#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Cowboy Bebop

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Cowboy Bebop Empty
MensagemAssunto: Cowboy Bebop   Cowboy Bebop Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:22 am

Bem, assistindo o anime, e inevitalmente tendo feito uma comparação entre ambos, não posso deixar de falar a princípio uma coisa que achei: na minha opinião, o mangá deve ser lido como se fosse uma prévia, como sem querer acabou acontecendo comigo, apesar de que no mangá o grupo já está todo reunido.

Ouvindo falar bastante de Cowboy Bebop, e sempre bem, fiquei louco, mais ainda, pra ver o anime também. Achei o mangá muito legal, então fiquei pensando: "imagina o anime?, que todos, com rara exceção, falam que é ótimo....."
Ficava imaginando os personagens no anime..... como será a personalidade de cada um?? As lutas, recompensas, prisões, etc. . Esperava que não mudasse em relação ao mangá.......
A Faye é 10, acho que ela e o Spike formam um casal 100%...... e adorei o Black Jack, o cara é muito rox.... e quase não descubro a sexualidade da Ed...... no mangá isso fica meio indefinido até o 5° ou 6° mangá(aqui no BR)..... de qualquer forma, achei o mangá muito bom.....

Não esperem encontrar desenvolvimentos de personagens em Cowboy... se isto não acontece nem no anime, imagina no mangá?...... até poderia acontecer, mas acho que perderia-se todo o foco da história pra fazer isto com pelo menos 1 personagem que fosse...... mas de qualquer maneira, na minha opinião vale a pena ler este mangá.

RECOMENDADO

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Cowboy Bebop
Ir para o topo 
Página 1 de 1