Asuka__Haruhara
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: [+Bleach]Photoshop de pobre... Paint!... Sex Out 17, 2008 8:57 am | |
| Essa semana eu fiz uma sign/assinatura do ichigo, fico graaaande! Ficou suuper simples, e grande... Fui upar no imageshack nao ficou o tamanho, original dai fui atras de outro site q hospedasse imagem... \o/ Tinypic: ImageShack: Original: Nao era pra ser totalmente iguaaal, a ponto de fazer os mesmos tracos da roupa, mas... tambem nao ficou parecido... hmmm.... Querem ver como foi feito?.. Yeah, fiz um video também! Me amarro vendo aqueles videos que o pessoa desenha no paint, fiz um tambem... http://br.youtube.com/watch?v=_OdGEdsHl-4 Video de 7:02 , Com a musica da quinta abertura de Bleach, "Rolling Stars" da Yui, Versão Acustica, Legendado em Japones e Portugues. - Spoiler:
Errei mil vezes ai, principalmente pra fazer a espada, saeuhsaeiouhs
.. Notas de 1 a 10? D: | |
|
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: [+Bleach]Photoshop de pobre... Paint!... Qua Out 22, 2008 2:09 pm | |
| humm a espada parece q do meio pro fim ficou mole axo massa tb esses videos... (porém qando eu xegar em casa eu assisto e posto o coments) qero mesmo ver como vc fez | |
|
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: [+Bleach]Photoshop de pobre... Paint!... Sex Out 24, 2008 11:52 am | |
| - Gutheba escreveu:
- humm a espada parece q do meio pro fim
ficou mole
axo massa tb esses videos... (porém qando eu xegar em casa eu assisto e posto o coments) qero mesmo ver como vc fez
Espada mole rox... uAHUHauHa É que do jeito que ela é, quando cortou, parece que cai de repente, e não tem conitnuação... que medo nunca iria reparar nisso sozinha... /me mto noob pra photoshop :3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [+Bleach]Photoshop de pobre... Paint!... | |
| |
|