#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O que você faz pra viver???

Ir para baixo 
+11
driff
dAnIeLLL
no_jutsu
hao-san
Gutheba
Sdzin
Mi-Evans
Luiza_chan
cid85
futtyzinha
Dio|59
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
driff

driff

Número de Mensagens : 5

O que você faz pra viver??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: nada   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:21 pm

bom eu como, durmo, bebo agua com frequencia... e podo as raizes ligadas ao chão q ligam meus pés ao computador afinal, tenho q ficar catito neh? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://indriff.blogspot.com
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

MensagemAssunto: Re: O que você faz pra viver???   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:38 pm

Eu já trabalhei por vários anos em muitas coisas, mas atualmente tô só estudando........ por isto, estou duro feito árvore....
Á

Á

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: O que você faz pra viver???   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:28 pm

Eu trabalho em um projeto super secreto da ETU (Embaixada Terrestre Universal), o qual visa estudar as relações sociais dos venusianos e uranianos para compreendê-los melhor, podendo assim aconselhar o embaixador terrestre e manter a paz no planeta. Também coordeno as negociações do intercâmbio de conhecimentos tecnológicos entre a Terra e os dois planetas em questão.
Embora seja um trabalho legal, é solitário às vezes. Não posso contar o que faço pra ninguém, pois matariam a pessoa sem sequer pestanejar (recomendo uma coisa a você que está lendo isso: comece a rezar).

No mais, apareço 1x por semana na faculdade e utilizo um sistema de inteligência artifical desenvolvido por mim durante a infância para fingir que estou me comunicando com outras pessoas na internet, mantendo assim o perfil de universitário vagabundo sem levantar suspeitas.
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

MensagemAssunto: Re: O que você faz pra viver???   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 5:29 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Isto é sério??? Shocked
Á

Á

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: O que você faz pra viver???   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 12:38 am

Obviamente.
Marcela_Recca

Marcela_Recca

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: o que eu faço pra viver ?   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:06 pm

*respiro

*tomo líquidos

*me alimento

O que você faz pra viver??? - Página 2 Propagandasoftys
Mile
Administrador
Administrador
Mile

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: O que você faz pra viver???   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:08 pm

Eu ri com a resposta do acompanhante de luxo.
Além do básico (comer, dormir e respirar), sou fonoaudióloga.
Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você faz pra viver???   O que você faz pra viver??? - Página 2 Icon_minitime

O que você faz pra viver???
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2