#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Senkou no Night Raid

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Senkou no Night Raid Empty
MensagemAssunto: Senkou no Night Raid   Senkou no Night Raid Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:19 pm

Senkou no Night Raid foi o anime da nova temporada(Abr-10) que de cara mais me empolgou, mesmo quando eu tinha lido apenas a sinopse. Pra mim, o anime seria excelente, pois assim como eu estava pensando e várias pessoas falaram net afora, é um de espião, e só tal fator, parece uma senha pra se ter um bom anime..... não é bem assim. A premissa é boa, mas eu particularmente me decepcionei um pouco. Quando vi aquela junção de poderes, achei maneiro, mas realmente decepcionante em relação ao que eu esperava ver. Apesar de que, entre os 5 animes da nova temporada que assisti até agora, Senkou mesmo assim ser o que mais me atraiu.... não consigo explicar, mas parece que meus gôstos estão freneticamente ecléticos nestes últimos dias....

Depois de falar com um amigo sobre Senkou, pensei mais a respeito do que eu vi no anime pra ter me empolgado e tê-lo achado tão maneiro, mas ao mesmo tempo, exatamente em cima do que eu vi, achá-lo tão decepcionante. Achei a resposta. Que basicamente são os poderes. Você por acaso já viu alguma mídia de X-Men?? Se não, você não terá do que reclamar de Senkou, mas se sim, como acredito que todo mundo já tenha visto, devem concordar comigo. Senkou é um anime a la X-Men..... É claro que as coisas não são exatamente assim, mas você olha para os personagens e vê: um sumindo e aparecendo em outro lugar, o outro desviando de si objetos jogados em sua direção e jogando pessoas pra longe, o outro falando telepaticamente e o outro com uma visão além do alcance. Dá pra se pensar o quê? Fora um quinto personagem que tá na cara que tem algo de "estranho".....

A animação está competente, a história parece ser muito boa, e a trilha.... bem, em se tratando de BGM, só uma coisa a falar pois ainda não aconteceu nada pra poder analisar este quesito, mas teve um conjunto de cenas no 1° epis., que rolando junto com a música, me fizeram lembrar muitíssimo de Cowboy Bebop. Talvez tenha sido esta cena, inclusive, o que eu vi pra ter me empolgado tanto com o anime. *Dragon Ball Z mode on* Laughing
A música de abertura tem um ritmo muito bom, apesar de não combinar com o vídeo que parece uma coisa meio complexada de se entender.....tirando as caveiras e o Aoi, aquilo me lembra Cálculo..... Laughing Interessante é que enquanto da direita pra esquerda vão aparecendo vários números na horizontal, quando estes chegam ao meio da tela, se transformam nos nomes que fazem parte da produção do anime. Parece até informação sendo lida a partir de números binários.
Já o encerramento, apesar de eu não gostar, tem uma música leve e calma/lenta, e combina com seu respectivo vídeo.

Parece que nem só de pura espionagem o animes vai viver, até porque o Aoi não tem cara de deixar isto acontecer e também por causa da sua "cozinheira", então creio que mesclará bem estes quesitos.
No final das contas, apesar de criticar o anime pela questão dos poderes, acredito que vá sair mais um ótimo anime da TV Tokyo. Será que Sora no Woto parecia ser tão bom como Senkou? Ja nee.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Senkou no Night Raid
Ir para o topo 
Página 1 de 1