Vivemos um novo tempo de uma mesma era.
A animação muda um pouquinho apenas, em virtude dos próprios personagens já não serem rigorosamente os mesmos. Mas nada assustador, mesmo ótimo patamar ainda da animação ao final de Hokuto 1.
As músicas de Hokuto 2 continuam demonstrando o que é um real casamento entre anime e trilha sonora. A abertura, achei não ter muito... o "ritmo" do anime... mas ela se encaixa muito bem com o vídeo e com o anime em si. Já o encerramento, desta vez conseguiram fazer um vídeo melhor, que se encaixasse mais com a letra da música e ao mesmo tempo representasse bem o anime.
Se até o fim de Hokuto 1, algumas ou várias pessoas(assim como eu) não conseguiram perceber uma determinada coisa a respeito da Lynn(até porque de certa forma não há muito cabimento pensar em certas situações até então), o encerramento de Hokuto 2 diz muito, apesar de dúvidas pairarem até o fim do anime. Ainda assim, o encerramento deixa lá uma dúvida acerca da situação específica, mas não tem como você ter certeza de uma coisa ou de outra, só no fim de Hokuto 2 mesmo.
Puxa! Venho percebendo com o passar de mais de 110 episódios assistidos de Hokuto, que Hokuto no Ken não é "apenas" um anime de porrada, assim como também é dramático, mas mais do que isto, é um anime muito triste........ E aí, das duas uma: ou eu tenho estado sensível demais ultimamente, ou o anime é isto mesmo; ou então eu sei lá o que tá acontecendo, porque mal Hokuto 2 começa, e mais uma vez.....lágrimas?..... A amizade, as batalhas, o choro da saudade, a dor das cicatrizes, o tempo passado(juntos e separados). É realmente muita coisa envolvida no sincero choro de alegria e no fraterno abraço que ocorre. Não tinha como eu ficar totalmente inerte mesmo.....
RENASÇA! Kenshirooooooooooooooooooooooo!
Sennaffogo