se, é um ser humano especial. No dia da formatura de seu filho, a escola dele promove um evento que consiste em cada aluno receber uma carta escrita há 50 anos por outros alunos da mesma escola e postas numa cápsula do tempo. Caleb, recebe uma carta que só tem números, fica intrigado e a leva pra casa. Lá chegando, Cage, depois de por acaso fazer um círculo em volta de alguns algarismos da carta, analisa a sequência e verifica que os números tinham tudo a ver com alguns desastres ocorridos de 50 anos pra cá. No final, ele analisa a carta completamente e verifica que 3 desastres ainda estão por acontecer...... Ambos os filmes são bons, mas Presságio me pareceu ser melhor entre os dois. Sennaffogo | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Jan 12, 2010 3:55 pm | |
| Star Wars II e III.
Simples assim. | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Jun 14, 2010 5:35 pm | |
| Percy Jackson e o Ladrão de Raios -> assisti este filme a contragosto com relação ao idioma do áudio: DUBLADO.....¬¬ Não, isto não era o fim do mundo se pararmos pra analisar que de um modo geral, realmente não ficou mal dublado, mas como a dublagem nos últimos anos tem "defecado em suas próprias calças" e quando se trata de adaptações as coisas conseguem ser tão ruins ou piores que a dublagem em si , tinha medo...... 2 fatores básicos pra isto: a dublagem de filmes é tão "maravilhosa" como sempre foi....; e; sou assistente de animes, portanto, sei muito bem do que a nossa dublagem é capaz. Mas, como não tinha muitas opções, fui à luta. Bem, tudo estava indo até bem, quando de repente veio a pérola do "estilo Zé Ramalho"..... rir pra não chorar? Poderia ser, mas sim, diante da cena, foi uma fala engraçadíssima(eu quase me mijei de rir), mas em termos críticos um fato deveras lamentável. Pra completar, um filme que tem um cara bonitão(que o cinema o faz bonito ou que já o é por natureza) como protagonista, como geralmente acontece em filmes deste tipo, que fica de olho numa linda mulher de olho verde/azul, que por sinal desce o braço em vários marmanjos, e que no final vai gostar dele porque ele não é um cara mau, afinal ele é o herói, realmente não dava pra esperar que a crítica jornalística estivesse tão errada como em alguns outros casos. Gostei do filme? Sim. Mas não dá pra questionar e muito menos reprovar a crítica neste caso, quando vi que lhe tinham dado apenas uma de cinco estrelas possíveis. Gostei do filme, mas sei que ele nunca figuraria num Oscar..... aliás, na minha sincera opinião, já vi filmes brasileiros(esculachados por nós mesmos em sua maioria) muito melhores que este filme a la Harry Potter também saído de livro. A história é bem clichê e fala de mitologia grega. Pra quem ainda não viu/jogou Cavaleiros do Zodíaco(ou Saint Seiya, como queiram) ou God of War(será que este ser humano existe? ), é uma mini-aula sobre alguns deuses do Olimpo e algumas histórias a seu respeito. O filme cumpre bem o seu papel para o público-alvo, e nada além, já que é puramente comercial e juvenil. O mais intrigante defeito do filme pra mim é saber como aquele raio foi roubado pertencendo a quem pertence, criado por quem o criou?? É uma coisa que realmente não é nada explicada.... Talvez venha ser mais pra frente, pois eu soube que a série tem uns 5 livros já..... Pra quem quer ver o que pra mim se salvou no filme, não tenha medo de ler os spoilers abaixo. Foram duas as coisas que salvaram o filme de uma crítica pior: - Spoiler:
o vilão da história não quer pegar a mulher pela qual o mocinho se interessa, e o mocinho não fica com a dita cuja no final.
E aí, depois de assistir um filme americano total estilo Harry Potter, que nada de novo veio mostrar e ainda por cima dublado, me veio a mente o porquê de ter pensado a respeito de assistir o filme legendado....... Sennaffogo
Última edição por sennaffogo em Qua Out 05, 2011 5:48 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Ago 28, 2010 6:17 pm | |
| Caramba...... tinha esquecido de postar...... Já faz umas 3 semanas creio, mas assisti na casa de um amigo o filme REC...... não tem como falar muita coisa, é meio assustador. Um filme de terror muito bom. O engraçado sobre o gênero do filme é ver que alguns sites se contradizem ao citar sobre...... é horror ou terror afinal??
REC - filme espanhol com Manuela Velasco, teve um remake norte-americano chamado 'Quarentena'.
Uma repórter de TV e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros em seu plantão noturno na cidade de Barcelona, Espanha, pra fazer um documentário para um programa local sobre como é a vida de um bombeiro, como são as chamadas, para que tipo de coisa os bombeiros são chamados, etc.. A princípio, o documentário não iria filmar chamadas reais, mas quando surge uma chamada no meio da noite, eles acompanham os salvadores de "vermelho". Mas o que era para ser mais uma noite de rotina pros bombeiros e um documentário normal pra repórter e seu cinegrafista, acaba se tornando um pesadelo bem real. A repórter e o câmera acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados. Mas ao entrarem no apartamento, todos se deparam com uma senhora agindo de maneira apenas estranha, até que ela ataca, literalmente, um dos bombeiros. A partir daí dá-se início a um contágio entre as pessoas presas dentro do edifício para que a doença não se espalhe, vide o fato do exército e a vigilância sanitária terem sido chamadas. Descobre-se após muitos incidentes que é uma terrível infecção raivosa. A repórter e o cinegrafista decidem então filmar tudo o que acontece no local, enquanto também tentam salvar suas próprias vidas.
Sennaffogo
Última edição por sennaffogo em Seg Out 01, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sex Nov 26, 2010 2:00 pm | |
| Mandando Bala -> "Shoot 'Em Up" no original. É um filme com Clive Owen(Smith) e Monica Belucci(Donna Quintano). Sinopse: uma mulher grávida fugindo de 2 caras passa por um homem(comendo uma cenoura) sentado num banco de uma rua qualquer. O homem resolve se envolver, a bolsa estoura, o bebê aparece, e aí os seus infortúnios começam, e a temporada de tiros também, porque seus perseguidores, ou melhor, os perseguidores do bebê, 'gostam' tanto de tiro quanto ele......
Este é o que eu pela primeira vez chamei de FILME PRA MACHO!. Já faz algum tempo que vi este filme, mas ainda não o tinha registrado aqui. E porque o chamei de filme pra macho? Porque é exatamente isto. Tem mais tiro do que no "pior" dos Rambo's, e além de tudo ainda tem uma cena em que poutz, eu não poderia supor nada tão surreal num filme de tiro como o mesmo estava sendo, até que me aparece uma cena de "quatro paredes"........ Bem, o filme não é ruim, o que não seria tão anormal sendo um filme que pouco tiro é bobagem, e até surpreende, pois os tiros se fazem efetivos no objetivo primário da trama, apesar do exagero na quantidade em que não acertam o alvo......
Battle Royale Live Action 1 e 2 -> com Tatsuya Fujiwara(fez o Raito em Death Note Live Action), Takeshi Kitano(não precisaria falar muita coisa dele, porque é um cara top, mas fez entre vááááários outros filmes, Zatoichi e Hana-bi por exemplo) e Aki Maeda. Sinopse: todo mundo aqui deve conhecer né? E quem não conhce é só ler aqui ó -> http://www.lojaconrad.com.br/lojas/CONRAD/__Detalhes.cfm?produto=RQ00160
Como vou fazer uma crítica/resenha separada de ambos os filmes, deixo aqui só a boa recomendação. Se puderem, ASSISTAM-NOS.
Tropa de Elite 2 -> não preciso falar muita coisa né? Só que se não me engano é a primeira filmagem nacional com sequência. Só isto por si só já é um atrativo pra ver se realmente o título é ou não é bom. E pra mim, só concordando com a maioria, é ÓTIMO.
RED - Aposentados e Perigosos -> Apenas 'RED' no original, é um filme com Bruce Willis(Frank Moses), Morgan Freeman(Joe Matheson), Helen Mirren(Victoria), Mary-Louise Parker(Sarah) e John Malkovich(Marvin). Sinopse tirada de um panfleto de cinema: Frank Moses é um ex-agente de operações secretas da CIA que está vivendo uma aposentadoria tranquila. Isto é, até que um assassino high tech aparece querendo matá-lo. Com sua vida e de sua esposa, Sarah, em risco, Frank tenta reunir a sua antiga equipe(Morgan, John e Helen) para tentar sobreviver.
Bem, antes de mais nada, achei o roteiro um tanto quanto fraco, bem clichê até diria eu, e confiava nos personagens e atuações do elenco pra ver um bom filme, e bem, BEM....... Antes de seguirmos pra minha opinião relativa ao filme em si, vamos reescrever a sinopse. Aí vocês podem querer me questionar sobre tal coisa e eu já adianto: Em primeiro lugar, nenhum assassino high tech aparece tentando matar ninguém(ou fui eu que não entendi este contexto......). Em 2° lugar, Frank não tem nenhuma esposa.......¬¬ E em 3° lugar, ele não tenta reunir sua equipe pra tentar sobreviver, e quem viu ou for ver o filme vai saber porque não é exatamente assim que acontece. Então vamos lá: Sinopse -> "Frank Moses é um ex-agente de operações secretas da CIA que está vivendo uma aposentadoria tranquila. Até que aparece alguém querendo matá-lo. Com sua vida e a de Sarah(uma funcionária do INSS) em risco, Frank acaba por reunir a sua antiga equipe, para enquanto tenta sobreviver, descobrir quem quer matá-lo e por quê?"
No fim das contas, posso dizer que sim, realmente vi um bom filme, onde ação e comédia se misturam bem. Falar mais que isto seria superestimar o filme. Ah, e pra quem for fã do Bruce Willis, um recado: não crie uma expectativa grande com relação ao filme. Fazendo isto, creio que vão ver o filme de modo mais proveitoso e agradável.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 -> preciso dizer a sinopse do filme e quem faz parte dele? Acho que não né? Então vamos adiante. Achei que o filme teria mais tempo, o que de certa forma me decepcionou, esperava por 3 horas de filme....... fato que acho deveria ter ocorrido, pois pra mim, o filme deixou muitas lacunas para a última parte e mais perguntas do que respostas(muitas perguntas por sinal). Apesar de tudo, se mostrou melhor que os dois últimos, e muito melhor que o 4°, onde eu e muitas pessoas, cremos, deveria-se ter feito a mesma coisa que estão fazendo agora, dividido a história do livro em 2 filmes. Algumas pessoas comentaram que o filme é meio paradão em determinada parte do filme(o meio). Na minha visão não é tão assim, mas de qualquer modo, isto muito se fazia necessário, haja visto que tinham bastante coisas pra explicar(e que por sinal, não conseguiram). Até que no fundo, conseguiram misturar razoavelmente bem, ação e explicação. Agora é esperar o verão do Hemisfério Norte pra vermos a última sequência da saga.
Sennaffogo | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sex Fev 04, 2011 2:57 pm | |
| Tokyo Godfathers -> filme animado dirigido pelo, agora saudoso, Satoshi Kon. Sinopse: Tóquio, 24 de Dezembro. Três 'sem-abrigo' encontram um bebé abandonado. Gin é um alcoólico de meia idade, Hana é uma ex-drag queen e Miyuki é uma adolescente de 16 anos que fugiu de casa. Gin e Miyuki querem entregar o bebé à polícia, mas Hana impõe os seus instintos maternais e convence os companheiros a procurarem a mãe de “Kiyoko”, para lhe perguntarem as razões do abandono. A investigação não é fácil, mas uma série de coincidências improváveis coloca-os no bom caminho. Um filme excelente, simplesmente fantástico e merecedor até de Oscar na minha opinião, que eu simplesmente recomendo mesmo a quem não é fã de anime, ou de animações japonesas num geral. É um excelente filme, com drama e comédia, trabalhando e oscilando em paralelo, mas caminhando por excelentes trilhos retos e certos. Vale muito a pena conferir este filme do fantástico Satoshi Kon. Hokuto no Ken Live Action -> vou falar deste filme em separado nesse tópico linkado mais abaixo O filme é uma adaptação norte-americana do mangá/anime Hokuto no Ken. Nos EUA, ficou com o nome original da série por lá, Fist of the North Star, e aqui no Brasil, sim meus amigos, este filme passou aqui(na Globo), ficou com o nome no mínimo esquisito de 'O guerreiro da estrela polar'.........¬¬ O filme conta com Gary Daniels(Kenshiro), Costas Mandylor(Shin), Isako Washio(Julia, que na verdade seria Yuria no original), Malcolm Macdowell(Ryuken), Naloma Herron(Lynn) e Dante Basco(Bart). https://uchiha.all-up.com/t252-hokuto-no-ken-movie-live-actioneuaPonte para Terabithia -> filme com Josh Hutcherson(Jess Aarons), Anna Sophia Robb(Leslie Burke), Zooey Deschanel(Sra. Edmunds) e Robert Patrick(Jack Aarons, pai de Jess). Sinopse: este filme conta a história de Jess Aarons, um garoto do interior dos EUA muito tímido e solitário, meio rejeitado pelo pai e o único garoto de uma família pobre de cinco filhos. May Belle, sua segunda irmã mais nova, parece ser a única pessoa que gosta dele. Leslie Burke era uma garota bem moderna e filha única de escritores, aos quais era muito ligada. Ela antes morava na cidade grande, mas se mudou para o campo e acabou vizinha de Jess. Leslie nunca assistiu televisão na vida, pois seus pais acham que faz mal para o cérebro. Jess e Leslie se tornam amigos muito próximos, porque além de viverem bem próximos, há o fato deles serem perseguidos pelos valentões da escola, Janice Avery e Gary Fulcher, por serem considerados 'esquisitos', muito embora no começo Jess não tenha gostado muito de Leslie(principalmente porque ela o venceu numa corrida). A partir daí, Jess e Leslie passam a andar mais juntos e a imaginação fértil de Leslie os leva a um fantástico mundo que ela denomina como Terabithia, e que passa a ocupar as tardes dos dois jovens. Não dá pra dizer que é o melhor filme de fantasia que já vimos em vida, mas com certeza entrete, seja numa manhã ou numa tarde. Creio que foi mais direcionado ao público infantil, mas tem certas coisas que mesmo em filmes deste tipo, às vezes nem os adultos captam as mensagens, portanto não há como desmerecer este bom filme de jeito nenhum. Sennaffogo | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Fev 15, 2011 5:04 pm | |
| Condessa de Sangue -> Bathory, no original, é um filme Eslovaco/Tcheco/Húngaro/Britânico de 2008 com Anna Friel(Elizabeth Bathory), Karel Roden(Thurzo), Vincent Regan(Ferenc Nadasdy) e Hans Matheson(Caravaggio). Sinopse: a história começa no reino da Hungria no século 16 narrando não só a história de um reinado húngaro em particular, mas também de um período de tempo, de tradições antigas, de nobres e plebeus, e principalmente, a história de uma mulher pertencente à nobreza húngara, Elizabeth Bathory, que dizia a lenda, torturar e matar virgens inocentes para se banhar no sangue destas a fim de manter-se jovem e bonita para sempre.
É um filme um pouco sangrento. Eu gostei e recomendo o filme, principalmente por ser algo que não é norte-americano. O final que poderia pender para um lado mais feliz, acaba de certa forma incomum. Tem coisas até, que no fim das contas não são explicadas, porque simplesmente não interessa ao filme explicar, já que a face da narração era Elizabeth Bathory, a história centrava-se nela. Ao meu ver, terminou bem, de maneira bem coerente.
Eu, Robô -> filme com Will Smith(Spooner), Bridget Moynahan(Dra.Susan Calvin) e Bruce Greenwood(Lawrence/Lance Robertson). Sinopse: 2035. Chicago. Em um mundo onde robôs existem para servir os humanos, o Detetive Del Spooner é chamado para investigar a morte de seu velho amigo, o Dr. Alfred Lanning(James Cromwell), um funcionário da empresa US Robotics, comandada por Lawrence Robertson, que está prestes a colocar o modelo de robô NS-5 no mercado. Todos acreditam que tenha sido suicídio, mas Spooner acredita que Lanning tenha sido assassinado por um robô chamado Sonny(Alan Tuddyk), que foi encontrado no laboratório de Lanning, e tentou fugir ao ser encontrado por Spooner. Sonny aparenta ser capaz de quebrar as Três Leis da Robótica desenvolvidas pelo próprio Lanning, que ditam que robôs não podem machucar humanos; devem obedecer humanos, caso isso não contradiga a Primeira Lei; e devem proteger a si mesmo, caso isso não contradiga a Primeira e a Segunda Leis. Spooner é forçado a libertar Sonny por falta de evidência, mas vai continuar investigando.....
Este aqui dispensa comentários né? Vi este filme novamente por puro e mero acaso, mas não foi à toa que parei em frente a tv quando este filme começou. É um ótimo filme.
Cartas de Iwo Jima -> filme norte-americano dirigido por Clint Eastwood, com Ken Watanabe como general Kuribayashi e Kazunari Ninomiya(o hoje bem famoso, Nino, da boyband japa ARASHI) como Saigo. Sinopse: Aborda, pelo lado japonês, a batalha da ilha de Iwo Jima localizada no arquipélago asiático. O conflito é considerado um dos maiores da Segunda Guerra Mundial, durando 40 dias.
Não tenho muito o que falar do filme. Já o que acontece no filme é outra história, e vale uma discussão se aquilo não for apenas ficção mesmo. O filme é muito bom, recomendo. Só não esperem ver algo como Pearl Harbor porque a visão é outra e o contexto tratado em 'Iwo Jima no Tegami' é completamente diferente. Clint Eastwood tem que viver mais, pra dirigir mais ótimos filmes como 'Iwo Jima' e 'Menina de Ouro'. Diz-se pela internet que este filme é continuação do filme 'A Conquista da Honra' também dirigido pelo mesmo Eastwood, mas sinceramente não sei. Este outro filme conta sobre a mesma batalha de Iwo Jima, mas aborda o lado norte-americano.
Sennaffogo | |
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Qua Out 05, 2011 6:47 pm | |
| Encantadora de Baleias -> Whale Rider no original, é um filme alemão estrelado por Keisha Castle-Hughes, indicada pelo mesmo filme ao Oscar de melhor atriz, sendo assim a mais jovem atriz a ser indicada na categoria. Seria um filme lançado somente pra DVD, mas com o sucesso de crítica e indicações a vários prêmios, acabou sendo lançado nos cinemas. Sinopse: A tribo Maori, que vive no leste da Nova Zelândia, acredita ser descendente de Paikea, o domador de baleia. Segundo a lenda, há milhares de anos a canoa de Paikea virou em cima de uma baleia e ele, "cavalgando-a", liderou seu povo até um local para viver. A tradição da tribo Maori diz que o primeiro filho do chefe da tribo seria considerado descendente de Paikea e líder espiritual do povo. Porém, após a morte do suposto descendente que viraria o atual líder, quem assume o posto é justamente sua irmã gêmea, Pai (Keisha Castle-Hughes), uma garota de apenas 11 anos. Apesar de ser corajosa e amada por todos, Pai ainda precisa enfrentar a resistência de seu avô, Koro (Rawiri Paratene), que insiste na manutenção da antiga tradição de que o chefe da tribo deve ser um homem.
Eu não dava nada para o filme, mas depois de vê-lo, acho que teria sido um tremendo desperdício se tivessem lançado este filme apenas para dvd. Tem muitas questões e mensagens subliminares, bem passíveis de uma boa discussão. Um ótimo filme.
Diário do Diabo -> é um filme canadense de 2007 feito para a televisão. É do gênero terror, dirigido por Farhad Mann. Sinopse: Retrata a história de duas jovens que são tratadas com desprezo na escola. Em um determinado dia, decidem realizar um ritual no cemitério local, quando, subitamente, um raio cai em um túmulo, revelando a ambas um misterioso livro: "O Diário do Diabo". Dominique (Alexz Johnson), a protagonista do enredo, em princípio ignora o livro. Ursula (Magda Apanowicz), a outra jovem praticante do ritual sente-se intensamente atraída pelo achado. Todavia, Ursula nem desconfia que cada desejo escrito neste diário torna-se realidade.
Bem.... sendo um filme feito para a TV, não podemos esperar tanto. O filme é razoável, mas é bem trash em certos momentos(os efeitos). Apesar disto, pra mim, valeu mais a pena do que, por exemplo, o filme 1 da saga do Percy Jackson.......
Tropa de Elite 2 -> precisa dizer algo aqui? xD
Padre -> Priest no original, é um filme americano do gênero sobrenatural e ação, estrelado por Paul Bettany como o personagem do título. Temos ainda no elenco, Karl Urban como Black Hat, Maggie Q como Priestess, Christopher Plummer como Monsenhor Orelas, e Alan Dale como Monsenhor Chamberlain. Sinopse: Num mundo pós-apocalíptico, devastado por uma guerra entre homens e vampiros, um padre guerreiro se rebela contra a Igreja e vai sozinho tentar resgatar sua sobrinha, sequestrada por um misterioso vampiro diferente.
Este aqui foi "engraçado".... esperava por este filme há mais de ano, e depois do percalço de só encontrar o filme pra se assitir em 3D e ter que pagar a "bagatela" de 13 reais, vi o filme e fiquei com uma sensação de dever cumprido apesar de tudo, mas.....contudo, porém, entretanto, todavia..... Assim, se levarmos o filme como mais um filme Hollywoodiano de ação, porradaria, sangue, luta, etc., o filme é bom, e a história é boa também, bem coesa até. Mas se levarmos em consideração que o filme, ao menos pelo título, e SOMENTE por este fato, adapta um manhwa, ficou completamente 'nada a ver'.... como os norte-americanos conseguem dispersar toda a história de um título deste jeito? Pra não ficar aqui só dando forma escrita à minha raiva contra os norte-americanos por fazerem coisas deste tipo, prefiro ficar com um bom comentário de uma crítica que eu vi, que resume bem o que é 'Priest'. "No fim, é um filme legal, mas ficamos com a sensação de que poderia ser melhor". E é isto mesmo.
Sennaffogo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? | |
| |
| | | | Qual foi o último filme que você assistiu? | |
|