#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oretachi ni Tsubasa wa Nai

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Oretachi ni Tsubasa wa Nai Empty
MensagemAssunto: Oretachi ni Tsubasa wa Nai   Oretachi ni Tsubasa wa Nai Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:03 pm

Este foi um anime que de cara me fez pensar se valia realmente a pena assisti-lo. Achei que não, assim como muitos animes que passam pelas minhas triagens, e no fim das contas, por um determinado motivo, acabei assistindo-o. Posso dizer que no fim das contas não valeu TÃO a pena ter assistido Oretachi. Mas, e por que não? Simplesmente pela questão do gôsto mesmo. O fato da história parecer algo que realmente não é, me fez não gostar de Oretachi a ponto de talvez repetir a dose.
Eu testei o primeiro episódio e o que o anime me mostra é uma história completamente diferente do que vemos ao final dela. As coisas vão caminhando sob uma perspectiva e quando chegamos no episódio 08 algumas coisas começam a mudar. E o que parecia um anime da vida cotidiana de 3 pessoas, um estudante, um trabalhador de meio período e um "andarilho" noturno, na verdade não é bem assim, ou pelo menos não é tão simples como parecia ser. O anime começa a dar um virada em alguns pontos e nos mostrar de verdade como é a vida cotidiana destas 3 pessoas.

Não posso deixar de dizer que é uma situação até original e que surpreende, porque de fato é isso mesmo. A animação é muito boa, e as situações cômicas vão permeando a tela durante várias cenas e episódios, o que deixa o anime com uma cara de slice of life de comédia(K-ON!, Lucky Star, etc.), que foi o que mais me chamou a atenção quando eu testei o anime, que parecia ser exatamente isso, um anime sem grandes propósitos, simples e comum, como vários outros que aparecem em todas as temporadas no Japão, só que com os personagens e a comédia como elementos diferenciais.

Da trilha sonora não tenho muito o que dizer, exceto que gostei da música de abertura, apesar dela não combinar muita coisa com o anime. Do encerramento, nem isso...
O anime é muito bom, e melhor ainda sem censura(valeu Silex Fansub! /o/), tem muitas situações divertidas que te levam a rir bastante, especialmente as situações em que o "andarilho" se encontra e as situações que ocorrem no Alexander, e tem uma ótima animação. E apesar de eu não ter gostado muito do anime, classifico-o como BOM porque com certeza ele não é ruim e irá te divertir, mas com a mesma certeza afirmo que tem animes melhores do mesmo estilo com uma história menos pretensiosa e mais sólida.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oretachi ni Tsubasa wa Nai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: