#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kimi to Boku 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Kimi to Boku 2 Empty
MensagemAssunto: Kimi to Boku 2   Kimi to Boku 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 6:37 pm

Assim como a vida dos gatos continua seguindo adiante, calma, tranquila (e com muito sono =D), Kimi to Boku 2 começa e nos expõe inicialmente ao 17º inverno da vida destes garotos do ensino médio. A música de abertura segue o padrão de KTB1 e nos traz à tona um pop legal de se ouvir e que me parece ser de algum cantor ou banda que já ouvi em algum lugar, mas ainda não sei quem é, pois...não consigo ler aqueles kanji......xD Apesar disso, assim como na temporada anterior, o encerramento se conecta mais com o anime. Aliás, a abertura, "Zutto", trata mais de amor do que outra coisa, e os vídeos são muito falhos nessa conexão. São os maiores defeitos de KTB2, creio eu.

Assim como a primeira temporada da obra, KTB2 continua nos mostrando mais do dia-a-dia dos meninos e nos apresenta alguns novos personagens que incrementam a história de alguma maneira. O estúdio resolveu seguir com a mesma fórmula simples que fez sucesso anteriormente e se deu muito bem, pois ao fim do anime, os meninos se tornaram um pouco mais adultos, mas isso só faz com que você pareça querer mais e possa se sentir totalmente invadido por aqueles dias calmos e tranquilos que nos são mostrados, até se emocionando simplesmente porque o anime acabou. Ah sim, tenho que dizer uma coisa: Mary burra! kkkkkkkkk

As duas temporadas de Kimi to Boku são muito iguais, se mostrando boas do começo ao final. É um anime curto que não te leva a lugar algum, como geralmente acontecem com os anime do mesmo estilo, mas que ao mesmo tempo, quando tem suas fórmulas acertadas, proporcionam ótimo divertimento e muitas risadas, e Kimi to Boku foi exatamente isso. Com certeza o anime que não parecia ser grande coisa, valeu a pena e se mostrou ser grande sem precisar ter muitos episódios, me fazendo inclusive querer gravá-lo pra guardar e repetir a dose qualquer hora destas. Assim sendo, seguindo a mesma recomendação de KTB1, deixo um RECOMENDADÍSSIMO para Kimi to Boku 2 também.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kimi to Boku 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kimi to Boku
» Kimi ni Todoke
» Kimi Kiss Pure Rouge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: