Diego Kouga
Número de Mensagens : 26 Idade : 36 Localização : Sengoku Jidai Data de inscrição : 20/03/2010
| Assunto: Fate/Stay Night - Unlimited Blade Works Seg Out 04, 2010 6:23 pm | |
| Bem aqui estou eu e eu não sou o Sennaffogo!! E vim dizer minha opinião sobre o filme, antes de mais nada, aconselho a quem quiser assistir o filme, no mínimo, assistir 1° o anime para entender melhor ALGUMAS coisas, o melhor mesmo é jogar o jogo, e eu escrevi considerando isso. Terminei de assistir o filme, a única coisa q eu achei uma "falta de sacanagem" foi q eu me coloquei no lugar de quem só assistiu o anime de Fate e foi ver o UBW, vc vai ver o começo com as mesmas cenas do anime e tal, - Spoiler:
o Lancer mata o Shirou e a Rin salva ele, blá, blá, ele leva um roundhouse kick do Lancer e invoca a Saber, depois o Kirei explica tudo, quando eles saem da igreja, o Archer aparece... se eu só tivesse assistido o anime eu diria: "O que esse #@!&* tá fazendo aí!?!??! Pq ele não está se recuperando na casa da Rin depois da varada q levou da Saber!?" Isso eu achei erro do DEEN, era só colocar o Shirou usando a comand spell para parar a Saber pow, o q custava?
Outro erro bem "escroto" do DEEN é que quando - Spoiler:
a Saber está lutando contra o Berserker no jogo, ela não leva nenhum hit, estava ownando o Berserker quando vem o Archer e atira uma Caladbolg de Broken Phantasm neles, no filme, o Berserker é quem está ownando a Saber e o Archer atira uma Hrunting de Broken Phantasm...
totalmente bizarro... Isso para citar somente uma "cagada" do DEEN no filme. Fora isso, a luta do - Spoiler:
Lancer contra o Archer, ficou meio sem emoção né, pow, era pra mim, meio q um confronto épico, de duas personalidades completamente diferentes, era o azul contra o vermelho, a lança q nunca erra o alvo contra o escudo q nunca quebra, o herói orgulhoso contra o herói sem orgulho, era um Heroic Spirit contra um Counter Guardian, era Gaia contra Alaya LoL acho q viajei demais, mas podiam ter dado mais emoção nas lutas(menos a do Archer contra o Shirou, essa ficou boa), ficou meio q o DEEN só queria saber quem venceu nas lutas, tipow o Berserker tomando surra do Gil sem nem quebrar a Ekindu e pelo menos assustar o Gil q foi OBRIGADO a usar a Gae Bolg pra parar o bicho,
eu achei q eles não deram o valor necessário a quem foi derrotado, entenderam o q eu quis dizer? Como na luta do - Spoiler:
Assassin tbm, a Saber simplesmente ganhou do Tsubame Gaeshi sem explicação, tirou o mérito do Kojirou..
E só eu achei q aquela espada q o - Spoiler:
Archer deu o Head-Shot no Gil
parecia uma Dark do True Assassin? Concluindo, o filme foi bom, só em ver a melhor rota em termos de luta animada jah foi phoda. Recomendo a qualquer fã da franquia Fate. Mas o filme seria melhor se fosse esse.... Go Ciel Senpai!!! | |
|