| Trechos Memoráveis | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Trechos Memoráveis Seg Set 08, 2008 9:43 am | |
| Bom, já diz tudo. =D
Poste aqui aqueles trechos de músicas que vocês adoram.
"You are young and life is long and there is time to kill today. And then one day you find ten years have got behind you. No one told you when to run, you missed the starting gun.
So you run and you run to catch up with the sun, but it's sinking And racing around to come up behind you again. The sun is the same in a relative way, but you're older Shorter of breath and one day closer to death." Time - Pink Floyd
"This is the springtime of my loving The second season I am to know You are the sunlight in my growing So little warmth I've felt before. It isn't hard to feel me glowing I watched the fire that grew so low.
It is the summer of my smiles Flee from me Keepers of the Gloom. Speak to me only with your eyes. It is to you I give this tune. Ain't so hard to recognize These things are clear to all from time to time." The Rain Song - Led Zeppelin | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis Seg Set 08, 2008 11:58 am | |
| minha musica favorita Certi problemi non sono un dramma Perchè è la vita che li programma E questa vita Mi ha messo in vita Forse quel giorno era impazzita
Certi problemi non sono un dramma Perchè è la vita che li programma E se lo fa sa quel che fa E chi lo sa quand'è che sbaglia Quando ci dona quando ci toglie E chi lo sa quand'è che sbaglio Quando son solo o con mia moglie E chi lo sa quand'è che è meglio Se per capire cosè uno sbaglio Nessuno sa qual'e la soglia Per poter dire diamoci un taglio Chi lo sa se darci un taglio Non sia frutto del prorpio orgoglio Non so più qual'è il mio meglio Se non si scioglie questo groviglio
Certi problemi non sono un dramma Perchè è la vita che li programma E se lo fa sa quel che fa E chi lo sa quand'è che sbaglia Quando ci dona quando ci toglie E chi lo sa quand'è che sbaglio Quando son solo o con mia moglie E chi lo sa quand'è che è meglio Se per capire cosè uno sbaglio Nessuno sa qual'e la soglia Per poter dire diamoci un taglio Chi lo sa se darci un taglio Non sia frutto del prorpio orgoglio Non so più qual'è il mio meglio Se non si scioglie questo groviglio
Non so più qual'è il mio meglio Se non si scioglie questo groviglio
Tutta apparenza un solo abbaglio Non c'è canzone senza uno sbaglioeddit a pedido da chata mi (brincadeira) Lo Sbaglio-Gigi Dag Version
Última edição por Dio|59 em Seg Set 08, 2008 1:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis Seg Set 08, 2008 12:19 pm | |
| Dio, diga qual e de quem é a música ^^
"Sometimes I feel the fear of uncertainty stinging clear And I, I can't help but ask myself How much I'll let the fear Take the wheel and steer
It's driven me before And it seems to have a vague Haunting mass appeal But lately I'm beginning to find that I Should be the one behind the wheel
Whatever tomorrow brings I'll be there With open arms and open eyes, yeah" Drive - Incubus | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis Qua Set 17, 2008 9:49 am | |
| a música toda ou só trechos?! ¬¬°
só trechos::
Don't worry about a thing, Cause every little thing gonna be all right!
Three Little Birds - Robert Marley
So far away. Your so far away from me. Your so far Alright. Your so far Yes, your so far away from me.
So Far away - Dire Straits
as camisinha tão no bolso e a maldade no olhar, sabe chegar, sim, sabe sair sabe ser notado e cogitado aonde ir pra conseguir aquilo o que sempre quer utiliza a mesma arma que você, mulher
(...)
Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer, mesmo que isso um dia, traga problema, viver na solidão, não, não vale a pena
(...)
isso não é segredo colo de moto tá ligado, tenho dinheiro as cachorras ficam tudo orissada quando eu chego eu ponho pânico, peço Champagne no gelo aquele balde prateado, em cima da mesa dá o clima da noite, uma caixa de surpresa fico ali olhando sentado filmando só maldade pra lá e pra cá, desfilando elas fazem de tudo, pra chamar sua atenção pára, taca na cara, na pretenção cola de calça apertada, boca de sino de blusa decotada perfumada e sorrindo me pede um isqueiro e oferece um Cigarro - Oi você tem fogo? - Oh, mais é claro Qual é o seu nome meu nome é Viviane mas pra você sou Vi, tá aqui meu telefone
Estilo Cachorro - Racionais
por hj eh soh... | |
|
| |
dAnIeLLL Staff
Número de Mensagens : 54 Idade : 35 Localização : Niteroi RJ Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis Qui Out 16, 2008 1:12 am | |
| Fear of the dark, fear of the dark I have constant fear that something's always near Fear of the dark, fear of the dark I have a phobia that someone's always there Sem comentarios | |
|
| |
hao-san
Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : RJ/rio de janeiro Data de inscrição : 19/11/2007
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis Dom Nov 02, 2008 2:10 pm | |
| gosto de dois trechos que me lembro agora:
Tire esse azedume do meu peito E com respeito trate minha dor
Se hoje sem você eu sofro tanto Tens no meu pranto a certeza de um amor,
Sei que um dia a rosa da amargura Fenecerá em razão de um sorriso teu
Então a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu
Los Hermanos - Azedume
Na festa badalada, foi cantado pelo poderoso diretor ... que lhe ofereceu trabalho e amor.... lhe deu dicas de comportamento e recomendou : "SAIA LOGO DO ARMÁRIO!" Ele respondeu que não estava em nenhum "armário", muito pelo contrário!! Não tinha nada contra gays, só não era um... O coitado perdeu a vez. Depois de tal afirmação, foi excluído, rejeitado, difamado ...
Nasceu pra ser uma estrela, era tudo que ele mais queria mas o céu tava sempre nublado ... Estrela que ninguém via e quando o dia amanhecia, seu tempo já tinha passado...
Jay Vaquer - Estrela de um céu nublado | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis Qua Nov 12, 2008 7:13 am | |
| Agora que vc ta saciado a libido ta descansando ta pensando com mais clareza
foi muito bom muito legal vc e ela qantas loucuras fantasias satisfeitas
melhor parar por aki pague o taxi e siga o seu caminho e não esqueça do conselho do magrão
quem da ajuda é pai quem faz caridade é monge não se meta a leva-la pra casa toda puta mora longe
Sim ela foi demais chupou dançou e fez streap gemeou, beijou e tudo mais
ela até falou o nome de verdade e revelou a sua idade é bom transar despreocupado
é melhor parar por aqui pague o taxi e siga o seu caminho e não esqueça do conhselho do magrão(Velhas Virgens - Toda puta mora longe)... é verdade... | |
|
| |
Mile Administrador
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Data de inscrição : 03/04/2011
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis Seg Ago 08, 2011 6:41 pm | |
| 'And I said, please Don't talk about the end Don't talk about how Every living thing goes away She said, friend
All along I thought I was learning how to take How to bend not how to break How to live not how to cry But really I've been learning how to die I've been learning how to die'
Learning how to die - Jon Foreman | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trechos Memoráveis | |
| |
|
| |
| Trechos Memoráveis | |
|