diamondust
Número de Mensagens : 3 Idade : 38 Localização : Santa Maria RS Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: "Reapresentation" Dom Set 14, 2008 7:16 pm | |
| Errr, me apresentei no tópico do meu colega Dio (Dio das mulheres, como ele gosta que o chamem xDDDD), pois não queria abrir outro para uma simples apresentação, mas como futtie-chan me pediu com tanto carinho e afeto XDD, criei este tópico e usei o famoso (Ctrl+C Ctrl+V) X] uhu, até que enfim vou postar!!! Well, acho que a maioria já me conhece, por isso, estou lançando minha candidatura para....errr...brincadeirinha =P Sou o Pozinho , aqle que todos assopram no irc Enfim, estou ajudando o scan a upar seus releases no haitou, espero estar ajudando, minha preocupação sempre é essa, poder ajudar de alguma forma, pois bem, está dado o recadinho... Ah! Para a galera que quiser me add no msn ou orkut ou qualquer outro meio de comunicação via internet ,estarei sempre pronto a recebe-los c ya!! diamondust, vulgo, pozinho....xD Tá postado, abraços a galerinha "uchihaniense" xDDDDD
Última edição por diamondust em Dom Set 14, 2008 8:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: "Reapresentation" Dom Set 14, 2008 7:19 pm | |
| Weeeeeeeeeeeeeeee /o/
Adoro mandar :3~
Viiuuuu, agora as pessoas vem aqui pra falar com vc, não com o dio-não-dio-das-mulheres
xD~~~~~~
Não te assopro mais :3
Bem vindo ao Uchiha \o/ | |
|