#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kannagi Crazy Shrine Maidens

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Kannagi Crazy Shrine Maidens Empty
MensagemAssunto: Kannagi Crazy Shrine Maidens   Kannagi Crazy Shrine Maidens Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:56 am

Comecei a assistir este anime com uma curiosidade peculiar...... pelo menos pra mim. Estava eu perambulando por um tracker, quando de repente Kannagi apareceu na minha frente. Um dos comentários a respeito do anime e do uploader era: "Parabéns pelo up, este anime é muito engraçado." -> de imediato, sem nada pra testar naquele momento, resolvi pegar o primeiro e o segundo episódios para testar. Bom, o resultado é este que vocês estão vendo agora. Acabei pegando tudo e resolvendo assistir antes de Fate/Stay Night e Berserk, que no momento seriam os próximos da fila...... Mais por ser uma série curta do que por eu achá-la extraordinária.

Certo dia Mikuriya estava fazendo uma estátua de madeira de uma menina. Quando ele a termina, leva a estátua para o quintal para assim poder levá-la de bicicleta até a escola, para o clube de artes. De repente a estátua se liga à terra a qual está em cima e se materializa na forma humana de uma garota. A partir de então começam as confusões na vida de Mikuriya.....

Realmente é um anime que vale a pena ser visto. Apesar de certas situações talvez chatearem o telespectador, principalmente com relação a Zange-chan. Às vezes a chatice fica por conta da própria Nagi(protagonista da história) que irrita Mikuriya(outro protagonista da história) a ponto dele fazer coisas que certamente você também faria, especialmente você sendo homem. Depois de ser apresentada aos amigos de Jin, Nagi não terá muito tempo pra aprofundar a sua relação com eles um pouco mais e já estará inserida no contexto escolar de todos, o que faz Jin ficar louco. As situações vão ocorrendo dentro e fora da escola, inclusive um karaokê entre os personagens, e compartilharemos as confusões que ocorrerão entre 3 personagens e que desencadearão uma série de acontecimentos engraçados, chegando ao clímax do anime começando no final do episódio 11. Ao final do anime veremos uma situação indefinida pelas imagens que nos são mostradas, e o final de alguns personagens ficam indecisos na tela, mas isso não será nenhum demérito para o anime. Acho que os produtores simplesmente quiseram deixar certas coisas no ar sem dar um final definido pra também não favorecer nenhum lado e deixar os fãs com aquele gostinho de "quero mais (um pouco)". Então não tem um final feliz, propriamente dito, para certos personagens, mas isso não faz nenhuma falta NESTE caso.

Uma música lentinha marca o encerramento, que tem um vídeo econômico e que dá uma sossegada em relação à agitação do anime. Não achei lá essas coisas, poderia ter ficado bem melhor. Já a abertura ficou ótima. Com uma música que tem uma letra não tão fácil de aprender, mas com uma melodia que te puxa, pode te fazer gostar mais ainda pelo seu respectivo vídeo junto com o refrão que é pegajoso.
O melhor do vídeo de abertura é a ideia de popularidade e estrela que passa por Nagi dentro da própria história, a ideia dela fazendo um show, e ainda com uma música cuja letra fala do anime e a coreografia dela que ficou muito legal. Talvez seja uma abertura que realmente consiga trazer pessoas para assistir o anime, mesmo o anime não sendo tão famoso assim e nem tendo muita propaganda(pelo que vi). Ponto extra para a produção. Sobre a animação, nada do que reclamar, achei boa.

Depois de ver todo o anime e vir aqui pra escrever isto, eu fiquei pensando o que diabos o título traduz para o telespectador e, descobri que KANNAGI faz um trocadilho com o nome de um dos protagonistas da história, ao mesmo tempo que traduz quase tudo o que diz o pedaço do título em inglês. Nagi é o nome da deusa que dá início à história. Kannagi = shrine maidens(virgens do santuário; virgens no sentido de santas, deusas); e o 'crazy' vem pra agregar o que a história do anime e de alguns personagens nos contam, porque é realmente louco, mas louco no sentido de ser engraçado. Tem dois personagens(ou seriam 3 dependendo do ponto de vista de cada pessoa) que seriam o suporte coadjuvador ideal para tal loucura(Takako e Akiba, e Shino também se forem 3). As situações pelas quais eles passam, colocam uns aos outros, e colocam os outros personagens, são bem loucas mesmo..... dá pra rir bastante com tudo. Traduzindo o título, poderia ser algo como as 'Virgens Loucas do Santuário', o que dá uma ótima prerrogativa do que o anime guarda pra você.... huahuahuahahahuahua

Enfim, pra quem olhou para o anime e de cara não esperava pegá-lo e resolveu ver o anime por ser uma série curta, no fim das contas posso dizer que Kannagi me surpreendeu positivamente e eu com certeza recomendo o anime.

RECOMENDADO


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kannagi Crazy Shrine Maidens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: