#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Street Fighter II V

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Street Fighter II V Empty
MensagemAssunto: Street Fighter II V   Street Fighter II V Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:19 pm

Há pouco tempo revi Street Fighter e fiquei com vontade de dizer algumas coisas, principalmente algumas das quais ou não lembrava quando assisti ou simplesmente não prestei tanta atenção. Mas vai ser rápido.
Numa distribuição Columbia TRI-Star International Television: Street Fighter II! Hahahahaha

Em termos de música não há o que reclamar. Mesmo a versão brasileira da abertura é excelente e talvez até melhor que a versão original, por possuir uma letra feita para o anime e realmente acertada. O encerramento não é lá essas coisas, mas acho que pouca gente sabe até que ele existe.... As BGM's usadas nas lutas não são muitas, mas isso seria desnecessário já que é um anime curto. O que é usado dá para o gasto.
A animação é excelente tanto hoje como para a época em que o anime foi feito. À época, Street Fighter foi um marco da animação para nós brasileiros, porque além de ser um anime bem construído sobre um dos jogos mais jogados por aqui em todos os tempos nos fliperamas, era um anime como pouco víamos, onde a porradaria comia solta em tão poucos episódios e com uma dublagem tão boa como as outras da época, de dar inveja a muito anime que passou por aqui no extinto Animax.

Por tudo isso que talvez eu venha a ser muito crítico com a animação de Street Fighter que é ótima, quase nota 10, mas realmente não pude dar nota 10 para a animação de SF II V. Simplesmente porque tal qual como vários animes de luta, a animação pecou um pouco justamente neste quesito. Poderia generalizar e não dar isto como um defeito do anime, mas num anime de luta com 29 episódios, o que não podia pecar era justamente essa parte. A trilha sonora poderia faltar um pouco, a animação poderia pecar em outros momentos, mas..... e não se trata apenas das repetições de cenas que ocorrem, o que era uma coisa até natural, mas falo dos golpes. A parte mais excitante e esperada por quem já jogou SF ou já viu, ou conhece os jogos de longa data, seria justamente os golpes usados nas lutas. Pra mim que nem sequer jogava SF(porque quando criança, o único SF que cheguei a comprar eu perdi dentro do mercado sem ter sequer aberto a fita....ó.ò), senti muita falta de variedade dos golpes usados, menos repetições de cenas e de mais luta propriamente dita. A história do anime é simplesmente fantástica e o anime poderia ficar muito próximo da perfeição.

Tirando isso não há o que reclamar, o anime é praticamente perfeito e não à toa está no meu Top10 técnico, logo atrás de YuYu Hakusho. Este é um clássico anime que todos tem que assistir antes de ir para o outro mundo(xD). RECOMENDADÍSSIMO.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Street Fighter II V
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cat Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: