#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Indique uma série.

Ir para baixo 
+11
Luiz
Kurono
Asuka__Haruhara
Mi-Evans
Sdzin
Dio|59
Gutheba
Suke
Kaze_Senshi
futtyzinha
Luiza_chan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hikaru
Staff
Staff
Hikaru

Número de Mensagens : 24

Indique uma série. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:33 am

ok!

Sinopse: Traído pelos romanos. Forçado à escravidão. Renascido como um Gladiador. O clássico conto do rebelde mais infame da República toma vida na gráfica e visceral nova série Spartacus: Blood and Sand. Separado de sua pátria e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são a principal diversão. Mas nem todas as batalhas são lutadas nas areias. Deslealdade, corrupção, e o fascínio de prazeres sensuais constantemente testarão Spartacus. Para sobreviver, ele tem que se tornar mais que um homem. Mais que um gladiador. Ele tem que se tornar uma lenda.

São 13 epsodios, e por enquanto só tem uma temporada.

Trailler
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:38 pm

Ih é?? É a história contada no filme 'Gladiador'?? Legal......parece ter ficado boa. Valeu Hikaru pelas infos, mas agora me diz aqui: em que canal que passa a série afinal?? Porque eu vejo propaganda, mas na mesma não diz onde a série passa.....¬¬

Sennaffogo
Hikaru
Staff
Staff
Hikaru

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:04 am

passa no canal Starz

http://www.starz.com/originals/spartacus

Deixa eu avisar a série é boa, mas tem umas cenas **** e tem bastante de sangue tbm.
Não recomendo pra quem tem menos de 18 anos e é sensivel a sangue xD
sennaffogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:57 pm

Starz....? Nunca tinha ouvido falar..... de que tv por assinatura é o canal? Embratel? Sky? NET? Outra??

Sennaffogo
Hikaru
Staff
Staff
Hikaru

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:39 pm

ahh vc quis dizer aki no Brasil xD

Fui olha e no wikipedia disse q é Globosat HD.

Eu baixei na internet mesmo 720p
sennaffogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:03 am

Hikaru escreveu:
ahh vc quis dizer aki no Brasil xD

Fui olha e no wikipedia disse q é Globosat HD.

Eu baixei na internet mesmo 720p
Sim pô, algum canal brasileiro, afinal, moramos aqui né? Razz

Globosat não ajuda muito, haja visto que não é canal, nem TV por assinatura, é "apenas" um conjunto de canais de uma empresa.

Mas pelo menos deu pra saber que tem na internet. Já procurei e achei. Arigatou gozaimashita.

Sennaffogo
Hikaru
Staff
Staff
Hikaru

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:30 pm

¬¬

Eu não tenho Tv por assinatura =/

Todas as series q quero ver baixo pela net (torrent).
E depois pego a legenda
sennaffogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:44 pm

Wakarimashita(entendi). De qualquer modo agradeço.

Sennaffogo
reptlife

reptlife

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:37 am

adoro para sempre the fresh prince of bel-air , Friends e chaves !
hoje em dia uns mto bons que eo acompanho são two and a half man e the big bang theory
e um mto doido que passava e nimguem fala dele quase, é pushing daisies .. nao sei direito oque aconteceu.. mais era mto gira!
sennaffogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:11 pm

Caraca.... nunca gostei de "Um Maluco no Pedaço"....xP

Friends é muito bom mesmo, e Chaves, poutz, Chaves virou cult! Eu já assisti vááááários episódios e sempre continuo rindo dos mesmos episódios que já vi.....lol

The Big Bang Theory eu já testei, realmente muito bom! Aprovei. Agora quanto a Two and a half, que merda que deu hein?..... apesar de tudo, só ouvia bons comentários a respeito, mas ainda não consegui tempo pra testar.

Sennaffogo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Indique uma série.   Indique uma série. - Página 2 Icon_minitime

Indique uma série.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2