Menininhas e professores homens, um clichê moe 'desgracento'; as meninas "mal-tratando" o professor(seja de um jeito ou de outro que você possa pensar.....); alunas com mais "autoridade" que o docente; estas coisas não me animavam muito a ver o anime...... mas segui o conselho de uma colega internauta que tinha o anime como melhor da temporada e baixei os primeiro epis. pra pelo menos ver na prática como eram as coisas.
E Mitsudomoe não era tão ruim quanto me pareceu de início, é até legal, mas numa coisa eu não me enganei: a forçação de barra de menininhas kawaii dando mais trabalho do que o normal para o professor era óbvia né?
Não morri de rir, mas se tem uma coisa que não dá pra deixar de dizer é que o anime é engraçado. Nada como K-ON! na minha opinião(nem de longe), mas é legalzinho. Falando em K-ON!, a Futaba é uma tentativa de "mini-Yui", e a Hitoha lembra a Azu-nyan também........ uma cópia das "gracinhas" de K-ON! com uma nova roupagem pra um novo anime de comédia, foi o que Mitsudomoe me pareceu. Seria como "beber mais do mesmo suco, só que agora de canudinho".
Quando o único fansub que o está fazendo terminá-lo, eu devo até ver o anime(caso não passe de 12 episódios), mas não é um anime que eu acho que vale a pena guardar. Não tenho muito o que destacar, até porque não vi nada que realmente me impressionasse. Mas é um anime bonzinho de se ver, dá pra se distrair. Pelo menos a proposta deste não é que nem a mostrada em Asobi ni Iku yo!, que sugere uma coisa e depois vira uma "piada".
Por enquanto, vou recomendá-lo como BOM.
Sennaffogo