#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Kimi Kiss Pure Rouge

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Kimi Kiss Pure Rouge Empty
MensagemAssunto: Kimi Kiss Pure Rouge   Kimi Kiss Pure Rouge Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:46 am

Comecei vendo o 1º episódio de Kimi Kiss pra comparar as versões de 2 fansubbers. Até o final do 1º episódio, nada de anormal, até que rola uma cena que finaliza o episódio de maneira que você fica querendo saber o que acontece no segundo, com certeza. Depois de ter escolhido o fansubber pelo qual eu iria assistir a série e pegar todos os episódios, já assisti a metade, e até agora, não vi nada de extraordinário em Kimi Kiss, mas tem algumas coisas bem interessantes em alguns personagens, mas pra quem já viu trocentos animes(dentre eles muitos shoujos), é capaz de realmente nem nisto ver algo diferentão assim, mas.........

Tem um grupo bem grandinho de personagens ao redor dos protagonistas e que tão sempre em foco. O ambiente, mais clichê, impossível: a escola...... em Kimi Kiss, o que me chamou mais a atenção foi a frieza de uma certa personagem, e o fato de até agora, realmente nada ter se esclarecido, apesar das situações de romance parecerem estar... digamos... estabilizadas...... até o episódio 10. A partir do 11, as coisas começam a sair meio que do lugar entendem?, e ao que parece, teremos algumas mudanças a partir do episódio 13. Vamos ver o que os meninos(e meninas também, claro) vão aprontar daqui pra frente. Tá bem legal mesmo.

É um anime bem shoujo mesmo, que leva o romance escolar “a fundo” e nos mostra as situações e conflitos que cada personagem passa no ensino médio. Frustrações, esperanças, desânimo, alegria, experiências........
Não é o melhor anime do mundo, mas também não é um Samurai Girl(depois vocês saberão porquê)........ Vamos ver o que me espera na segunda metade do anime..... até o episódio 10 eu achava difícil na minha recomendação, Kimi Kiss ser melhor que BOM, mas já o vejo como RECOMENDADO..... tomara que eu me surpreenda mais. Daqui a uma semana eu posto a segunda e última crítica.... xD

Sennaffogo

Última edição por sennaffogo em Seg Jun 14, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Kimi Kiss Pure Rouge Empty
MensagemAssunto: Re: Kimi Kiss Pure Rouge   Kimi Kiss Pure Rouge Icon_minitimeDom maio 17, 2009 1:40 pm

Depois de passada metade da série, a situação começa a ficar um pouco mais dramática(digo até beeem dramática) com a história dando uma guinada em meio as confusões dos personagens em relação aos seus sentimentos uns pelos outros. Uns não falam, demoram, e “perdem um pouco o rumo”, mas outros vão (mais) direto ao ponto e isto facilita o andar da carruagem....... exemplos claros disto, são Aihara e Kouichi, não necessariamente, nesta respectiva ordem...... descubram vendo o anime..... xD

Tem uma parte bem enrolativa envolvendo Kouichi a partir do episódio 10 mais ou menos, mas shoujo é assim mesmo né?..... xDDDD bem, nada que prejudique o andamento do anime, só que com isto, junto a uma parte lá pro final, poderiam ter dado uma enxugada em pelos menos 2 ou 3 episódios........
A partir do episódio 19, as coisas começam a se encaminhar pro seu final. Sinceramente, Kimi Kiss me surpreendeu no quesito “não é possível, com certeza, descrever o final, antes de assistir o final”..... quando terminei de assistir o 18, fiquei analisando as situações e tinham várias possibilidades para as coisas acontecerem e terminarem..... até a situação dada como mais certa, podia realmente não acontecer........ não aguentei muito e fui ver o que me reservava o episódio 19. Era exatamente o que eu esperava, e daí pra frente não consegui mais parar de ver...... fiquei tão ansioso que não consegui estudar direito antes de ver tudo, e também depois de ter visto, pois a partir do 19, um pouquinho de melodrama(isto aqui que também deveria ter sido enxugado), misturado e “refinado” com as tristes melodias e situações que ocorrem, além de uma pesada carga emocional, me ficou vindo à cabeça. A música de abertura também ainda tá martelando........

No final de tudo, me surpreendi totalmente com Kimi Kiss, pois devido à carga de emoções entre os personagens, a tristeza que se abate sobre alguns, o final que é triste(na minha opinião), tudo isto quase me fez chorar........ quem diria, um homem quase chorando por causa de um anime shoujo...... Shocked Mas a alta dramaticidade é realmente uma coisa que se destaca na parte final do anime. O primeiro encerramento é menos dramático, mas a melodia do 2º encerramento aliada à letra da música, deixam a música beeeemm triste, bem dramática......
Pois é, sinceramente, ainda digo mais. Kimi Kiss me fez pensar um pouco na vida num âmbito geral, e me fez refletir sobre alguns aspectos da minha própria vida.... planejamentos futuros, planejamentos pro MEU futuro, dentre outras coisas como, pessoas que já passaram pela minha vida e que me foram tão próximas quanto um amigo e que eu sinto saudades, meus amigos de hoje, meus amigos de ontem e de anteontem, as possibilidades das portas que estão se abrindo e das que estão se fechando também, etc...... O anime é bem real com relação a certas coisas.......

Reconheço que como um shoujo, onde em Kimi Kiss, o romance é a base da história, rapazes tendem a ficar totalmente entediados, mas ninguém é obrigado a assistir, e tudo dito neste post, é a minha pura opinião sobre este anime.
Por tudo isto, minha avaliação subiu em relação a Kimi Kiss quase ao patamar máximo:

RECOMENDADÍSSIMO

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Kiss Pure Rouge
Ir para o topo 
Página 1 de 1