#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Togari Shiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaki




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2012

Togari Shiro Empty
MensagemAssunto: Togari Shiro   Togari Shiro Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 12:48 pm

Terminei de ler Togari a um tempo e vi a pouco temppo que ele tem uma continuação, gostaria de saber se vocês tem algum interessem em traduzir esse mangá?

Obrigado pelo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

Togari Shiro Empty
MensagemAssunto: Re: Togari Shiro   Togari Shiro Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:59 pm

Meu caro Gaki, desculpe a demora em alguém te responder aqui. Eu devo um dos poucos que passa por aqui regularmente, mas como essa é uma área que eu não costumo frequentar, simplesmente por também não estar ativamente à frente dos projetos, não costumo vir aqui.

Mas então, creio que você a Luiza_chan poderia te responder isso melhor, mande uma MP pra ela(qualquer coisa pode até falar que fui eu que pedi) perguntando a respeito, afinal, Togari é um mangá bem antigo do Uchiha. Nem sei se é da época é que ela era apenas uma "funcionária" do Uchiha, mas tente ver com ela. Apesar disso, acho difícil o Uchiha pegar Togari Shiro, pelo menos por enquanto..... Temos muita coisa pra fazer e concluir, entende?


Abraços,

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Togari Shiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Togari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: #UCHIHA :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: