#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diego Kouga

Diego Kouga


Número de Mensagens : 26
Idade : 35
Localização : Sengoku Jidai
Data de inscrição : 20/03/2010

Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works Empty
MensagemAssunto: Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works   Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:23 pm

Bem aqui estou eu e eu não sou o Sennaffogo!! E vim dizer minha opinião sobre o filme, antes de mais nada, aconselho a quem quiser assistir o filme, no mínimo, assistir 1° o anime para entender melhor ALGUMAS coisas, o melhor mesmo é jogar o jogo, e eu escrevi considerando isso.


Terminei de assistir o filme, a única coisa q eu achei uma "falta de sacanagem" foi q eu me coloquei no lugar de quem só assistiu o anime de Fate e foi ver o UBW, vc vai ver o começo com as mesmas cenas do anime e tal,
Spoiler:

Outro erro bem "escroto" do DEEN é que quando
Spoiler:
totalmente bizarro... Isso para citar somente uma "cagada" do DEEN no filme.

Fora isso, a luta do
Spoiler:
eu achei q eles não deram o valor necessário a quem foi derrotado, entenderam o q eu quis dizer? Como na luta do
Spoiler:

E só eu achei q aquela espada q o
Spoiler:
parecia uma Dark do True Assassin?

Concluindo, o filme foi bom, só em ver a melhor rota em termos de luta animada jah foi phoda. Recomendo a qualquer fã da franquia Fate.

Mas o filme seria melhor se fosse esse....
Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works Unlimitedcurryworks
Go Ciel Senpai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Senkou no Night Raid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: