#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Afro-Samurai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Afro-Samurai Empty
MensagemAssunto: Afro-Samurai   Afro-Samurai Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:48 am

Sobre Afro-Samurai, não tenho muito o que falar pessoal........ o anime é muito bom, mas em seus aspectos próprios, e não num geral. Anime violento! Anime "pra macho"! Anime bruto! Anime sanguinolento! Huahuahuahua, isto deve resumir o que é Afro-Samurai...... a história de uma pessoa solitária que busca vingança? É, acertaram...... ao longo da história isto não muda muito, e ao final, não sabemos direito se era só isto que tal pessoa buscava. Bom traço, trilha de acordo, e uma equipe competente na dublagem(que é em língua inglesa), cujo protagonista é feito pelo jedi Mace Windu, nosso caro Samuel L. Jackson, deixaram Afro um ótimo anime. Destaque também pro companheiro de viagem de Afro, excelente dublagem. Curtíssimo e sem enrolação alguma, Afro vai direto ao ponto no que quer mostrar, e sem pedir permissão, começa "fatiando" as coisas, e isto se segue até o final......

Pra quem gosta de animes de samurais num geral; pra quem gosta de animes com sangue, muuuuuito sangue; pra quem gosta de animes com lutas de espada num geral; pra quem gosta de animes "dark", com climas nebulosos; pra quem nunca viu um samurai negro; pra quem nunca viu um samurai com um cabelo um tanto quanto peculiar; pra quem nunca viu um Afro-Samurai.......

RECOMENDADÍSSIMO

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
reptlife

reptlife

Número de Mensagens : 14

Afro-Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Afro-Samurai   Afro-Samurai Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 12:12 pm

hahaahah ! Eo também "não tenho muito o que falar..Anime violento! Anime pra macho! Anime bruto! Anime sanguinolento!" parafraseando, anime mto ruin! não perca o seu tempo!
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Afro-Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Afro-Samurai   Afro-Samurai Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:24 pm

reptlife escreveu:
hahaahah ! Eo também "não tenho muito o que falar..Anime violento! Anime pra macho! Anime bruto! Anime sanguinolento!" parafraseando, anime mto ruin! não perca o seu tempo!
Isto depende muito do ponto de vista de cada um meu caro, mas.... cada uma com sua opinião né?
Agora, porque(além dos motivos dados) você acha o anime ruim??

Sennaffogo
Conteúdo patrocinado

Afro-Samurai Empty
MensagemAssunto: Re: Afro-Samurai   Afro-Samurai Icon_minitime

Afro-Samurai
Ir para o topo 
Página 1 de 1