| Indique! | |
|
+12pedobear no_jutsu Dio|59 Arashiro avenger Suke cid85 Luiza_chan Kaze_Senshi Fujitsu futtyzinha Mi-Evans 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
no_jutsu
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Indique! Seg Set 15, 2008 3:25 pm | |
| Trivia, Persona 3, Fatal Frame 3, mugen...ih po tibia já joguei..mas um belo dia uma luz bateu na minha cabeça e eu acordei XD ah é jogar xadrez XD tia luiza ta me ensinando XD | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Re: Indique! Ter Set 16, 2008 1:36 am | |
| - no_jutsu escreveu:
- Trivia, Persona 3, Fatal Frame 3, mugen...ih po tibia já joguei..mas um belo dia uma luz bateu na minha cabeça e eu acordei XD
ah é jogar xadrez XD tia luiza ta me ensinando XD Tia é sua bundinha =D | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Indique! Ter Set 16, 2008 12:10 pm | |
| - Luiza_chan escreveu:
- no_jutsu escreveu:
- Trivia, Persona 3, Fatal Frame 3, mugen...ih po tibia já joguei..mas um belo dia uma luz bateu na minha cabeça e eu acordei XD
ah é jogar xadrez XD tia luiza ta me ensinando XD Tia é sua bundinha =D hsauhusauhshuas TOMA!!!! hahahahahaha | |
|
| |
pedobear
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Indique! Dom Out 19, 2008 11:08 am | |
| Trickster Eu tenho um lion lvl 180 e um racoon lvl 150.. tenho ate umas parada de cash.. eu era viciadao.. qualquer dia eu volto Agora to jogando SEAL online e "comprando" o Fable 2 | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Indique! Ter Out 21, 2008 11:44 am | |
| Joguinho Francês bem doido :: LA BRUTEclike ai pra ver, monter o buneco e jogar =P~~ eh um dakeles joguinhos q duram duram duram até vc enjoar e o personagemzinho vai subindo de level.. eh uma qestão de falta do q fazer ou um passatempo q pode ou não ser interessante entre uma bronca e outra do chefe... ou entre um intervalo e outro de uma aula chata.. ou no lar.. enfim. TIO GUGA eu non "parlo" françois" T_T nem eu u.u Criando o personagem: onde tem "tape ici" coloke seu nome em baixo duas pedras escolhem cor e aparencia e em baixo mais ainda... "valider" cria o(a) tiozinho(a)... tiozinho criado...em "élèves" vc vê quantos dicipulos vc tem, com o tempo vc pode conquistá-los e se eles passarem de lv vc ganha pt ^^ em vermelho bem grande ARENA, é onde vc escolhe o oponente e luta... vc pode lutar 6x no primeiro dia (pra quem ta no Brasil o dia começa as sete horas da noite, referente a frança) . cellule clike lá pra voltar a sua tela principal clike em "otre la brute" pra lutar com outro oras, fácil. o estilo dos bonequinhos é de anime (kawaii para alguns) basicamente vc cria um bunequinho e ele eh gerado aleatoriamente (as caracteristicas Força/Agilidade/Rapidez), mas a aparência vc escolhe... pronto se matem | |
|
| |
pedobear
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Indique! Ter Out 21, 2008 3:13 pm | |
| Cacete o_O Saiu Gears of war 2, Guitar hero world tour, Rock revolution, Disaster day of crysis, Wii music, Fable 2, Fifa 09, Dead space e Castlevania order of ecclesia tudo na mesma semana *se afogando em jogos*
E ainda vai sair o PES 2009 daki a poko D: | |
|
| |
Kaze_Senshi
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 Localização : Resende - RJ Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Indique! Sáb Out 25, 2008 8:38 pm | |
| Opa eu recomendo Toribash, procurem no Youtube "toribash shaders orgy" pra vc verem como eh o jogo, é um jogo de luta e turnos muito bom | |
|
| |
Luiz
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: Indique! Dom Out 26, 2008 2:36 pm | |
| Só para dizer que eu desrecomendo esse Toribash citado acima, é um dos jogos mais chatos que eu já ví hahaha. Mas que cada um teste e tire sua própria conclusão. | |
|
| |
Malzoni Staff
Número de Mensagens : 18 Idade : 32 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 19/08/2008
| Assunto: Re: Indique! Dom Out 26, 2008 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Diego Kouga
Número de Mensagens : 26 Idade : 36 Localização : Sengoku Jidai Data de inscrição : 20/03/2010
| Assunto: Re: Indique! Seg Jul 19, 2010 10:32 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indique! | |
| |
|
| |
| Indique! | |
|