#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bleach

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Bleach Empty
MensagemAssunto: Bleach   Bleach Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:02 pm

Ufa! Depois de quase 170 episódios, finalmente consegui parar pra vir escrever uma crítica a respeito deste famigerado anime.... sim, famigerado anime, em toda sua plenitude, pois apenas 3 pessoas não costumam contar nas estatísticas. Só conheço umas 3 pessoas que viram o anime(ou que leram o mangá) de Bleach, que não o tem como um anime famigerado, de resto...todo mundo fala mal de Bleach, e bem mal. Tem muita gente que inclusive já desistiu da história, mesmo em se tratando do mangá. Aliás, uma destas pessoas citadas, muito pelo contrário da maioria, ao invés de ver os pontos ruins que o anime realmente tem, e que são muitos, não consegue fazer isso, como ainda por cima tinha Bleach como Top1 até pouco tempo.....¬¬ (Alô ronim, é você mesmo cara....huahuahuahuahuahua)
Eu zoava com um amigo nosso, o Monkey D.Garp, que só o ronim tinha Bleach como Top1..... Bem, pra uma pessoa que não vê a história e simplesmente acha um anime de ação e comédia como fodão, e acha "Os Vingadores" um filme foda só por causa da porradaria e dos efeitos especiais, realmente seria natural achar Bleach um ótimo anime, mas o problema é: Bleach nem de longe é tão engraçado assim como ele diz ser(pelo menos eu não achei); a ação do anime tem muita forçação de barra (assim como a comédia também); e muito pior do que YuYu, o estúdio Pierrot fez um trabalho até agora apenas razoável. Depois de ter visto FMA BH, o ronim mudou Bleach pra Top2, mas só pessoas um pouco menos loucas colocam Bleach no Top5. kkkkkkkk

Assim como não acho a animação de YuYu espetacular, Bleach segue mais ou menos pelo mesmo trilho, só que em Bleach a animação decai mais. Algumas cenas repetidas não seriam o teórico grande defeito de Bleach, porque isso tem em tudo quanto é shounen genérico, mas sim certas cenas dos personagens um tanto quanto diferentes(assim como acontece em YuYu), e em grande parte talvez pelo fato da animação economizar. Cada um tem seu modo de analisar o anime, mas isso é uma das certas coisas que eu analiso, e digo, não tem como um shounen genérico desse tipo ser meu Top1 técnico. E shounen genérico em Top1 é o caso de OP pra alguns e Inu-Yasha pra "Takahashistas" por exemplo.
Além da animação nos enrolar bastante com aqueles reviews.....u_u Pô, não tem como Bleach nem ferrando ser melhor do que Samurai 7 ou Champloo, que dirá de Tokyo Magnitude, ou pior ainda de FMA ou Death Note(os meus primeiros). Não tem mesmo. Eu vi vários episódios de Bleach dando CTRL + -> pra passar review. Fala sério, os japas viam aquilo semanalmente, e em algumas ocasiões quinzenalmente talvez, raramente saía desse período de tempo, e mesmo assim foram diversos episódios com uma 'retrospectiva do último episódio' com mais de 1 minuto, algumas com mais de 3 minutos..... em alguns casos o anime realmente só começou depois de 5 minutos e 16 segundos de animação! =O Eu entendo que um review é até necessário, mas poutz, quase 4 minutos só de review é uma "puta falta de sacanagem".
Ainda tem as lutas, que aqui já coloco a bagagem do estúdio. Pô, o Pierrot fez um dos maiores shounens de todos os tempos, chamado YuYu Hakusho, que pra alguns é o melhor anime já feito(em termos totais), pra outros estará pra sempre entre os 10 melhores, e mesmo que não seja perfeito (ou quase) pra outros tantos, com certeza é difícil alguém dizer que YuYu é um anime sequer razoável, que dirá daí pra baixo, então, achei que com toda a experiência e bagagem do Pierrot, Bleach poderia ter sido um pouco melhor no quesito lutas.
Mas ok, relevemos o que poderia ser melhor e foi bom, e vamos adiante, pois esse não é o ponto mais fraco do anime até então.

A história...... ah, a história de Bleach..... é engraçado como sempre fui bombardeado de spoilers por um amigo meu que falava que Naruto era foda, e depois que viu Bleach, Bleach era foda, e depois de assistir 160 episódios de OP como se tivesse bebendo água diariamente, disse-me que OP sim era foda e que eu tinha razão de falar certas coisas. hahaha, eu até hoje rio desta situação vos apresentada. Mas então, citei isso pra dizer que eu sinto muito por ele, mas Bleach não é tão foda assim como ele falava.... Agora eu quero saber quais coisas podem piorar a história daqui pra frente. Sim, porque pelo que vi até agora a tendência é que piore. E em se tratando de uma história completamente foda, eu poderia citar uma imagem que tenho no pc, mas tô re-assistindo o anime em paralelo a Bleach e CDZ-Hades e, Dragon Ball sim é um anime foda, e o detalhe é que estou no epis.52 de DB ainda. A Red Ribbon mal apareceu....
Mas então, voltando, algumas coisas discutidas com meu amigo Garp, que está acompanhando o mangá, e aí confabulamos sobre buracos que existiriam na história de Bleach. Depois cheguei até a conversar com outro amigo que tinha acompanhado muito de Bleach e gostava bastante e tal. Pelo que eu tinha visto até então, algumas coisas poderiam ser explicadas por teses e hipóteses(xD), mas que passados 160 episódios e chegando quase à metade do anime(e com coisas que podem ser explicadas lá pelo final da história), eu só posso dizer com certeza que: ou tem buracos na história, ou tem coisas mal explicadas, ou tem coisas que pra alguns são no mínimo esquisitas, ou então ainda tem muita gente querendo saber o que o Kubo tem a dizer sobre. kkkkkk


ATENÇÃO: a partir daqui você LERÃO alguns SPOILERS, tenham cuidado se ainda não viram Bleach até o episódio 167.

A primeira coisa que conversamos eu e Garp era sobre a situação da Rukia e sua luta contra D-Roy, a aparição dela no começo, e todo o desenrolar da história de Bleach a partir dali. Chappy diz no ep.117 após a vitória de Rukia, que ela tem poder pra ser uma oficial, mas que Byakuya pediu aos outros capitães pra tirá-la da posição de aspirante a oficial, ou seja, sejamos prudentes e a imaginemos com poder pra ser tenente(ou vice-capitã). Ok, visto isso, o que podemos perguntar? Por que diabos ela então foi derrotada por um Hollow fraquinho no começo da história? Surgiram duas hipóteses: a de que ela ao longo do anime, evoluiu, assim como acontece com todo o pessoal humano; e a de que pra salvar o Ichigo ela acabou se colocando numa posição em que foi muito ferida, mesmo sendo poderosa, e o Hollow não era tão fraco assim. Bem, devo admitir que nenhuma das duas eu aceito porque: não vi treinamento específico dela pra isso, e pelo que a Chappy fala ela já era poderosa assim há algum tempo; porque também durante todo o anime ela acaba se mostrando fraca demais, até patética em certas ocasiões; e também porque se ela era tão poderosa assim desde muito antes, aquele Hollow do começo não seria páreo pra ela. Ikkaku também mostra ter força pra ser um oficial e no entanto ele mesmo não quer ser um. Por fim, a não ser que a explicação que o Kubo dê, seja a de que a Chappy falou tudo isso só pra engrandecer a Rukia, o que explicaria tudo mas não seria de jeito nenhum aceitável por ninguém, até porque a Rukia não disse nada após Chappy terminar de falar, poderemos confabular eternamente e não sairemos do lugar. Mas todos estamos certos de que isso tem cara de buraco, não é mesmo? xD

Segundo ponto, e que tem muito a ver com o primeiro é o fato de o mesmo Hollow fraco que feriu gravemente a Rukia, ter sido derrotado pelo Ichigo, que apenas tinha os mesmos poderes da Rukia naquele momento. Se eram os mesmos poderes dela, por que ele destruiu o Hollow que ela não conseguiu, tão facilmente? Uma explicação pode ser a de que ele já tinha alguns dos próprios poderes liberados depois de se soltar do Kidou da Rukia, mas mesmo assim isso não era quase nada..... Tem cara de buraco isso aqui também.... u.u
Ou então vão dizer que nem um amigo disse pra mim: "cara, entenda, isso é o poder do protagonista". Eu só pude rir disso sem consegui reagir.....xDDD

Terceiro ponto. Este aqui realmente um buraco na história, que é o fato das restrições dos poderes de tenentes e capitães no Mundo Real. No meio dessa mesma batalha da Rukia contra o D-Roy citada no primeiro ponto, a Matsumoto, o Renji e o Hitsugaya explicam aos seus inimigos depois de terem seus poderes liberados, que capitães e tenentes tem seus poderes restringidos em 80% ao vir ao Mundo Real pra minimizarem o impacto nos espíritos das pessoas. Pelo que entendi, isso não se trata simplesmente de patente, e sim também de poder, porque pra ser um capitão ou tenente, você ter que ter uma certa força. Mas aí eu pergunto? Se a Rukia tinha poderes pra ser uma oficial, porque ela nunca causou impacto nos espíritos das pessoas no Mundo Real? E se ela era fraca a ponto de não causar esse impacto, como se mostrou ser forte como uma oficial na luta contra D-Roy?? E mais, mesmo que se consiga alguma explicação plausível pra explicar tais fatos, porque o Ikkaku, visivelmente mais poderoso do que a Rukia e talvez tão poderoso quanto qualquer tenente, não causava nenhum impacto sobre os espíritos das pessoas no Mundo Real??? Buracos......
Ah sim, se o Kubo vier me dizer que isso se tratava realmente apenas de patente, eu vou dizer a ele(Loool): mas que merda de história mal construída é essa???? O.O

Quarto ponto: há tanta coisa forçada no anime, que eu não sei se isso se deve ao fato de eu já ter assistido taaanto anime assim na vida(não acredito nisso de jeito nenhum) e já estar enjoado de certas coisas, ou se é porque eu já assisti muito (de) shounen genérico, ou se é porque já vi alguns dos melhores shounens genéricos que existem, ou se é simplesmente porque a história(e o anime) realmente não colabora.... Fato é que certas coisas me parecem muito fora de hora, ou são como "o poder do protagonista". Algumas das situações (generalizadas ou particularizadas) seguem abaixo:
1 - situações como a do Dondochakka e a do Pesshe Gatishe com o Renji e o Ishida respectivamente, não são nada hilárias e só estragam o anime. No meio da tensão das lutas, os caras ficam fazendo piadinhas, e o pior é que são piadas sem graça.... na boa, achei que o melhor seria deixar esse grupo Hollow do Hueco Mundo de fora das lutas, talvez no máximo exceto a Nell, que seguiu o Ichigo, de resto, ficou um saco a participação destes personagens.
2 - a Nell, é engraçadinha às vezes, mais por ser pequena e fofinha do que por ser realmente engraçada. Por vezes ela chorando e gritando lá pelo Ichigo e/ou chamando ele de Itsugo, faz a gente rir, mas em vários momentos ela chora demais. Isso me mostra uma forçação de barra em relação ao personagem e a deixa bem irritante em certos momentos.
3 - há muitas situações pseudo-hilárias ou pouco engraçadas que aparecem durante vários momentos do anime, como o Keigo e seu "amor platônico" pelo Ichigo, entre várias outras. E aí eu vejo aquela "Apresentação Shinigami" ou "A Enciclopédia Arrancar" e consigo visualizar situações mais engraçadas do que estas dentro da história. Acho que era mais fácil o anime investir mais tempo nisso.xD O que me pergunto é se os japas achavam essas situações, dentro do anime, realmente engraçadas.....
4 - situações em que o personagem sabe que vai se 'queimar', mas mesmo assim ele cai dentro do 'vulcão'. São situações como as da Inoue na Soul Society e na primeira aparição do Yammy e do Ulquiorra no Mundo Real. Quando Ichigo está lá enfrentando o Byakuya, Inoue fica lá na Senzaikyuu bem perto da batalha mesmo sem poder fazer nada, ao invés de se afastar pra se proteger. Ali não deu em nada por sorte, mas na aparição do Yammy e do Ulquiorra, ela completamente emburrecida, vai pra cima do Yammy e dá no que dá.
5 - situações de luta que jamais Yusuke Uramehsi e até o próprio Naruto entrariam..... É impressionante que até determinado momento você pensa: pô, fodão, o Ichigo enfrentou esse cara aqui e tal, mas o cúmulo da forçação de barra em Bleach até agora é a ida da galera para o Hueco Mundo. Primeiro, ninguém tinha treinado tanto assim a ponto de obter poderes para enfrentar os Espadas, e o Ichigo, mesmo sabendo que não tinha poder suficiente pra enfrentar o Aizen, pois ele com Bankai tinha sido parado pelo Aizen com um dedo só, achou que seria fácil indo lá assim de repente e enfrentando o Grimmjow que era o único que ele tinha uma margem sabida do alcance. Por que diabos os caras não treinaram mais um pouco no Mundo Real ao invés de sair em disparada para o Hueco Mundo só porque a Soul Society não quis ajudar? Na minha opinião isso tinha que ser melhor, aliás, bem melhor trabalhado. Pois ninguém ali é forte o suficiente pra enfrentar os Espadas mais fortes, e, o desenvolvimento dos poderes de cada um tem um limite aceitável de explicação. Eu ainda não consegui engolir direito, por exemplo, todo o poder do Chad(xD).....
6 - e a "forçação de barra final" foi a luta do Ichigo(modo Vaizard) contra o Grimmjow(modo Resurréccion) lá no Hueco Mundo. Eu falei pro Garp e pro outro amigo que tudo bem, a luta é mostrada pra gente de modo diferente do modo como ela se passa de verdade(vide os 5 minutos que Namekusei demora pra explodir), mas mesmo assim, completamente forçado, porque eles fizeram bastante coisa num período muito maior em que teoricamente o Ichigo poderia ficar com a máscara(que era de 11 segundos). Além disso, Ichigo ainda repõe a máscara, e nem sequer foi mostrado isso em terinamento. Talvez mostre depois, mas a sensação que tenho é de...buraco, e dos grandes.....


No próximo post falarei mais exclusivamente da trilha sonora do anime e darei a recomendação até aqui. Ja mata.


É isso, ~PYON! =)


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Bleach Empty
MensagemAssunto: Re: Bleach   Bleach Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:14 pm

Sem enrolação, vamos com a segunda parte da 1ª análise de Bleach:

O que dizer da trilha sonora? Realmente boa. Eu poderia fazer aqui mais uma comparação, mas como já peguei no pé do Kubo e falei de YuYu, posso dizer apenas que as BGM's de Bleach são muito boas, o problema é que repete demais. Deveria haver uma diversidade maior de musiquinhas(xD). Já em relação a aberturas e encerramentos, posso dizer que é razoável. Não farei comparações com outros animes, mas especialmente os encerramentos poderiam ter menor quantidade de músicas e serem mais qualitativos.
"Asterisk(Orange Range)" é uma música boa mas que poderia ser melhor. Acho até que na verdade não deveria ser a 1ª abertura de Bleach. Já "Life is Like a Boat(Rie Fu)" é uma música com uma letra bonita, mas não me agradou, além de não combinar com o momento do anime, enquanto que o 2º encerramento, "Thank You"(Sankiyu em katakana, malditos japas que babam ovo dos EUA), já é melhor nesse aspecto.
A segunda abertura, e pra mim a melhor abertura de Bleach até agora, "D-tecnoLife" do UVERworld, lembra muito Haruka Kanata em Naruto pelo seguinte fato: ser uma música de mais 'pegada' do que a 1ª abertura foi. Além desse fato, D-tecnoLife combina mais com o momento do anime, além do vídeo que ficou ótimo. Nesse mesmíssimo trilho segue a 3ª abertura, "Ichirin no Hana"(High and Mighty Color), com uma batida um pouco mais pesada e, apesar de a música nem sugerir, um gutural "metálico" no final. xD
Já a 4ª abertura, TONIGHT TONIGHT TONIGHT(Beat Crusaders) não me impressionou em nada, pelo contrário, e ter uma letra totalmente em inglês não ajudou em nada, e só isso já me faz olhar torto pra música, então procurei analisar sem que isso afetasse meu julgamento, mas como não gostei da música de jeito nenhum, preferi deixar de lado e nem analisar.....
Aí, YUI dá as caras de novo e nos apresenta "Rolling Star", uma música com um ritmo mais dançante e gostoso de se ouvir, digamos assim, do que "LIFE". E ponto. É o que posso dizer de positivo da 5ª abertura. De resto, posso dizer que é uma música audível, e olhe lá. O vídeo não ajuda, e a música, que poderia fazer um sentido maior do que o que aparenta, é repetitiva e não diz muita coisa. O que salva é a melodia e a própria voz da cantora.... Apesar de tudo, como eu havia dito, é um pop 'gostoso de se ouvir', acabei gostando da música.
A 6ª abertura também não é lá grande coisa em comparação com as 2 aberturas anteriores. "ALONES"(Aqua Timez) é uma música com uma melodia legal e um refrão pegajoso. E só. O fato de nada se encaixar nesta abertura não é o porquê de eu não ter gostado desta música, mas enfim, isso não muda o fato. Depois disso, o que temos?? Eu senti falta deles em FMA BH, apesar de eles terem tocado em FMA 2004, e aí demorou pra eles aparecerem em Bleach...... ASIAN KUNG-FU!!! 7ª abertura, e por pouco eu não credito a "After Dark" o título de melhor abertura, e talvez a melhor música de Bleach até o episódio 167. Por pouco mesmo.

O 3º encerramento, "Houkiboshi", é um ótimo hit que não necessariamente precisaria combinar com o anime, porque os vídeos que ocorrem junto a este encerramento, sim, os vídeos, foram uma ótima sacada da equipe de animação. Apesar disso, a música combina com o anime, e apesar de eu não ter analisado todos os 13 episódios em que esse encerramento ocorre pra ver se combinam com todos os vídeos, o que não acredito que aconteça, isso se faz realmente desnecessário. Vejam o anime e vocês entenderão.
O 4º encerramento, "happypeople", é uma música com um clima totalmente descontraído e leve. E por isso mesmo não combina muito com a situação.... Não é nem pelo fato de eu não ter gostado da música, que até considero ter uma letra legal, mas a melodia não soou a mais adequada. Após isso, YUI estreia em Bleach com o 5º encerramento do anime, "LIFE", uma música praticamente sem sal e que eu não gostei, apesar de se diferenciar de outras canções que já ouvi da cantora(o que poderia me fazer escutar algo bem distinto), com uma melodia um pouco mais suave. Além disso a música não combina com o anime e o respectivo vídeo é bem comum.
Aí vem o 6º encerramento, dando o pontapé inicial na saga dos Bounts, e como o que é bom 'vale a pena ver de novo'(seja lá como você interprete isso, negativa ou positivamente), ao que parece eles resolveram fazer um novo encerramento no estilo do 3º. Só que ao invés de fazerem algo meio que desprendido do vídeo, fizeram a música ficar diretamente ligada ao mesmo, onde apresentam alguns dos personagens da nova saga, o que foi uma coisa crucial(já que a abertura não havia mudado ainda), e ao mesmo tempo criam uma coreografia muito legal com certos personagens. E de início você pode até pensar que a música("Mai Be-su" de SunSet Swish) nada tem a ver com o anime, como eu que cheguei a pensar e inclusive desgostar dela, mas olhando bem....... Bom, o encerramento é ótimo, mais por ser realmente engraçado do que por QUALQUER outra coisa, vejam e tirem suas próprias conclusões. E pelo que falam todos que já assistiram Bleach, ressaltar algo em Bleach como ótimo é quase uma heresia. Nesse caso não. O que não posso já dizer do 7º encerramento, "HANABI", uma música com uma melodia até empolgante e uma letra já nem tão empolgante assim...acho que terei de pegar a versão FULL pra ver se realmente ela NÃO vale a pena ou se eu me enganei por essa versão TV de 1 minuto. Ademais, só o adendo de que esse foi mais um dos encerramentos em que eu passava direto, ou seja, eu não gostei da música.
8º encerramento e o meu gôsto pelos ED's de Bleach continua em baixa. "MOVIN!!" é uma música com o mesmo estilo leve de "happypeople" e tão descontraída quanto o 6º ED, mas com uma única diferença. A animação conseguiu fazer um vídeo que mostra exatamente o que diz a letra, exceto por uma única imagem. Haha, pode ser que talvez não tenha lá tanto a ver com o anime, e mesmo que eu não tenha gostado não posso falar que o encerramento é ruim. O 9º ED, "Baby It's You"(June), tem um vídeo comum mostrando um monte de gente da Seireitei, e não tem lá conexão com a música. Assim como a música, que não tem ligação com o anime, apesar de ter uma boa melodia e uma letra bem bacana. Tenho até que dar uma analisada melhor na versão FULL desta, porque a princípio eu não gostei dela.

O 10º encerramento chega pra me cansar de escrever sobre as músicas de Bleach....huahuahuaha. Na próxima vez juro que vou resumir isso em metade das linhas.... Bom, um encerramento com uma letra bonita e uma melodia mais bonita ainda, mas este encerramento não tem nada a ver com o anime, exceto talvez pela primeira frase da música(kkkkk), e o vídeo, er, bem.... melhor deixar pra lá.
Apesar de incrementar um instrumento que não é muito usado e tentar fazer uma boa mistura, o 11º ED não ficou bom não. Não há nada de positivo além pra dizer a respeito, e foi mais uma música que eu passava direto. Já o 12º é mais um encerramento que pouco tem a ver com o anime, apesar do vídeo ter ficado razoável. A música por si só não tem lá grande problema, só que a cantora(ou o timbre de voz usado) não me agradou e eu achei mais uma música passável....
Eu não gostei do 13º encerramento também, mas essa sim, uma música que apesar de eu não ter gostado, é boa e ficou bem encaixada, e aqui, o vídeo apesar de simples, ajudou na boa construção do encerramento. Depois de alguns encerramentos ruins, eles acertaram a mão. E finalmente o último encerramento antes de eu prosseguir com o "calvário"(que é assistir o anime...kkkkkk) dos 200 episódios que restam.xD No 14º ED usaram um estilo mais "grosseiro" de desenho dos personagens e um modo de amostra destes personagens ao estilo mangá. A câmera segue da direita pra esquerda pegando todo mundo ao longo da caminhada dos "pelucianos"(haha). A música é boa, usa um estilo de rima e é bem executada. A princípio eu não gostei dela, mas passei a gostar depois de passar direto por quase todos os episódios em que ela toca, vai entender? kkkk. Além de tudo, a produção acertou a mão novamente aqui e fez as coisas se encaixarem, muito bem senhores do Pierrot... xDDD


Vou tocar no quesito lutas aqui rapidinho novamente. Mais uma vez dizer que o Pierrot poderia ter trabalhado isso melhor e ter deixado o anime menos pior, digamos assim. Por que além de tudo já dito, o estúdio não mostrou cada luta de modo completo, tal como se fosse o Torneio das Trevas em Yuyu, ou tal como acontece nos Torneios de Artes Marciais de Dragon Ball? Eu fiquei pensando no porquê o estúdio desperdiçou tempo com outras coisas (inúteis) e não mostrou várias das lutas de maneira completa. Às vezes a animação focava uma certa luta, e daqui a pouco mostrava uma outra luta que já estava se desenrolando, e depois quando voltava na 1ª, a luta já tinha se desenvolvido mais um pouco. u_u
Será que eles não tinham capacidade pra fazer um pequeno nó amarrando todas as lutas que aconteciam ao mesmo tempo sem deixar buraco? Pô, ao que me parece qualquer estúdio com a bagagem que o Pierrot carrega e as pessoas que nele trabalham, é capaz de fazer isso sem grande esforço. Não aconteceu o tempo todo, mas isso aconteceu bastante e prejudicou mais ainda o anime na minha opinião. Vamos ver o que vai acontecer quando a porradaria do inverno chegar.....

Como eu disse aos amigos citados no post anterior, ao fim de mais de 160 episódios, o que passo a pensar é que Naruto era muito bom e Bleach é que é apenas bom. Bem, é bom que quem goste de shounen assista Bleach. Não só pra ter suas próprias conclusões, opiniões e análises acerca do anime, mas também pra conseguir comparar os shounens, conversar com o amigos sobre isso, como eu tô fazendo agora mesmo que talvez tardiamente, pois difícil achar alguém que ainda não tenha assistido Bleach e/ou ainda vá assistir, mas acho que é válido. Só não espere nada espetacular, é um anime pra te divertir com "algumas lutas", mais ou menos algo como pensa um cara de um certo fansubber que conheço(xD). Tem coisas boas e coisas ruins, e mesmo que a balança fique no limite do equilíbrio, por algumas partes vale a pena você ver o todo, porque também se é pra ver um anime, não vale pular nada, tem que ver tudo! Por isso eu dou um RECOMENDADO pra Bleach. Mas esperando que não caia mais do que um nível de recomendação.

É isso de novo, ~PYON!

Huahuahuahuahua


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bleach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+Bleach]Photoshop de pobre... Paint!...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: