|
| Recomendações de animes/mangas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Templar Moderador
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Localização : barreiras BA Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Recomendações de animes/mangas Qui Out 16, 2008 1:23 am | |
| Primeiramente, bem vindos. e uma palavra antes de começar. este topico será para que todos, possam recomendar animes e mangas, passando adiante suas experiencias.
- gostaria de manter este topico o mais limpo e claro possivel - por favor não postem respostas inúteis como: "ah que legal, valeu Xp" - poste qualquer manga/anime que voce gostou e deseja passar adiante - prefira falar sobre mangas/animes mais obscuros(menos conhecidos) - alguns dos mangas postados podem ser pegos pelo Uchiha para virarem projetos
Modelo de recomendação ~ ============================================ nome: my name is zushio ( 余の名はズシオ ) << coloque o titulo mais conhecido e o original em japones se possivel
estilo: nonsense, shounen, comédia, ação, aventura
autor e desenhista: Tahiko Kimura
empresa: Kadokawa Shoten
resumo: Zushio deveria ser rei, e prometeu à sua irmã que seria( apostando sua propria vida). infelizmente para ele, o império foi tomado e ele é agora o antigo principe, procurado vivo ou morto pelo imperio atual. uma garota por fim acaba com o azar de socorrer Zushio e acaba ficando presa com ele na mesma situação, sendo procurada pelo imperio. E pra piorar mais ainda, Zushio não tem nenhum senso comum e é totalmente insano, e por isso acaba se metendo em situações mais bizarras que sua vã mente consegue imaginar, felizmente ele parece ser quase imortal, e consegue sobreviver a tiros de canhão, espadadas e até manadas de elfante esmagando sua cabeça.
O manga em si não passa de material pra se borrar de rir(isto é, se voce curte um bom non-sense), o enredo é bem feito, e tem piadas bem sacadas, com reviravoltas mais insanas ainda. consiste somente de 4 volumes, com 26 capitulos.
Quanto a aonde encontrar o manga, eu aconselho sempre que COMPREM! se esta não for uma possibilidade no momento, bem, google está aí pra isso. se me perguntarem eu peguei em ingles. Não sei se existe em portugues disponivel em algum scanlate.
==============================================
Voce pode tambem recomendar sómente por nome, mas prefira dar a maior quantidade de informações possíveis, para melhorar a qualidade do topico. Obrigado. | |
| | | Asuka__Haruhara
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Recomendações de animes/mangas Dom Out 19, 2008 8:35 am | |
| Weee, enton vou recomendar um que eu gosto muito... É do meu mangaká preferido, o rikdo! Querem um anime sem noção? LITERALMENTE? De poucos episodios? Quer rir pra valer? Assistam: Puni Puni Poemi ! Um anime muuuito comedia, porem ecchi até... Mas eu ri, melhor que isso só excel saga, mas tem mais episodios (26) E puni puni poemi tem mais poucos(2) Assistam, voces vão amar! - Spoiler:
| |
| | | katsu-chan
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : Espirito Santo, Serra Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Recomendações de animes/mangas Ter Abr 21, 2009 9:18 pm | |
| Animes: Fushigi Yuugi, Kiba, Serial Experiments Lain, Chrno Crusade, etc..
Mangás: Basilisk e só '--'
*memória ruim* =P | |
| | | sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Recomendações de animes/mangas Dom maio 03, 2009 1:05 pm | |
| Sei lá, este negócio de recomendação é meio complicado, pois gôsto é uma coisa que não se discute...... então, o que pode ser muito bom pra mim, pode ser razoável pra outras pessoas, etc.... mas como diz o tópico, vou recomendar alguma coisa, se o pessoal achar que deve assistir pelo menos 1/4 ou 1/5 da série pra ver o que acha, estão aí: Animes: Kimi Kiss Pure Rouge...... poutz, depois posto melhor sobre ele num tópico à parte...... mas esta recomendação foi aceita por um mano aí que gostou também..... Golden Boy - apesar de ser um pouco pesado(proibido pra menores.... xDDDDD), é muuuuuito engraçado...... mas não assista GB com mulheres em casa..... Madlax - poutz.... sem noção do quão bom este anime foi..... vou criar um tópico só pra ele também...... quê isto! Muuuito bom este anime! Complexo e simples ao mesmo tempo, uma ótima abertura, anime recomendado a qualquer fã de anime! Mangás: Como YuYu todo mundo já conhece, O Livro do Vento então, fica aqui como recomendação de mangá, por enquanto..... mangá que conta sobre a história mais ou menos do que se trata em Basilisk. Acho que quem gosta deste tipo de história, gostará deste mangá.... é volume único.... Depois eu volto com mais recomendações..... ou não..... xD Sennaffogo | |
| Assunto: Re: Recomendações de animes/mangas Seg Set 07, 2009 11:11 am | |
| Pô, tinha esquecido de um excelente mangá que eu tinha lido....... Recomendando aqui 2 mangás: GUNNM - quando li esta obra-prima, pensei que nunca mais leria outro mangá tão bom quanto ou melhor que ele...... em termos de gênero ou tema, realmente ainda não li...... recomendo muuuito este aqui. Jájá também farei um tópico próprio falando dele..... BUDA - nem terminei ainda e já recomendo este aqui, que é sem dúvida, jnto com GUNNM, o melhor mangá que li até agora..... e ainda faltam 3 volumes e meio pra terminar hein?...... https://uchiha.all-up.com/animes-mangas-f58/budam-t165.htmE dois animes, ambos de comédia, um mais engraçado do que o outro, e um deles, sucesso absoluto no Japão: Detroit Metal City - Satsugai, Satsugai se yo..... https://uchiha.all-up.com/animes-mangas-f58/detroit-metal-citya-t117.htmK-ON! - Chá Depois da Aula é muito bom....... não concordam? https://uchiha.all-up.com/animes-mangas-f58/k-ona-t163.htm | |
| | | Mile Administrador
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Data de inscrição : 03/04/2011
| Assunto: Re: Recomendações de animes/mangas Seg Ago 08, 2011 6:33 pm | |
| Mangá nome: Slam Dunk ( スラムダンク ) estilo: comédia, esporte autor: Takehiko Inoue Resumo: Sakuragi Hanamichi é um aluno (mto encrequeiro diga-se de passagem) do 1º ano do colegial do colégio Shohoku. Ao apaixonar-se por uma garota que admira o basquete (Haruko), Sakuragi entra no time do colégio para conquistá-la. Só que ele nunca praticou esse esporte antes, por isso terá muito a aprender, se quiser se tornar o "jogador genial" que pensa que é. Composto de 31 volumes. Outras informações: Existe o anime Slam Dunk, com 101 ep., porém ele só vai até o vol. 23 do mangá. De acordo com a Wikipedia a ed. Contad lançou o mangá aqui no Brasil, mas quando fui ao site da mesma não encontrei. Bem, terminei de ler o mangá pela net mesmo, em inglês. | |
| Assunto: Re: Recomendações de animes/mangas Qua Out 05, 2011 7:03 pm | |
| - Mile escreveu:
- Mangá
nome: Slam Dunk ( スラムダンク ) estilo: comédia, esporte autor: Takehiko Inoue
Outras informações: Existe o anime Slam Dunk, com 101 ep., porém ele só vai até o vol. 23 do mangá. De acordo com a Wikipedia a ed. Contad lançou o mangá aqui no Brasil, mas quando fui ao site da mesma não encontrei. Bem, terminei de ler o mangá pela net mesmo, em inglês. Realmente Mile, a Conrad lançou o mangá até o fim, e eu por milagre tenho tudo!!! \o/ Porque o vol.31 é raro que só o caramba.... No site da própria editora, realmente você não iria mais encontrar, pois a mesma já retirou esta obra do seu catálogo. Apesar de já ter esta excelente obra de Takehiko Inoue, ainda não tive tempo de ler, mas certamente o farei, um dia. xP Sennaffogo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recomendações de animes/mangas | |
| |
| | | | Recomendações de animes/mangas | |
|