sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Cowboy Bebop Qui Jan 14, 2010 12:28 pm | |
| Assistido até 1/5 do anime, as primeiras impressões que me ficaram, foram sobre as informações técnicas: os gráficos são muito bons, a ambientalização e o roteiro são ótimos.... sobre os personagens, não posso falar deles a respeito do desenvolvimento de cada um deles durante a série, pois ainda é muito cedo...... mas posso ressaltar algumas coisas que observei nesse início além da Ed ainda não ter se juntado a tripulação da Bebop: a Faye é sem dúvida uma das 10 personagens mais sexy, bonitas e escrachadas que já vi; o anime tem ótimos personagens entrando e saindo da trama; os personagens da Bebop são bem diferentes uns dos outros, o que dá um "tempero" a mais em como será mostrado o desenrolar das relações entre eles; e o "personagem" mais engraçado do grupo(pelo menos até agora), é o................. Ein!!! A história tá muito boa mesmo, e como o enredo do anime está muito bem definido, acho muito difícil a série ter alguma "encheção de linguiça"..... Bem, me lembrei de uma coisa. Todo mundo que ouvi falar a respeito de Cowboy-anime e Cowboy-mangá, afirmou que o anime é mil vezes melhor.... vendo o que já vi, achei isso meio exagerado, pois se comparado proporcionalmente, acho que o mangá não é mil vezes "pior" do que o anime... a história do anime realmente é melhor do que o mangá, isso é inegável, mas acho que se tivessem dado mais tempo e volumes pra mulher que fez o mangá, acho que o trabalho poderia ser pelo menos comparável ao anime. A trilha sonora, que faz bastante diferença, não tem como ser comparada, então, acho que o anime realmente é bem melhor, e não MIL vezes melhor, mas a mangaká que desenhou os "impressos" saiu-se bem na foto, na minha opinião. Uma última coisa que observei por enquanto foi ao assistir o episódio 4, sobre a vilã Twinkle Maria Murdoch. Ela daria uma irmã perfeita pro Saga de Gêmeos(CDZ) :Mgreen: ......... Sennaffogo | |
|