#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Cowboy Bebop

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Cowboy Bebop Empty
MensagemAssunto: Cowboy Bebop   Cowboy Bebop Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:28 pm

Assistido até 1/5 do anime, as primeiras impressões que me ficaram, foram sobre as informações técnicas: os gráficos são muito bons, a ambientalização e o roteiro são ótimos.... sobre os personagens, não posso falar deles a respeito do desenvolvimento de cada um deles durante a série, pois ainda é muito cedo...... mas posso ressaltar algumas coisas que observei nesse início além da Ed ainda não ter se juntado a tripulação da Bebop: a Faye é sem dúvida uma das 10 personagens mais sexy, bonitas e escrachadas que já vi; o anime tem ótimos personagens entrando e saindo da trama; os personagens da Bebop são bem diferentes uns dos outros, o que dá um "tempero" a mais em como será mostrado o desenrolar das relações entre eles; e o "personagem" mais engraçado do grupo(pelo menos até agora), é o................. Ein!!!

A história tá muito boa mesmo, e como o enredo do anime está muito bem definido, acho muito difícil a série ter alguma "encheção de linguiça".....
Bem, me lembrei de uma coisa. Todo mundo que ouvi falar a respeito de Cowboy-anime e Cowboy-mangá, afirmou que o anime é mil vezes melhor.... vendo o que já vi, achei isso meio exagerado, pois se comparado proporcionalmente, acho que o mangá não é mil vezes "pior" do que o anime... a história do anime realmente é melhor do que o mangá, isso é inegável, mas acho que se tivessem dado mais tempo e volumes pra mulher que fez o mangá, acho que o trabalho poderia ser pelo menos comparável ao anime. A trilha sonora, que faz bastante diferença, não tem como ser comparada, então, acho que o anime realmente é bem melhor, e não MIL vezes melhor, mas a mangaká que desenhou os "impressos" saiu-se bem na foto, na minha opinião.

Uma última coisa que observei por enquanto foi ao assistir o episódio 4, sobre a vilã Twinkle Maria Murdoch. Ela daria uma irmã perfeita pro Saga de Gêmeos(CDZ) Laughing :Mgreen: .........

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop
Ir para o topo 
Página 1 de 1