Bem, assistindo o anime, e inevitalmente tendo feito uma comparação entre ambos, não posso deixar de falar a princípio uma coisa que achei: na minha opinião, o mangá deve ser lido como se fosse uma prévia, como sem querer acabou acontecendo comigo, apesar de que no mangá o grupo já está todo reunido.
Ouvindo falar bastante de Cowboy Bebop, e sempre bem, fiquei louco, mais ainda, pra ver o anime também. Achei o mangá muito legal, então fiquei pensando: "imagina o anime?, que todos, com rara exceção, falam que é ótimo....."
Ficava imaginando os personagens no anime..... como será a personalidade de cada um?? As lutas, recompensas, prisões, etc. . Esperava que não mudasse em relação ao mangá.......
A Faye é 10, acho que ela e o Spike formam um casal 100%...... e adorei o Black Jack, o cara é muito rox.... e quase não descubro a sexualidade da Ed...... no mangá isso fica meio indefinido até o 5° ou 6° mangá(aqui no BR)..... de qualquer forma, achei o mangá muito bom.....
Não esperem encontrar desenvolvimentos de personagens em Cowboy... se isto não acontece nem no anime, imagina no mangá?...... até poderia acontecer, mas acho que perderia-se todo o foco da história pra fazer isto com pelo menos 1 personagem que fosse...... mas de qualquer maneira, na minha opinião vale a pena ler este mangá.
RECOMENDADO
Sennaffogo