#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Kimi ni Todoke

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Kimi ni Todoke   Kimi ni Todoke Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 3:01 pm

Er..... bem, como começar a falar deste aqui?........ Eu não queria começar assim, mas vamos falar, nem tem outro jeito......

Em Kimi ni Todoke, pelo que vi a história é clichê como em vários outros shoujos por aí, mas como geralmente o que diferencia os animes é o desenrolar da coisa, este me aparentou ser bom, mas ao que parece, logo no primeiro episódio tudo indica que a história já está totalmente traçada. Até por isto que a princípio eu não queria pegá-lo pra ver, pois pelo que tinha lido na sinopse pensei que a história fosse mais ou menos como ela foi no primeiro epi... mas me "pediram" pra dar uma chance a este anime, que era bom, que gostaram, e que o(s) estúdio(s) era(m) ótimo(s), e então resolvi assisti-lo. Não me arrependi, achei legal o densenrolar da trama no primeiro episódio, apesar de certas coisas aparentemente acontecerem bem rápido, foi melhor do que não enrolar, e até fiquei ansioso por causa disto, pra ver como se dariam os acontecimentos no 2° episódio. Sadako..... er, digo..... Sawako, ainda vai passar por algumas situações antes de encontrar talvez, aquilo que sem querer ela achou, ou neste caso, que se "interpôs" em seu caminho....

O anime tem uma boa comédia. E em relação a protagonista, acho que a Sawako não é tão parecida com a Sadako não..... pra mim, as situações um pouco forçadas promovidas pela produção do anime é que fazem-na ficar um pouco parecida com a menina dos 7 dias...... mas admito, as caras e bocas dela são bem engraçadas, me lembrou até ParaKiss(o mangá) neste sentido. Analisando tudo, gostei do anime, mas vou esperar sair tudo pra depois assistir e dar um veredito final sobre.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Kimi ni Todoke
Ir para o topo 
Página 1 de 1