|
| Samurai Girl | |
| | Autor | Mensagem |
---|
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Samurai Girl Dom maio 17, 2009 1:46 pm | |
| Aqui apresento um anime, que é difícil de eu dar uma recomendação cuja qual darei a este anime. Uma NÃO-recomendação! Pois é meus caros..... assisti Samurai Girl, e realmente senti que era melhor eu ter assistido o Torneio das Trevas de YuYu Hakusho, de novo(pela 3ª vez), pois este anime nada tem de interessante, a não ser umas cenas(pra quem adora fanservice) de calcinhas, mas já que nem isto é suficiente pra fazer um anime ser bom, digo que o anime é um lixo. Não sei quanto ao mangá, mas o anime realmente não me deixou saudades...... o fato é que logo no 1º episódio, eu passei vendo-o do começo ao fim sem entender bulufas, um anime completamente vazio quanto ao enredo e graficamente, bem normal....... uma história completamente sem noção, até que no final do 1º episódio parece que algo interessante vai acontecer, aí as coisas se desenrolam um pouco e depois de mais 2 ou 3 episódios o anime volta a ficar chato..... e assim prossegue seu calvário até o final, com algumas cenas interessantes entre estes outros episódios......
A história de Samurai Girl, simplesmente não tem nexo cara, as coisas não se explicam, e você fica boiando em várias coisas. Pode ser porque não há um aprofundamento maior dos personagens, mas se o que tentaram mostrar, foi um anime de luta um pouco diferente, com uma mulher como protagonista, conseguiram mostrar, só que não conseguiram fazer com que o mesmo ficasse bom...... é enjoativo..... não vi nada em Samurai Girl que não tenha em Dragon Ball, exceto o fato da pessoa mais forte ser uma mulher, e não um homem..... de resto....... eu já vi gente dizendo que gostou, que é bom, etc., mas esta é a minha mais sincera opinião sobre tal anime, então a “recomendação” abaixo, é, como sempre, pra aquelas pessoas que apenas desejam ver a opinião de outros, ou pra aqueles que assistem a animes baseado no que outras pessoas que assistiram, falam. Se quiserem ter uma opinião própria a respeito, assistam sim o anime, pra tirarem suas próprias conclusões, até porque ele é curto, não é um Dragon Ball, Naruto ou One Piece da vida.......
NÃO-RECOMENDADO
Sennaffogo
Última edição por sennaffogo em Seg Jun 14, 2010 5:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Devil May Cry!(A) Dom maio 17, 2009 1:53 pm | |
| Mais uma dentre algumas séries baseadas em jogos de videogame, Devil May Cry, talvez não seja o melhor anime entre elas, mas também não é o pior.... longe disto. A série mostra a vida ‘difícil’(depende do ângulo que você vê a coisa) do caçador de demônios Dante, que consegue arrumar vários trabalhos, mas em virtude de sua 'fome' de destruição dos demos, ou de seu mais puro azar(não só com os trabalhos, mas com as mulheres também... xD), sempre acaba fazendo mais do que o seu trabalho exige ou fica encarregado de pagar a conta dos outros, ou melhor, das outras...... , e assim nunca ganha nenhum dinheiro como pagamento, só mais e mais dívidas( ). Devil May Cry não tem nada de mais assim numa série de anime, pelo que vi. Mas acho que consegue cumprir otimamente o seu papel. Tem um excelente gráfico, character design muito bom também, uma trilha boa. A abertura não tem letra, é só uma melodia, mas esta é muito boa. Não gostei muito do encerramento, mas.... isto é o de menos. Sobre os personagens, aparentam não ter tanta profundidade pelo visto mesmo. Dante é o personagem principal, e além dele, tem mais duas mulheres que trabalham no mesmo ramo de serviço que Dante. Após salvar uma garotinha, Patty, esta passa a conviver com ele. Além de Morrison que é quem geralmente traz trabalho pra Dante. No mais, acho que só o jogo pode mostrar. É uma série pequena, de 12 episódios. O roteiro, se for baseado fielmente no jogo(o que pelo que ouvi falar não é), e o que vi for apresentado mesmo aos jogadores, então neste ponto o anime está excelente mesmo. O que deu pra logo notar, é que Dante é bastante conhecido. As apostas(e dívidas que se atrelam a tais... xD), as pizzas, os sundaes e os bares, tudo parece vir do jogo mesmo, mas como nunca joguei Devil May Cry, e dificilmente isto virá a acontecer, não posso dizer isto com certeza. Acho que a MAD HOUSE fez um excelente trabalho ao transmigrar esta famosa série dos games para as telas de tv, e pra quem é fã de anime deste tipo, com muita ação, muito sangue, muito tiro e muita violência, com certeza Devil May Cry vai agradar em cheio. É uma ótima pedida. Agora, sobre alguns pontos negativos que eu vi citarem por aí.... em alguns pontos concordo, em outros não: o anime não possui história cronológica, mas também queria o quê em 12 episódios de um anime vindo de um jogo deste tipo??; eu não achei nada de enfadonho no anime; poderia ter mais lutas de espada e assim, mais ação, mas no anime, parece que o foco das lutas está no quão bom Dante é com armas; animes curtos geralmente são assim mesmo, ainda mais os baseados em jogos, não se dá pra esperar muito.......; talvez eu tenha gostado justamente pelo fato de nunca ter jogado um jogo sequer da série. RECOMENDADÍSSIMOSennaffogo | |
| | | | Samurai Girl | |
|