| Ranks | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Ranks Sex Set 05, 2008 5:37 pm | |
| Como vocês viram, ainda não foram estabelecidos ranks para os usuários normais do fórum, e há um motivo relativamente bom para isso: ainda não decidimos que espécie de rank usar. Então gostaríamos de saber o que vocês sugerem para ser o "nome" dos ranks do Fórum Uchiha. =] Para quem não sabe o que são ranks, aqui vai uma explicação [bem mais ou menos]: Os ranks seriam de acordo com o número de posts do usuário. Por exemplo: Rank 1 (- de 50 posts): Noob Rank 2 (+ de 50 posts): Practice Rank 3 (+ de 100 posts): Very Easy Rank 4 (+ de 200 posts): Easy Rank 5 (+ de 350 posts): Medium Rank 6 (+ de 500 posts): Hard Rank 7 (+ de 750 posts): Very Hard Rank 8 (+ de 1000 posts): ProfessionalExemplinho mais ou menos... Bom, o que vocês sugerem? | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Ranks Sáb Set 06, 2008 8:53 am | |
| hsuahsuahsuas os nomes nao tao ruins apenas vai ver complicado chegar aos 1000 post isso abre espaço pros flooders tbm. | |
|
| |
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Re: Ranks Sáb Set 06, 2008 8:57 am | |
| Existem regras para os flooders. Assim que os ranks entrarem em vigor, elas ficarão mais rigorosas. | |
|
| |
Dio|59
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Nova Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Ranks Sáb Set 06, 2008 9:01 am | |
| perfeito mi nao gosto de flooders deixei de frequentar o outro forum por causa do flood excessivo! | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Ranks Sáb Set 06, 2008 3:17 pm | |
| Serei eu uma flooder !? OH NO!!! | |
|
| |
Dio|59
| Assunto: Re: Ranks Sáb Set 06, 2008 3:36 pm | |
| - futtyzinha escreveu:
- Serei eu uma flooder !?
OH NO!!!
como vc descobriu???? hsausuhahsuhas =x | |
|
| |
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Re: Ranks Dom Set 07, 2008 1:52 am | |
| Como o Dio disse os nomes não estão ruins mesmo. Mas vai ser dificil chegar a 1000 mensgens sem flodar^^ | |
|
| |
Mi-Evans
| Assunto: Re: Ranks Dom Set 07, 2008 9:27 am | |
| Difícil pode ser. Impossível, não. Num outro fórum que eu freqüento, eu cheguei em mais de 300 mensagens em um mês de usuária [e, posteriormente, moderadora]. E eu odeio flood Bom, os nomes que eu inventei não são definitivos, vocês podem sugerir melhores. Mas que bom que vocês gostaram! ^^ | |
|
| |
Dio|59
| Assunto: Re: Ranks Seg Set 08, 2008 5:35 am | |
| - Mi-Evans escreveu:
- Difícil pode ser. Impossível, não.
Num outro fórum que eu freqüento, eu cheguei em mais de 300 mensagens em um mês de usuária [e, posteriormente, moderadora]. E eu odeio flood
Bom, os nomes que eu inventei não são definitivos, vocês podem sugerir melhores. Mas que bom que vocês gostaram! ^^ lol imagina se ela gostasse de flood 3k em mensagens entao... hsauhsuhausas | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Ranks Ter Set 16, 2008 5:39 am | |
| TEM TODO esse problema do flood mas eu acho bacana ter ranks mas ao invés desses nomes... (arght xD~~) podiamos por nomes relacionado ao um tema... o tema do uchiha, qual o tema do uchiha?! tcharam... não tem coisa pior que "noob" =~~ e desde qando eh "very easy" ter 100 posts isso ateh parece lista de conquista de um Flooder... exemplo?! OTAKU MASTER 1000 posts xD~~ espero nunca chegar lá... é o fim. ------------- um mês e 6 dias depois tive uma outra idéia eu vi uma coisa interessante no seizu pq não poem pros "ranks" serem comprados? não temos ratio mas se nos esforçarmos pensaremos em algo e depois só teria "ranks" quem colaborasse com algo | |
|
| |
Mi-Evans
| Assunto: Re: Ranks Sáb Out 25, 2008 5:34 am | |
| Ranks comprados?
Hm.... O que você sugere para ser o critério? [Se mais alguém tiver sugestões, fique à vontade \o\]
/me pensou em bom comportamento. | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Ranks Seg Out 27, 2008 12:21 am | |
| Não faço a mínima idéia . . . Que tal pontuação de trívia?! | |
|
| |
Mile Administrador
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Data de inscrição : 03/04/2011
| Assunto: Re: Ranks Qui Ago 18, 2011 1:28 pm | |
| Acho super interessante a idéia de ranks no fórum. Apesar de ser um tópico antigo, não observei por aqui nenhuma decisão se haveria ou não os ranks, então deixarei minha contribuição. 1- Com relação a compra dos ranks, bem eu gosto da idéia, desde que não haja apenas ranks comprados, poderia haver algum rank VIP para aqueles que desejarem e contribuirem para isso. 2- Acho que os nomes não deveriam ser tão relativos como estes, e acho que a idéia do tópico tenha sido exatamente essa: apresentar outras sugestões. Então acredito que os nomes poderiam estar ligados ao próprio Uchiha Scanlator, p. ex., Super Uchiha. Ou então ligado aos projetos do Uchiha, outro ex., o nome do primeiro projeto concluído. 3- Vi isso em outro fórum, vi aqui que o limite é 1000, a primeira pessoa que passar deste número sugeriria o nome do próximo rank. Bem, espero que não tenham desistido da idéia dos ranks e reforço meu apoio para que tenha ranks no Uchiha Fórum!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ranks | |
| |
|
| |
| Ranks | |
|