#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

"Reapresentation"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diamondust

diamondust

Número de Mensagens : 3

"Reapresentation" Empty
MensagemAssunto: "Reapresentation"   "Reapresentation" Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:16 pm

Errr, me apresentei no tópico do meu colega Dio (Dio das mulheres, como ele gosta que o chamem xDDDD), pois não queria abrir outro para uma simples apresentação, mas como futtie-chan me pediu com tanto carinho e afeto XDD, criei este tópico e usei o famoso (Ctrl+C Ctrl+V) X]

uhu, até que enfim vou postar!!!

Well, acho que a maioria já me conhece, por isso, estou lançando minha candidatura para....errr...brincadeirinha =P

Sou o Pozinho cheers , aqle que todos assopram no irc Crying or Very sad

Enfim, estou ajudando o scan a upar seus releases no haitou, espero estar ajudando, minha preocupação sempre é essa, poder ajudar de alguma forma, pois bem, está dado o recadinho...

Ah! Para a galera que quiser me add no msn ou orkut ou qualquer outro meio de comunicação via internet Razz ,estarei sempre pronto a recebe-los

c ya!!

diamondust, vulgo, pozinho....xD

Tá postado, abraços a galerinha "uchihaniense" xDDDDD

Última edição por diamondust em Dom Set 14, 2008 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
futtyzinha

futtyzinha

Número de Mensagens : 163

"Reapresentation" Empty
MensagemAssunto: Re: "Reapresentation"   "Reapresentation" Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:19 pm

Weeeeeeeeeeeeeeee /o/

Adoro mandar :3~

Viiuuuu, agora as pessoas vem aqui pra falar com vc, não com o dio-não-dio-das-mulheres

xD~~~~~~

Não te assopro mais :3

Bem vindo ao Uchiha \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diaphanless.blogspot.com/

"Reapresentation"
Ir para o topo 
Página 1 de 1