#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kill Me Baby

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Kill Me Baby Empty
MensagemAssunto: Kill Me Baby   Kill Me Baby Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 4:42 pm

Kill Me Baby é um anime que tem os 2 pés e os 2 braços fora da realidade. Se assim como algumas opiniões bem ácidas e carregadas de críticas negativas que eu ouvi, você não tiver entendido bem a sinopse ou não tiver gostado do primeiro episódio, desista de ver este anime, imediatamente. A princípio, acho que o fundamental para você assistir KMB e talvez achar alguma graça nele, é você entender que ele é COMPLETAMENTE 'nonsense'. A partir daí você pode seguir adiante e talvez gostar ou não do primeiro episódio.
Além disto, seria bom não "expectativar" nada demais sobre o anime. Tendo isto em mente, a chance de você gostar do anime, na minha opinião, sobe para 60%.

As músicas de abertura e encerramento feitas sob medida para o anime, são tão malucas quanto o anime em si.
A abertura faz uma ótima interação da música com as personagens e as dubladoras do anime. A música em si, que não diz quase nada com muita coisa e tem um ritmo aceleradinho, entra no pacote como um bônus.
Já o encerramento segue a abertura pelo mesmo caminho, e tem até uma dancinha...que chega a ser até ridícula, tamanha maluquice que é.....kkkkk

A animação não foi o forte de Kill Me Baby, mas se você conseguir entender a premissa do anime, seja lendo uma sinopse/resenha/crítica/resumo do anime ou partindo de um teste assistindo o 1º episódio, você verá que isto nem de longe era algo tão necessário ao anime como em outras séries, e que a produção do anime fez a coisa toda de um modo tão, digamos, relaxado, que faz jus ao estilo 'nonsense' do anime. Por mais incrível que possa parecer, isto foi totalmente a favor do anime, eu diria que foi até coerente com a surrealidade do mesmo, deixando-o mais surreal ainda. Descaradamente, os personagens que não fazem parte da série, aqueles que só aparecem para fazer figuração, sequer têm rostos, são "cartas brancas"... Tal coisa dá ao telespectador a ideia de que realmente o anime não focará ninguém, exceto os personagens "de carne e osso". No máximo um ou outro aparecerão de fato. E isto se prova verdadeiro diante de quase todas as situações. Portanto, acho que talvez não dê pra levar tão a sério uma análise mais profunda sobre a animação em Kill Me Baby, haja vista tudo que eu disse até agora. No fim das contas, achar que a animação poderia ser melhor, aliás muito melhor, é algo óbvio demais para ser colocado como negativo em KMB. A verdade é que, diante de todas as situações que são vivenciadas pelas personagens no anime, a própria animação virou apenas um mero item de figuração dentro da série/produção.

Ah sim, antes que eu me esqueça, eu sinceramente acho que quem sabe pelo menos um pouco de japonês e/ou já viu Naruto, tende a gostar mais do anime. Aí vocês poderiam me perguntar: "mas Senna, por quê?" E eu responderia: "sobre saber um pouco de japa, não me perguntem o exato porquê, é apenas uma coisa que me ficou na cabeça desde que eu vi o anime; já sobre Naruto, é especialmente por causa da ninja que rouba a cena em alguns momentos e você se lembra de várias coisas. E aí é deveras engraçado o modo desinteressado como ela fala e faz as coisas".
Fiquem atentos também aos poemas(ou tentativas de fazer poemas) um tanto quanto sem sentido que são recitados em todo final de anime. Também, no fim de cada poema é dita uma frase, como se estivesse introduzindo o próximo episódio, algumas vezes mais loucas que o próprio anime, como por exemplo "Amor para a melancia, porque o mundo é quadrado"......xD

Diferente de alguns outros animes que já vi no mesmo estilo, Kill Me Baby me fez rir demais. Sem nenhum interesse em mostrar uma história contínua e terminando num episódio como outro qualquer, ri do começo ao fim com um anime que tenta (e cumpre a missão de) ser engraçado focalizando tudo no 'nonsense'. As personagens são bastante engraçadas e a isto se deve dar um crédito especial às dubladoras.
Apesar de eu achar que talvez KMB não seja um anime que você vai rever, a não ser que não tenha realmente nada de melhor para assistir ou quer apenas se distrair (mesmo que seja com um episódio ou outro), para mim Kill Me Baby é RECOMENDADÍSSIMO.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kill Me Baby
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: