| Qual foi o último filme que você assistiu? | |
|
+18@Angus sennaffogo driff Asuka__Haruhara Hah Sdzin no_jutsu cid85 Dio|59 Gutheba Suke Luiza_chan Kaze_Senshi avenger Fujitsu rockpring futtyzinha Mi-Evans 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Qual foi o último filme que você assistiu? Qua Ago 20, 2008 10:07 am | |
| Foi bom, médio, péssimo? Diga-nos! | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Dom Ago 31, 2008 8:21 am | |
| O último foi Kung-fu Panda. Eu adoreiiiii! Ri demais Fora que viciei na musiquinha :3 | |
|
| |
rockpring
Número de Mensagens : 2 Idade : 35 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Dom Ago 31, 2008 10:01 am | |
| o ultimo foi HANCOCK filme ruim, que filme de super herói não tem um super vilão | |
|
| |
Fujitsu
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Dom Ago 31, 2008 11:34 am | |
| O meu foi Wanted.... Muito loko,XDDDDDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Dom Ago 31, 2008 3:24 pm | |
| O último que eu vi foi Stardust, na escola. Apesar de a professora falar o filme todo, eu adorei =] Principalmente o Cap. Shakespeare ahauhuauha | |
|
| |
avenger
Número de Mensagens : 20 Idade : 36 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Dom Ago 31, 2008 9:51 pm | |
| The Chronicles Of Narnia: Prince Caspian
Bem legal ^^ | |
|
| |
Kaze_Senshi
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 Localização : Resende - RJ Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 01, 2008 12:05 am | |
| Espartalhos, filme hilário, vejam. | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 01, 2008 1:49 am | |
| Dream Girls
Eu amei. E viciei nas músicas. | |
|
| |
Suke
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/11/2007
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 01, 2008 12:15 pm | |
| The Mist [O Nevoeiro], conto do Stephen King, MUITO foda. Tenso, mas foda. Recomendo. | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 01, 2008 2:04 pm | |
| MESTRE DAS ARMAS!!! huoooooooo yuanjiaaaaa !!! \,,/ UOOOOOOOOOOOOOUuuuuuuuuuuuuuuuuuuOOOOUuuuuuu:face: Simplesmente Sensacional! Baseado numa história real o filme vai de 1880 a 1910 +- e YUANJIA é um mestre fodastico de WUSHU! e acontece várias coisas bonitas e legais sem apelação sem trashismo tipico de alguns filmes de luta chineses tem muita moral tb, e... ASSISTAM! eu recomendo, num vo contar do que se trata pq se não resumi o filme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 01, 2008 2:26 pm | |
| - Gutheba escreveu:
- MESTRE DAS ARMAS!!!
huoooooooo yuanjiaaaaa !!! \,,/
UOOOOOOOOOOOOOUuuuuuuuuuuuuuuuuuuOOOOUuuuuuu:face:
Simplesmente Sensacional! Baseado numa história real o filme vai de 1880 a 1910 +- e YUANJIA é um mestre fodastico de WUSHU! e acontece várias coisas bonitas e legais sem apelação sem trashismo tipico de alguns filmes de luta chineses tem muita moral tb, e... ASSISTAM! eu recomendo, num vo contar do que se trata pq se não resumi o filme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gostei desse filme ò.ó ~> Eu resumo o filme pra você. Ele fala de armas /o/ | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 01, 2008 7:05 pm | |
| - futtyzinha escreveu:
Não gostei desse filme ò.ó
~> Eu resumo o filme pra você. Ele fala de armas /o/ OK, estamos com um problema sério de comunicação aqui ou não estamos falando do mesmo filme... esse filme não fala de arma em momento algum apesar do nome... Ele fala de filosofia de amor, paixão, ideologia, liverdade, fraternidade, superação, etc. não tem um diálogo no filme que alguém diga que ARMA a serve pra tal coisa...HONRA! | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 01, 2008 8:01 pm | |
| | |
|
| |
Gutheba
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Set 02, 2008 3:26 pm | |
| AKIRAOntem a noite deu vontade de assistir um clássico hehhehe acabei de assistir no coments, todos conhecem naturalmente. ----------- Akira, 1988, Japão Diretor: Katsuhiro Ôtomo Roteiristas: Katsuhiro Ôtomo, Izô Hashimoto Gênero: Ficção sinopse: 31 anos após a 3° guerra mundial, estamos em 2019 Neo Tóquio. Mundo futurista bem ao estilo ciberpunk, assolado por gangues de motos. Quando um deles é raptado por uma organização governamental, inicia-se uma louca aventura, baseado na HQ AKIRA | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Set 06, 2008 3:27 pm | |
| o ultimo filme foi o do batman... muito bom por sinal! | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Set 06, 2008 3:33 pm | |
| Zohan /o/
HauhUHAuhauhhAUHA | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Sáb Set 06, 2008 4:02 pm | |
| Der Untergang muito bom o filme pena ser em alemao! vi em ingles! | |
|
| |
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Dom Set 07, 2008 1:55 am | |
| jogos de guerra o codigo mortal Até que é legal. | |
|
| |
Dio|59
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 08, 2008 5:20 am | |
| ontem fui ao cinema e assisti o Helboy 2 bem legalzinho comedia legalzinha historinha fraca e previsivel... | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 08, 2008 7:06 am | |
| My Sassy Girl
Comédia Romântica.
Lindo. Perfeito.
;_;
Clique Aqui para baixar *.*
Qualidade: DVDRip Tamanho: 700Mb Duração: 92 Min. Sinopse: Charlie é um estudante tímido e idealista que nunca conheceu uma paixão. Mas quando ele salva da morte a bela Jordan, sua vida muda para sempre. Ele será cortejado, idolatrado e no final das contas... humilhado e dispensado pela jovem, que se mostra totalmente complicada. Baseado no romance do sul-coreano Ho-sik Kim, anteriormente filmado em 2001 na Coréia do Sul por Jae-young Kwak.
EU QUERO UM CHARLIE !!!!!!! | |
|
| |
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Seg Set 08, 2008 8:54 am | |
| Futtyzinha se vc gostou de Sassy Girl vai ter que assistir WindStruk Que é muito legal também^^ Assisti e recomendo^^ | |
|
| |
Dio|59
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Set 09, 2008 12:11 pm | |
| e eu quero um carro mais rapido! shauhsuashaushauhsa | |
|
| |
Gutheba
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Set 16, 2008 5:48 am | |
| - futtyzinha escreveu:
EU QUERO UM CHARLIE !!!!!!! pra humilha-lo?! q filme escroto!!! eaheuaeuhahee --------------- sôdades... --------------- assisti medo e delirios em las vegas | |
|
| |
no_jutsu
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Ter Set 16, 2008 2:04 pm | |
| hancock ... + ou - ... esperava + desse filme XD | |
|
| |
Gutheba
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? Qua Set 17, 2008 9:22 am | |
| - no_jutsu escreveu:
- hancock ... + ou - ... esperava + desse filme XD
eh oq todo mundo fala dele ----------------------- SNATCH - Porcos e Diamantes! xD filme sensacional.. bom pq eu gosto de ação tosca e bom pela forma que eh gravado , xeios de efeitos de camera e tal maaasssaaaaaaa... sinopse da net:: "o fio condutor da história está na busca de uma pedra preciosa roubada de um joalheiro da Antuérpia. Daí em diante personagens diferentes se envolvem numa trama labiríntica em busca do diamante perdido. De um lado estão os amigos e sócios Tursky (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham), que se unem a Mickey (Brad Pitt), um pugilista irlandês decadente. Mickey ajuda os dois a se infiltrar na gangue do lunático Brick Top (Alan Ford), que também procura a tal pedra. Do outro lado estão os gangsteres Boris (Rade Shebedgia) e Frank Quatro Dedos, todos interessados em achar o diamante, mesmo que para isso sejam obrigados a usar de violência."edit:: u.u Sim. Eu assisto um filme por dia... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o último filme que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o último filme que você assistiu? | |
|