sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Já li, vou ler, parei de ler Sex Fev 04, 2011 2:20 pm | |
| Assim como na parte de animes eu criei um tópico "Já vi, vou ver, parei de assistir", tô criando este aqui pra galera compartilhar os mangás que já leram. Vale colocar manhwa(coreano), e se por acaso alguém aqui já leu manhua(chinês), pode listar também. Como eu nunca parei de ler nenhum mangá, não vou colocar isto no meu post, mas se alguém já desistiu de algum, por favor, sinta-se à vontade pra colocar o mangá no post. Atenção: vale colocar mangás/manhwas escaneados também, mas em compensação, não valem mangás/manhwas que ainda estão em andamento. Se você está lendo algum(ns) mangá(s) que está(ão) em andamento, não coloque-o(s) como lido(s), afinal, o tópico diz "já li(...)". Coloquem apenas no máximo uns 10 títulos nos mangás que vocês pretendem ler em breve/no futuro, se não a lista vai ficar muito inchada.
CONCLUÍDOS Sakura Card Captor(ou pros mais puristas, CCS) - o primeiro mangá finalizado que li Yu Yu Hakusho Cowboy Bebop Sade Tempest O Livro do Vento Gunnm - Hyper Future Vision(no original, apenas GUNNM; em inglês, Battle Angel Alita) Merupuri Paradise Kiss Chobits Angry(manhwa) Colégio Feminino Bijinzaka BUDA Believers - único mangá em scan que eu li até o momento Panorama do Inferno Uzumaki
PRETENDO LER em 2011 .hack//A Lenda do Bracelete do Crepúsculo El Hazard Air Nanaki Slayers(Slayers - Yami no Densetsu, ou, Slayers - Super Explosive Demon Story) Yokohama Kaidashi Kikou
Sennaffogo | |
|
Mile Administrador
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Data de inscrição : 03/04/2011
| Assunto: Re: Já li, vou ler, parei de ler Ter maio 06, 2014 7:38 am | |
| Já li (não necessariamente recomendo) Gantz Air Bokurano Ibitsu
Vou ler Mushishi The hour of the mice
| |
|
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Já li, vou ler, parei de ler Sáb Jul 26, 2014 6:20 pm | |
| @Mile, o que achaste do final de Gantz? Ouvi do próprio líder do grupo que o traduziu que o final é paia... o cara se perdeu mesmo(o autor)?? E, recomendas Bokurano??
A minha lista está praticamente idêntica à de 3 anos atrás. Daqueles que pretendia ler, eu li .hack e El-Hazard. Agora para ler eu só tenho Fruits Basket. Depois dele eu vejo qual será o próximo.
Sennaffogo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já li, vou ler, parei de ler | |
| |
|