#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Danshi Koukosei no Nichijou

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Danshi Koukosei no Nichijou Empty
MensagemAssunto: Danshi Koukosei no Nichijou   Danshi Koukosei no Nichijou Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:05 pm

Ahhh.... Danshi Koukosei no Nichijou, um anime que eu eliminei na minha triagem e por indicação de um amigo acabei assistindo-o, mesmo que quase forçadamente. Digo quase porque fui visitá-lo há cerca de um mês e coloquei na lista pra ver junto com ele. Talvez só assim me sentiria seguro de ver este anime até o final. Depois que tive uma conversa com ele e fiquei sabendo que temos gôstos totalmente contrários pra Danshi e K-ON!(eu amo K-ON! e não gostei de Danshi desde o começo, enquanto que ele acha Danshi soberbo e que K-ON! nem chega aos seus pés), ele me disse pra eu pelo menos testar Danshi, dar uma chance real mesmo ao anime. Resolvi fazer e não consegui assistir além do epis.3, mas indo visitá-lo coloquei na lista pra vermos juntos. O resultado disso vocês conferem agora.

Bem, vou falar logo das músicas de encerramento e abertura. A de encerramento tem a ver com o respectivo vídeo, mesmo que pouco. Vídeo esse que aliás parecia mostrar algo que veríamos ao final do anime(ou perto do final), e não foi isso que aconteceu, era só o encerramento mesmo. Uma pena, aquela peça poderia realmente trazer mais algumas situações cômicas para Danshi. A pequena intro de apresentação dos mini-episódios das "Garotas do Ensino Médio" é bem legal. E destaque maior para a abertura, que é aquela que tem uma ótima música e cujo vídeo ficou muito bem representado. As coisas combinam muito bem na abertura e só a música já te chamaria normalmente pra ver o anime, mas junto com o vídeo isso fica perfeito.

Quanto ao anime em si, cômico. Isso é o que eu gostaria de dizer sem ressalvas sobre Danshi, mas não consigo porque vi situações um tanto quanto forçadas, especialmente nos 3 primeiros episódios. Depois de ter passado pelos 3 primeiros, o anime parece fluir um pouco mais naturalmente, e também aliando como pilar sustentador da comédia os mini-episódios das "Garotas do Ensino Médio". Fiquem atentos, pois os mini-episódios sempre rolam depois dos encerramentos.
Ah sim, a animação. No geral a animação não precisava ser melhor do que foi, ficou de bom tamanho. O modo como eles resolveram fazer os episódios, dividindo-os em partes, ficou diferente e interessante, pois não prendia o espectador por muito tempo durante uma certa situação que poderia não ter graça alguma pra ele. Na minha opinião funcionou melhor ainda em se tratando de DVD's.
Então, finalizando, bastante situações de dar muita risada realmente ocorrem, e o anime vai caminhando normalmente como um 'slice of life', mas assim como aconteceu com Oretachi ni Tsubasa wa nai, Danshi tem um "defeitozinho" no final na minha opinião. Quando acontece o final do anime você pode pensar: Ué? Mas o que foi tudo isso que se passou??..... É algo um tanto quanto desanimador, e a única coisa positiva que eu levei disto é que o anime é bem louco, então, nada mais normal do que terminar como acabou.

Valeu Eternal, obrigado por trazer este anime para nós. Vou dar um RECOMENDADO pra Danshi. Mesmo não gostando muito do anime, e achando que K-ON! é mesmo muito melhor que Danshi, o anime tem seus pontos positivos e qualidade para ter tal recomendação, e creio que outras pessoas se divertiram(ão) mais com ele do que eu.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Danshi Koukosei no Nichijou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nichijou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: