#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Hokuto no Ken 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Hokuto no Ken 2 Empty
MensagemAssunto: Hokuto no Ken 2   Hokuto no Ken 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:19 pm

Vivemos um novo tempo de uma mesma era.

A animação muda um pouquinho apenas, em virtude dos próprios personagens já não serem rigorosamente os mesmos. Mas nada assustador, mesmo ótimo patamar ainda da animação ao final de Hokuto 1.
As músicas de Hokuto 2 continuam demonstrando o que é um real casamento entre anime e trilha sonora. A abertura, achei não ter muito... o "ritmo" do anime... mas ela se encaixa muito bem com o vídeo e com o anime em si. Já o encerramento, desta vez conseguiram fazer um vídeo melhor, que se encaixasse mais com a letra da música e ao mesmo tempo representasse bem o anime.
Se até o fim de Hokuto 1, algumas ou várias pessoas(assim como eu) não conseguiram perceber uma determinada coisa a respeito da Lynn(até porque de certa forma não há muito cabimento pensar em certas situações até então), o encerramento de Hokuto 2 diz muito, apesar de dúvidas pairarem até o fim do anime. Ainda assim, o encerramento deixa lá uma dúvida acerca da situação específica, mas não tem como você ter certeza de uma coisa ou de outra, só no fim de Hokuto 2 mesmo.

Puxa! Venho percebendo com o passar de mais de 110 episódios assistidos de Hokuto, que Hokuto no Ken não é "apenas" um anime de porrada, assim como também é dramático, mas mais do que isto, é um anime muito triste........ E aí, das duas uma: ou eu tenho estado sensível demais ultimamente, ou o anime é isto mesmo; ou então eu sei lá o que tá acontecendo, porque mal Hokuto 2 começa, e mais uma vez.....lágrimas?..... A amizade, as batalhas, o choro da saudade, a dor das cicatrizes, o tempo passado(juntos e separados). É realmente muita coisa envolvida no sincero choro de alegria e no fraterno abraço que ocorre. Não tinha como eu ficar totalmente inerte mesmo.....

RENASÇA! Kenshirooooooooooooooooooooooo!

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Hokuto no Ken 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hokuto no Ken 2   Hokuto no Ken 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:22 pm

Último episódio da saga de Hokuto no Ken. Episódio 43, e final, de Hokuto no Ken 2. Finally, owarimashita!
E aí, realmente depois de tudo que se passou, só venho confirmar que Hokuto não é apenas um anime porradaria dos anos 80, é mesmo muito mais que isto. Não é apenas o predecessor de outros animes de lutas que depois vieram ao longo dos anos. Não é apenas uma história de artes marciais que influenciou alguns autores e inclusive UMA autorA, aquela que talvez hoje possa ser chamada de 'Rainha do Mangá', Rumiko Takahashi, autora de Urusei Yatsura, Maison Ikkoku, Ranma 1/2 e InuYasha, suas 4 obras mais conhecidas. Hokuto no Ken, tive a certeza, também é no fim de tudo, uma história de uma profunda amizade; um anime triste, de uma história realmente bem dramática por tudo que ocorre; um anime que trata de questões que até hoje o ser humano não mudou; um anime que foca certos aspectos da humanidade que não seria nenhuma surpresa se caso ocorresse, pois muito se diz que o mundo já está perdido; mas além de tudo, é um anime que fala de amor, e não só o amor entre um homem e uma mulher, mas também do amor fraterno. É uma história que vai um "pouco" além do que Buronson e Tetsuo Hara talvez se propuseram. Eles conseguiram deixar a história melhor do que o anime inicialmente nos prevê.

RECOMENDADÍSSIMO

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Hokuto no Ken 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1