| Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? | |
|
+3cid85 futtyzinha Luiza_chan 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Ter Set 02, 2008 8:43 am | |
| Diga com qual personagem vc se identifica e o porquê. | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Ter Set 02, 2008 5:25 pm | |
| São tantas... Lucy - Elfen Lied ~ Muda totalmente de personalidade (muito má/muito bobinha) Chii - Chobits ~ Ingênua, curiosa --- [a apresentadora] - Lucky Star ~ Muda de humor, e é MUITO sarcástica e malvada com o garoto que sempre a ajuda Magali - ._. Turma da Monica?! ~ To sempre comendo /o/ [ Poderíamos também falar da pessoa a cima né? ] - Por ex, a Luiza-chan me lembra... hummm... ehhh.... hummm.... depois eu edito aqui >.< | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Qua Set 03, 2008 8:00 am | |
| Hino-chan - La Corda d'Oro Pela determinação e prseverança. Eu não desisto nunca. Só desisto do bom para buscar o melhor =D | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Qua Set 03, 2008 1:45 pm | |
| - Luiza_chan escreveu:
- Hino-chan - La Corda d'Oro
Pela determinação e prseverança. Eu não desisto nunca. Só desisto do bom para buscar o melhor =D Ui. :3 | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Qua Set 03, 2008 4:25 pm | |
| - Luiza_chan escreveu:
Pela determinação e prseverança. Eu não desisto nunca. Só desisto do bom para buscar o melhor =D perseverança* XD | |
|
| |
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Chonchu Qui Set 04, 2008 10:22 am | |
| Me identifico com o Chonchu , do Mangá o Chonchu o filho do demônio, todo mundo odeia ele e quer matar o coitado, tem poucos amigos mas são leais e tem um amor por uma princesa que já está prometida ou seja um amor platônico^^ É a minha cara huahuahua | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Ter Set 09, 2008 11:29 am | |
| - Luiza_chan escreveu:
- Luiza_chan escreveu:
Pela determinação e prseverança. Eu não desisto nunca. Só desisto do bom para buscar o melhor =D perseverança*
XD eu sou do tipo que não desisto, experimento o bom pra iniciar a busca para o melhor... ----------- são muitos mangas lidos.. são muito pesonagens mas eu me identifico muito com os que: - sofrem bastante e são batalhadores. ----------- por exemplo lembrei de um exemplo engraçado aki akele anime americano que passou um tempo atrás na MTV do mercenário do deserto... ele soh se fudia e insistia mesmo assim! e ainda por cima era tarado | |
|
| |
no_jutsu
Número de Mensagens : 19 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Ter Set 16, 2008 1:59 pm | |
| | |
|
| |
reptlife
Número de Mensagens : 14 Idade : 34 Localização : Sulacap/Rj Data de inscrição : 06/03/2011
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Dom Mar 06, 2011 12:16 pm | |
| Shishio Makoto - Rurouni Kenshin (Samurai X) Porque eo tenho o meu propio senso de justiça e odeio o governo do meu pais!! e to planejando um golpe de estado! kkkkkkkkkkk | |
|
| |
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? Qua Out 05, 2011 7:00 pm | |
| - reptlife escreveu:
- Shishio Makoto - Rurouni Kenshin (Samurai X)
Porque eo tenho o meu propio senso de justiça e odeio o governo do meu pais!! e to planejando um golpe de estado! kkkkkkkkkkk Huahuahuahua, boa definição. Mas se pensarmos assim, todos temos um pouco de Shishio Makoto dentro de nós, fato! Quando você estiver realmente colocando em ação o seu plano de golpe de estado, pode me chamar pra ajudar..... Looool Sennaffogo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? | |
| |
|
| |
| Com que personagem de anime/mangá vc se identifica? | |
|