Er..... bem, como começar a falar deste aqui?........ Eu não queria começar assim, mas vamos falar, nem tem outro jeito......
Em Kimi ni Todoke, pelo que vi a história é clichê como em vários outros shoujos por aí, mas como geralmente o que diferencia os animes é o desenrolar da coisa, este me aparentou ser bom, mas ao que parece, logo no primeiro episódio tudo indica que a história já está totalmente traçada. Até por isto que a princípio eu não queria pegá-lo pra ver, pois pelo que tinha lido na sinopse pensei que a história fosse mais ou menos como ela foi no primeiro epi... mas me "pediram" pra dar uma chance a este anime, que era bom, que gostaram, e que o(s) estúdio(s) era(m) ótimo(s), e então resolvi assisti-lo. Não me arrependi, achei legal o densenrolar da trama no primeiro episódio, apesar de certas coisas aparentemente acontecerem bem rápido, foi melhor do que não enrolar, e até fiquei ansioso por causa disto, pra ver como se dariam os acontecimentos no 2° episódio. Sadako..... er, digo..... Sawako, ainda vai passar por algumas situações antes de encontrar talvez, aquilo que sem querer ela achou, ou neste caso, que se "interpôs" em seu caminho....
O anime tem uma boa comédia. E em relação a protagonista, acho que a Sawako não é tão parecida com a Sadako não..... pra mim, as situações um pouco forçadas promovidas pela produção do anime é que fazem-na ficar um pouco parecida com a menina dos 7 dias...... mas admito, as caras e bocas dela são bem engraçadas, me lembrou até ParaKiss(o mangá) neste sentido. Analisando tudo, gostei do anime, mas vou esperar sair tudo pra depois assistir e dar um veredito final sobre.
Sennaffogo