#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Joshiraku

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Joshiraku Empty
MensagemAssunto: Joshiraku   Joshiraku Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:20 pm

Eu me esforcei bastante, viu? Mas....assim como Nichijou tenta ser um novo K-ON! e Danshi Koukousei tentou ser um novo K-ON! Inverso, Joshiraku é mais um que feliz ou infelizmente "morreu" na tentativa. O anime tem até alguns poucos momentos engraçados, e tem personagens bonitinhas, como em geral acontece nesse estilo de anime, mas essas mesmas personagens não tem nada de tão caricato assim, ou simplesmente não conseguiram demonstrar esse lado, e elas não fazem nada de tão engraçado também. Eu não consegui sequer chegar ao final do episódio 1.... me esforcei muito pra chegar aos 19 minutos com o arrasto que é o anime. Acho que a fórmula ficou batida, e pra tentar diferenciar o anime de Danshi Koukousei e Koi to Senkyo to Chocolate, outros 2 animes do mesmo ano e do mesmo estilo, a produção tentou inventar alguma coisa diferente, só que na minha opinião isso não deu certo.
Danshi que eu a princípio achei bem forçado, ainda era pelo menos assistível quando eu testei, mas Joshiraku nem isso conseguiu. E se compararmos com K-ON! então, Joshiraku ficou longe, bem longe.....
Olhando pra outras críticas-opinativas que escrevi há 3, 4 anos atrás, acho que fui um pouco benevolente com alguns animes ruins, mas Joshiraku ainda não conseguiu ser pior do que Furi Kuri ou Guardian Hearts por exemplo, na época dados como não recomendados, enquanto hoje os vejo como péssimos.


Portanto, Joshiraku fica como NÃO RECOMENDADO mesmo.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Joshiraku
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: