#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Asu no Yoichi

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Asu no Yoichi Empty
MensagemAssunto: Asu no Yoichi   Asu no Yoichi Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:15 pm

Assim como temos muitos animes do estilo 'shounens genéricos' passando hoje em dia, tais como Naruto, Bleach, One Piece, Fairy Tail e cia., daria pra talvez dizer que temos muitos animes ecchi também, mas o gênero ecchi tem muito mais animes do que qualquer outro gênero. Tudo isso porque japas são tarados(hahaha). Ok ok, também somos bastante tarados, pois a quantidade de animes ecchi que temos fansubbada em pt-br, e assistida também, diga-se de passagem, não está no gibi.....xD
Well, e onde Asu no Yoichi se encaixa nessa história toda?? O.o No simples fato de ser mais um entre as centenas de anime que existem deste gênero. O ponto a ressaltar em qualquer anime ecchi HOJE EM DIA é saber se ele faz alguma diferença perante qualquer outro ecchi que você já viu. Como eu não vi muitos do gênero, eu poderia até qualificar mais Asu no Yoichi, mas de cara já digo que não é um anime mais do que BOM, no máximo RECOMENDADO talvez. E por que ele não é mais do que isso? Vamos explanar sobre isso brevemente.

Apesar de mostrar algum conteúdo ecchi durante seus episódios, o foco do anime é a luta e o romance envolvendo dois personagens inerentes a todas as lutas que ocorrem. A história que permeia Asu no Yoichi até pode realmente ter sido feita baseada numa premissa que mostrasse o ecchi como base do anime, mas ao longo dos seus 12 episódios não consegui perceber isso, e sim o contrário. O anime tem sua história incrementada pelo ecchi, até porque é um anime de harém, o que geralmente deixa pressuposto que o ecchi vem anexado ao anime.
Contudo, em Asu no Yoichi há uma pequena dose de comédia, que misturada à ação que o anime tem, e bem trabalhados em conjunto com o ecchi presente em todo o anime, o faz ser mais do que apenas um puro fanservice. Com certeza muita gente vai adorar algumas cenas de Tsubasa e Angie(esta em especial), eu mesmo gostei(=D), mas você se diverte além disso porque o anime usa o ecchi de forma contida e inteligente, mais em prol das lutas e do romance principal da história do que em prol do fanservice puro. Tanto que se não me engano muito, nem aparecem peitos no anime, no máximo uma calcinha aqui e um sutiã ali.

As músicas são legais e conectadas ao anime. Gostei um tanto quanto de ambas, mas a OP é melhor, e se conecta melhor ao seu respectivo vídeo. O encerramento já não consegue o mesmo, mas a música é boazinha também, apesar de eu nçao ter ido muito com a cara, mas fiquei de analisar a versão FULL.
A animação é razoável, boa o suficiente para o anime ser assistido. Se saiu BD/DVD deste anime, com certeza a colorização em geral do anime foi melhorada, com certeza.
E por último, achei a quantidade de episódios ideal, porque se não poderia ficar algo maçante.

Bem, então é isso. É um anime legal, uma boa diversão por algumas horas, um anime mediano. Estaria sobrestimando o anime se desse uma recomendação maior do que a que vou dar, então, Asu no Yoichi é um BOM anime, nada melhor ou pior que isso.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Asu no Yoichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: