#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AYAKASHI

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 407
Data de inscrição : 03/05/2009

AYAKASHI Empty
MensagemAssunto: AYAKASHI   AYAKASHI Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:19 am

Um anime que eu resolvi ver por causa de um amigo e, furou a minha fila. Desta vez posso dizer que não furei a fila tão bem quanto foi com recentemente com Another, mas não posso dizer também que foi pura perca de tempo assisti-lo. Está certo que a história é bem padrão e clichê, mas sendo um anime de 12 episódios, não compromete tanto assim, porque o anime não enrola. Apesar de que eu enxugaria 1 ou 2 episódios e deixaria o anime com 10 ou 11 no máximo, especialmente o episódio 9, que pra mim foi totalmente inexpressivo, mostrando diálogos sem sentido e forçados, onde nada de realmente importante aconteceu até o último quarto do anime. Acho que as situações ficaram se enrolando para não deixar o episódio ter apenas 5 minutos.

É um anime que o ideal parece ser vê-lo após uma maratona de coisas, especialmente se for um anime grande, aí ele torna mais prazeroso. O bom também é vê-lo sem a pretensão de ver um anime excelente e não criar nenhuma expectativa em cima de qualquer sinopse que tenha lido. Se assim o for, você conseguirá vê-lo sem nenhum grande problema.
Tirando o enxugamento citado acima, o único outro defeito do anime, este sim que o compromete, está no fato que ocorre no episódio 5. Neste pedaço do anime, a história principal sai um pouco do foco e vemos um outro pedaço de história, o que até então não teria nada de mais, mas o problema é que não avisam ao telespectador sobre esta mudança e aí as coisas ficam confusas. Aparentemente, não parece ser nada de mais já que a coisa se explica no episódio seguinte, e você acaba entendendo a situação, só que é um tanto quanto estranho mesmo. O meu amigo, motivo pelo qual resolvi ver AYAKASHI agora, que não bate bem das ideias(huahuahuahuaha), viu metade do anime comigo, e por ser hiperativo, perguntativo demais e com memória de menos, tem certas coisas que ele mal viu o desenrolar, já estava perguntando o porquê disto e daquilo, mas neste caso até eu fiquei me perguntando o que diabos estava acontecendo. Além de uma amiga que também disse que o anime ficou confuso(apesar dela ser preguiçosa...). Acho que o que faltou aqui foi apenas a produção do anime apontar e delimitar cada situação, ou fazer isto de modo mais claro, e este pedaço do anime seria explicado de uma maneira melhor e mais coerente.
Acredito que só quem dropa o anime aqui são pessoas preguiçosas e/ou que por qualquer coisinha o anime se torne um tanto quanto chato e/ou tedioso num determinado período de tempo, portanto, se você não é uma destas pessoas, siga em frente, e se você é uma destas pessoas, talvez, talvez, seja melhor nem começar AYAKASHI.

A animação não é tão boa, mas também não surpreende negativamente. Apesar dela nos deixar com uma sensação estranha, de que estamos assistindo um anime no mínimo esquisito com relação ao design de rosto dos personagens. Reparem bem. Tirando tal fato, que não compromete em nada a história, você leva o anime de modo tranquilo e sem sobressaltos até o final.
A abertura do anime é boa, fizeram um bom apanhado da música FULL equilibrando com as imagens para a OP, eu gostei da música. E também, combina até certo ponto com o vídeo e principalmente com o anime.
Já o encerramento, mais uma vez não gostei, apesar de ser uma boa música. Até combina com o anime, só que achei que faltou mais desenvolvimento no vídeo. Poderia ficar melhor(talvez tenha sido falta de verba....).
Bem, encerrando por aqui, recomendo o anime. Dá pra ver umas lutinhas e tal, e não é um anime que vai te causar estresse se você não gostar muito, pois são apenas 12 episódios. Vale a pena. O anime é REGULAR.


Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
AYAKASHI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: