#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aoi Hana

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Aoi Hana Empty
MensagemAssunto: Aoi Hana   Aoi Hana Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:09 pm

Aoi Hana é um anime de 2009 que trata de sentimentos, mais de amor do que de qualquer outra coisa. Focando mais algumas meninas, o que não é desculpa pra nenhum homem não assistir, o anime nos mostra algumas relações, confusões, rejeições e amadurecimentos da fase, em tese, mais incerta das nossas vidas, a adolescência. Especialmente quando se está no ensino médio.

Duas músicas que combinam bem com o anime estão na abertura e no encerramento. Seus respectivos vídeos não são lá essas coisas, mas ao que parece o J.C.Staff, estúdio de Aoi Hana, não quis gastar muito com isso, assim como foi durante todo o anime. Realmente até não foi tão necessário o investimento pesado na animação como um todo, mas com certeza poderia ter sido mais caprichado, especialmente nas cenas que focavam mais alguns cenários externos. Não ficou de todo ruim, mas achei que poderia ter ficado melhor.
Ah sim, uma coisa rara aconteceu comigo em relação a Aoi Hana. Eu gostei do encerramento, enquanto a abertura pra mim foi fraca e é passável. O encerramento tem um refrão que pega, e especialmente no último episódio, ele pode te tocar mais do que nos outros, pois ele toca com cenas do anime. É uma música gostosa de se ouvir.

Tirando isso, o anime em si é bem diferente de Oretachi ni e Danshi Koukosei e mais parecido com Blue Drop. Mas Aoi Hana foi muito mais dramático porque envolvia mais pessoas, situações e relações, algumas delas entrelaçadas umas com as outras, mesmo que de certa maneira. Em Aoi Hana também vemos todo o preparativo de uma peça teatral, que claro, inclui-se nas relações e situações das pessoas envolvidas diretamente no primeiro plano da história. Ao longo de 11 episódios vamos ver relações começarem e terminarem, algums pessoas amadurecerem surpreendentemente, outras demorarem a fazer isso apesar de suas aparências, e vamos ver o amor permeando todo o caminho. A amizade é pouca, mas o amor talvez até sobre pra nós um pouco....hahaha.
O modo como o anime é finalizado é até surpreendente. Uma declaração à moda antiga e como hoje em dia é raro se ver, algumas lembranças, uma visita, uma lembrança mais especial que traz o choro e...um gran finale em conjunto com a ótima música que permeia os últimos momentos. Algo de talvez se fazer chorar.....

É um bom anime. Poderia ser um pouco melhor na parte animada, mas deixo aqui o meu RECOMENDADO.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aoi Hana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: