#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Que livro você está lendo?

Ir para baixo 
+15
sennaffogo
Ferques
katsu-chan
hao-san
Malzoni
Luiz
Asuka__Haruhara
Jason
Kurono
Sdzin
Dio|59
Luiza_chan
Fujitsu
futtyzinha
Mi-Evans
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mi-Evans

Mi-Evans

Número de Mensagens : 77

Que livro você está lendo? Empty
MensagemAssunto: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 5:04 pm

Tópico auto-explicativo. Diga que livro você está lendo, e se puder, faça uma sinopse! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://roses-and-red-wine.blogspot.com/
futtyzinha

futtyzinha

Número de Mensagens : 163

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 8:32 am

No momento nenhum livro propriamente dito.
Estou lendo um fic de uma amiga, chama AMBAC (A Maldição de Ben Al Chems).

Trata-se de uma história cheia de aventuras, suspense, magia e romance.
Há clãs que, com suas habilidades, ajudam ou atrapalham a vida de uma mulher, Aurien, que é a protetora da ilha onde se passa a narrativa.
Com uma descrição interessante, você descobre pouco a pouco (e quase se mata de curiosidade) o mistério da maldição de ben al chems.

Não posso fazer uma sipnose melhor já que como não estou nem na metade do FIC, ainda não descobri toda a trama.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
http://www.diaphanless.blogspot.com/
Fujitsu

Fujitsu

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 11:43 am

Psicologia Moderna
XDDDDDDDD
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan

Número de Mensagens : 219

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 11:00 pm

As Mentiras que os homens contam - Luis Fernando Veríssimo
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
Dio|59

Dio|59

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:34 am

tenho preguiça de ler ate manual de instruções Sad
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:49 am

*Luiza_chan viciada em manuais de instruções, bulas e rótulos.*
Dio|59

Dio|59

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeQui Set 04, 2008 10:01 am

hahsuashas
lol?
futtyzinha

futtyzinha

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSex Set 05, 2008 7:11 am

/me pega seu DEF (dicionário de especialidades farmacêuticas - vulgo livro de bulas) e dá para Luiza

:3
Dio|59

Dio|59

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 3:42 pm

estou lendo uns livros em pdf que baixei na net Very Happy
so assim pra ler
Mi-Evans

Mi-Evans

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeQua Set 10, 2008 9:58 am

Eu estou lendo um muuuito chato para a prova de português. Mas assim que terminá-lo [ou que eu fizer a prova sem terminar] eu vou ler Água Para Elefantes - Sara Gruen =D

*Mi-Evans viciada em livros.

Manual de instruções, rótulos e bulas rule. \o\o\o\
Sdzin
Staff
Staff
Sdzin

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:54 pm

Vou começar a ler "O Código de Órion".

Em 2012, a Terra enfrentará uma enorme catástrofe, pois seu campo magnético se inverterá totalmente. Terremotos e ondas gigantes aniquilarão nossa civilização. A Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar. Quase toda a população da terra perecerá em decorrência desses acontecimentos apocalípticos.
Essas previsões partem dos maias e dos egípcios. O autor nos envia essa mensagem perturbadora depois de ter decifrado antigos códigos estelares, que se revelam de crucial importância à medida que 2012 se aproxima. Mas não é só isso. Há milênios as fontes históricas se referem a uma cápsula do tempo esquecida num enorme labirinto. Falam de câmaras secretas cheias de documentos. Essa Sala dos Registros foi criada pelos antigos egípcios e outros povos, com o intuito de preservar suas conquistas e sua sabedoria para a posteridade.
Patrick Geryl estabeleceu a localização do labirinto e demonstra isso com uma exaustiva investigação científica e arqueológica que abalará o mundo.
Kurono

Kurono

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSex Out 17, 2008 9:05 pm

John Grisham, Playing for Pizza
Muito bom, ótimo pra quem gosta de inglês.
(Os livros dele não tem tradução pro português).
Este, conta a estória de um jogador de futebol americano, que era bem "irregular". Seis times em oito anos, ele finalmente chega a final do Super Bowl (um grande campeonato de futebol americano). O time dele vencia facilmente quando ele, o quaterback(o "lançador") erra três bolas, em 11 minutos, 3 interceptações e o time dele perde. Alguns bêbados o atacam e ele vira o homem mais odiado da região. Nenhum time o queria mais, então seu agente consegue um emprego um tento "peculiar". A chance de jogar na Itália, onde o futebol americano só é jogado por diversão, pelos bem fanáticos. Com um salário baixo, casa e carro, Rick Dokery vai para Parma, uma experiência nova para qualquer estrela americana.
Futebol Americano, Google it! (Caso você não tenha entendido bulhufas).
Jason

Jason

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSex Out 17, 2008 9:17 pm

Memórias Póstumas de Brás Cubas.

Nem precisa de review, todo mundo conhece =P
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 5:13 am

Kurono escreveu:
John Grisham, Playing for Pizza
Muito bom, ótimo pra quem gosta de inglês.
(Os livros dele não tem tradução pro português).
Este, conta a estória de um jogador de futebol americano, que era bem "irregular". Seis times em oito anos, ele finalmente chega a final do Super Bowl (um grande campeonato de futebol americano). O time dele vencia facilmente quando ele, o quaterback(o "lançador") erra três bolas, em 11 minutos, 3 interceptações e o time dele perde. Alguns bêbados o atacam e ele vira o homem mais odiado da região. Nenhum time o queria mais, então seu agente consegue um emprego um tento "peculiar". A chance de jogar na Itália, onde o futebol americano só é jogado por diversão, pelos bem fanáticos. Com um salário baixo, casa e carro, Rick Dokery vai para Parma, uma experiência nova para qualquer estrela americana.
Futebol Americano, Google it! (Caso você não tenha entendido bulhufas).

John Grisham tem em português, sim. "Jogando por Pizza" é legalzinho, e é o quarto livro dele q não tem ligação com o mundo jurídico (e na minha opinião, nem se comparam. Os do universo Jurídico são os melhores). Muitos deles viraram filmes, como "A Firma", "O Cliente" e outros. Recomendo "O Sócio" (meu preferido do Grisham, depois de "A Firma") e "O Testamento" (informação adicional: Ele veio ao Brasil para escrever esses dois).
Asuka__Haruhara

Asuka__Haruhara

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:47 am

lendo a colecao de harry potter...
Ja li Harry potter e a pedra filosofal...
to no Harry potter e a camara secreta
depois, harry potter e o prisioneiro de askaban,
Harry potter e o calice de fogo,
Harry potter e a ordem da fenix
Harry potter e o enigma do principe
Harry potter e as reliquias da morte

*sim tenho a colecao toda *-*
futtyzinha

futtyzinha

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 10:42 am

Vocês não estão colocando Sinopse >____________<
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 11:04 am

Tá escrito: "se puder, faça sinopse". Eu não posso =D
futtyzinha

futtyzinha

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 11:23 am

Luiza_chan escreveu:
Tá escrito: "se puder, faça sinopse". Eu não posso =D

Certo certo, só pq é vc <3
Mi-Evans

Mi-Evans

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Out 19, 2008 10:06 pm

Acabei de ler Água Para Elefantes - Sara Gruen [literalmente, acabei de ler há cinco minutos], então vou colocar a sinopse, porque é recomendadíssimo. :]

Água Para Elefantes conta as memórias de Jacob Jankowski, um quase-formado estudante de Veterinária que abandonou os estudos no meio dos exames finais devido ao impacto psicológico causado pela morte dos pais em um acidente de carro. Enquanto andava pelo campo sem rumo, se depara com um trem em movimento. Sem pensar muito e sem perspectiva alguma, ele se agarra no trem, conseguindo entrar. O que ele não sabia é que acabara de entrar no trem do Circo dos Irmãos Benzini - O Maior Espetáculo da Terra. A partir de então ele passa a trabalhar no circo, exercendo sua profissão não-qualificada e se apaixonando por Marlena, a domadora de cavalos e mulher de seu chefe, e Rosie, uma elefanta.
A história se revesa no passado e no presente, entre o Jacob, jovem de vinte e três anos e o Jacob, idoso rabugento de noventa e três anos e morador de uma casa de repouso.
Luiz

Luiz

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:46 am

Todos que estou lendo já deveria ter acabado, mas ultimamente tenho estado numa preguiça do cão.

O Gene Egoísta, Richard Dawkins
夢十夜 (Yumejuuya), 夏目漱石 (Natsume Soseki)
Formule 1 Racing for Dummies, não lembro o autor LOL
Malzoni
Staff
Staff
Malzoni

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 12:38 pm

Atualmente estou lendo poucos livros, mas aqui vai os que eu já começei a pouco tempo e os que começarei assim que der uma folga no colégio >>

Marchenmond (Wolfgang e Heike Hohlbein)
I - A Terra das Florestas Sombrias
II - Os Filhos das Terras Sombrias
III - ESPERANDO SAIR

Dois magos lutam pelo poder supremo se valendo das artes magicas. Ha um reino perdido em trevas, onde Kim, um predestinado garoto de 12 anos, vai resgatar a irmã, cuja alma está aprisionada pelo mago Boraas, abrindo um quebra-cabeça de mistérios, antigas sagas nórdicas e aventuras, podendo desenvolver a beleza do reino de Marchenmond ou, se fracassar, entregá-lo para o dominio do mal.
Autor de 8 livros da saga Indiana Jones e de mais de 160 livros, Wolfgang Hohlbein é considerado o Stephen King da Europa. Sucesso absoluto na Märchenmond é um mergulho numa era de magia e aventura.

-------------------------------------------------------------
Re-lendo:

As Cronicas de Dragonlance (Margaret Weis e Tracy Hickman)

I - Dragões do crepúsculo Outonal
II - Dragões da Noite de Inverno
III - Dragões do alvorecer da Primavera
IV - Dragões de Uma Chama de Verão

Tudo começa quando um grupo de amigos, depois de muito tempo volta a se reunir, após terem se separado para buscar indícios sobre os verdadeiros deuses, que supostamente abandonaram o mundo no passado. Esse encontro guarda muitas novidades, como a ausência de uma das integrantes do grupo e o aparecimento de dois forasteiros que levam um grande segredo consigo, um segredo que pode mudar o rumo de uma guerra... Pois afinal de contas os exércitos dos dragões (seres mitológicos antes vistos como lendas para amedrontar crianças) estão se reunindo, e não tardará para que a tempestade de fogo assalte todo o continente de Ansalon. Liderados por Tanis o meio elfo, os heróis precisa deter o inimigo, ou mais uma vez a Rainha das Trevas poderá caminhar livremente sobre o mundo, dominando e escravizando.
http://www.uchiha.com.br
hao-san

hao-san

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 1:48 pm

o último que li foi "Dilbert vol.2 Você está demitido!" versão pocket.
acho que todo mundo conhece dilbert =x
muito bom =]
katsu-chan

katsu-chan

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 7:04 pm

O Codigo da Vinci de Dan Brown

a sinopse eu catei de um site, pq tenho preguiça e nao sei escrever sem dar spoiler xD

Sinopse:
Após um curador ser morto, um simbologista é chamado para decifrar as misteriosas pistas deixadas. As investigações levam a mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta.

=**
Ferques

Ferques

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 8:21 pm

Oi, acabei de entrar no forum! =D

Estou lendo Jornada ao oeste, que saiu neste ano pela Conrad. É a primeira parte da narrativa das aventuras de Sun Wukong e do monge Xuan Zang, que saem da China e vão à Índia buscar escrituras sagradas do budismo. Essa história é pano de fundo de Dragon Ball, Saiyuki e mais um monte de outras referências obscuras, pois é parte do imaginário de quase todo país oriental. ^^

Além disso, é uma tradução direta do chinês, e em quadrinhos.
hao-san

hao-san

Número de Mensagens : 15

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 3:51 pm

Eu estou lendo agora "Caninos Brancos" de Jack London

Sinopse:
White Fang (Caninos Brancos no Brasil), é um livro do escritor norte-americano Jack London, publicado em 1910. A história segue a mesma linha de seu livro anterior,The Call of the Wild que tratava de um cão doméstico transformando-se num lobo selvagem no Alasca.

White Fang toma o caminho contrário: aqui é mostrada a jornada de um lobo, desde o nascimento e passando por inúmeros donos, até ser domesticado e civilizado. Assim como em seu primeiro livro, a história lida com diversos temas complexos sobre como um animal vê o mundo, e como eles vêem o homem, já que oitenta por cento da história é contada do ponto de vista dos cães. White Fang retrata também a corrida do ouro que aconteceu Alasca, mais intensivamente no norte, ao final do século XIX.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que livro você está lendo?   Que livro você está lendo? Icon_minitime

Que livro você está lendo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte