#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Gunnm Last Order

Ir para baixo 
+8
inperato
Liposa
shisui
shiro
Gutheba
Dio|59
Luiza_chan
Jotape
12 participantes
AutorMensagem
Jotape

Jotape

Número de Mensagens : 12

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeTer Set 09, 2008 7:54 pm

Criando este tópico pra mostrar que os fãs de Gally e o universo de Gunnm - Hyper Future Vision / Last Order estão acompanhado o trabalho da Uchicha na tradução de LO. Smile

Comunidade Gunnm no Orkut.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=274122

-----------------------------------------------------------------------------------

No capítulo 44, o trabalho ficou bem bacana, mantendo o padrão do Mangá Studio. Só uma observação que talvez já tenham corrigido: nos arquivos do capítulo 44, a página cinco estava nomeada como "05" e por causa disso ia para o final da leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan

Número de Mensagens : 219

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:05 am

Jotape escreveu:
Criando este tópico pra mostrar que os fãs de Gally e o universo de Gunnm - Hyper Future Vision / Last Order estão acompanhado o trabalho da Uchicha na tradução de LO. Smile

Comunidade Gunnm no Orkut.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=274122

-----------------------------------------------------------------------------------

No capítulo 44, o trabalho ficou bem bacana, mantendo o padrão do Mangá Studio. Só uma observação que talvez já tenham corrigido: nos arquivos do capítulo 44, a página cinco estava nomeada como "05" e por causa disso ia para o final da leitura.

A tradução foi do Project2501 mesmo (do mangastudio) e eu tentei deixar a edição no padrão das anteriores. Obrigada.

Quanto à nomeação, no que eu tenho está 005 e tudo na ordem. o.O
De qualquer forma vou ver se não renomearam pra upar no site.
Obrigada mais uma vez.
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
Dio|59

Dio|59

Número de Mensagens : 66

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:21 am

=o
isso nao tem anime?
Jotape

Jotape

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeQui Set 11, 2008 12:59 pm

Foram lançados dois OVAs baseados em Gunnm - Hyper Future Vision, que adaptam apenas o início do mangá. Como os OVAs não venderam bem, o projeto de animação foi cancelado.

Apesar da boa qualidade técnica, o primeiro OVA peca por ser extremamente corrido. Já no segundo, sem precisar apresentar um monte de coisa em pouco tempo (cada OVA tem 35 min, acho), a trama flui bem melhor. Infelizmente parou por aí.

Pra quem tiver interessado em ver, no Meikai Animes tem os dois OVAs pra baixar.
Gutheba

Gutheba

Número de Mensagens : 77

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:05 am

engraçado eu já vi isso em algum lugar...
aliás após ler a review agora tenho quase certeza
vou baixar esses ovas !!!
tem certeza que isso não tem em anime?

@_@

Question
http://www.fotolog.com/gutheba
Jotape

Jotape

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:45 am

Não tem anime no formato série de TV de Gunnm - Hyper Future Vision. A idéia seria adaptar o mangá no formato de OVAs pra manter a fidelidade com o mangá, que tem uma trama mais adulta (e violenta) do que era exibido na época.

Mas como os dois primeiros OVAs não fizeram muito sucesso, o projeto acabou cancelado. Acredito que hoje em dia seria perfeitamente possível produzir uma série de TV fiel ao mangá. O estúdio de animação Mad House daria conta tranquilamente do recado.

Porém, como Kishiro deu continuidade as aventuras de Gally em Last Order, talvez uma série animada só sairia depois dele concluir o mangá.

Falando em adaptações, ainda tem a versão cinematográfica, que está sendo bancada por James "Exterminador do Futuro" Cameron. Mas essa só deve sair na próxima década.
Jotape

Jotape

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:40 pm

Opa, valeu ao pessoal do Uchicha por voltarem a traduzir LO. Legal ver que o Kishiro expande o universo de Gunnm, com a criação dos "cognites".
shiro

Número de Mensagens : 1

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:14 pm

epa no volume oito
ta faltando umas paginas
lol! lol! lol! lol!
shisui

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 3:00 pm

nao da pra fazer dosdo volumes
esta dando erro 404
Luiza_chan
Administrador
Administrador
Luiza_chan

Número de Mensagens : 219

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:11 pm

A resposta está na página inicial. o.o''''
Estamos trocando de servidor.
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3132425
Jotape

Jotape

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:44 pm

Muito legal esse capítulo 55. Altas revelações sobre o passado da Cidade da Sucata.

EDIT: Li o cap. 56, thanks. Mas uma dúvida: nesta edição mencionaram a cidade flutuante como Typhares. O correto não seria Zalem, já que é o nome adotado no original japonês (e na versão brasileira de Gunnm - Hyper Future Vision)?
Liposa

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:21 am

Galeraaaaa..... Ninguem mais vai traduzir Gunnm??
Adoro esse mangá !!!
inperato

Número de Mensagens : 2

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: gunnm ta parado?   Gunnm Last Order Icon_minitimeQui maio 20, 2010 8:08 am

vai ter mais cap de gunnm ??
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:56 pm

O Uchiha está passando por muitas dificuldades com relação a staff, então sem previsões com relação a qualquer projeto.

Pra tristeza de quem curte a série, aí vai uma notícia não muito boa.....
Gunnm LO entra em pausa indeterminada no Japão:
O mangá Gunnm Last Order, sucessor de Gunnm, conhecido no resto do mundo por Battle Angel Alita, vai entrar numa pausa depois que o centésimo capítulo for publicado na Ultra Jump. A má notícia é que o autor, Yukito Kishiro, não sabe se retomará o mangá, tudo por causa de um barraco com o editor

O barraco começou porque o editor pediu que o autor revisasse uns diálogos da primeira série de Gunnm, que seria republicada, isso na época que Kishiro estava ocupado com o centésimo capítulo de seu novo mangá.

Kishiro falou que isso podia atrapalhar todo o seu processo criativo, e o editor mandou um “tá bom”. Aí o Kishiro decidiu que não sabe se continuará o mangá depois do centésimo capítulo e vai proibir a republicação do mangá.
Aos fãs resta apenas rezar pra que Kishiro termine com a frescura e continue fazendo seu mangá.
Gunnm, o antecessor de Last Order, foi publicado aqui no Brasil pela JBC.
Pô, se o editor falou um "tá bom" assim como entendemos o que tá escrito, é um mala. Mas realmente o Kishiro é mais mala sem alça ainda por causa desta frescurite aguda anal. Não vi motivo algum pra ele fazer esta "pausa" forçada. Vai entender também estes mangakas cara......¬¬ é bem coisa de japonês mesmo.

Sennaffogo
Gatts-BH

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:28 am

ERO-SENNIN_MG meu chapa conterraneo vc é o CARA, pego o projeto Gunnm LAST ORDER e uso a tecnica do Pein de ressuscitar os mortos

pensei que o Last Order tinha passado dessa para uma pior, mas pelo visto o Sennin mais safadão ainda quer ver a baixinha mostrar para esse povo que Gunnm é POWER!

VLW IRMÃO UM FÃ DE GUNNM AGRADEÇE!!! cheers
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:19 am

Ero_Sennin, ganbatte kudasai!! Watashi wa 'GUNNM Last Order' yondai desu.

Wink

Sennaffogo
steniovm

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: quando vai continuar?   Gunnm Last Order Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 8:00 am

já está a muito tempo sem Gunnm, estou louco pra ler.

o que está faltando para continuar a publicar?

eu tenho muita preguiça de ler em ingles, mas estou criando coragem. a minha preguiça é porque, como não sou fluente em ingles, nem em japones, tenho que ir traduzindo (google tradutor) quadrinho por quadrinho.
se estiverem precisando de tradutor pra continuar o projeto, eu vou traduzindo enquanto leio e posso ir mandando a tradução para voces.
se já tiverem a tradução mas estiverem precisando de editor de imagem, me mandem a tradução e eu posso fazer isso.
por favor, não deixem esse projeto morrer.
Mile
Administrador
Administrador
Mile

Número de Mensagens : 30

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitimeTer maio 06, 2014 7:25 am

steniovm escreveu:
já está a muito tempo sem Gunnm, estou louco pra ler.

o que está faltando para continuar a publicar?

eu tenho muita preguiça de ler em ingles, mas estou criando coragem. a minha preguiça é porque, como não sou fluente em ingles, nem em japones, tenho que ir traduzindo (google tradutor) quadrinho por quadrinho.
se estiverem precisando de tradutor pra continuar o projeto, eu vou traduzindo enquanto leio e posso ir mandando a tradução para voces.
se já tiverem a tradução mas estiverem precisando de editor de imagem, me mandem a tradução e eu posso fazer isso.
por favor, não deixem esse projeto morrer.

Olá, man! Bem, o projeto está parado por falta de staff, mesmo.
Mande um email pra uchiha.scanlator@gmail.com que conversaremos lá sobre a retomada do projeto.

Obrigada pela disposição!
Conteúdo patrocinado

Gunnm Last Order Empty
MensagemAssunto: Re: Gunnm Last Order   Gunnm Last Order Icon_minitime

Gunnm Last Order
Ir para o topo 
Página 1 de 1