#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Mitsudomoe

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Mitsudomoe Empty
MensagemAssunto: Mitsudomoe   Mitsudomoe Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:34 pm

Menininhas e professores homens, um clichê moe 'desgracento'; as meninas "mal-tratando" o professor(seja de um jeito ou de outro que você possa pensar.....); alunas com mais "autoridade" que o docente; estas coisas não me animavam muito a ver o anime...... mas segui o conselho de uma colega internauta que tinha o anime como melhor da temporada e baixei os primeiro epis. pra pelo menos ver na prática como eram as coisas.
E Mitsudomoe não era tão ruim quanto me pareceu de início, é até legal, mas numa coisa eu não me enganei: a forçação de barra de menininhas kawaii dando mais trabalho do que o normal para o professor era óbvia né?

Não morri de rir, mas se tem uma coisa que não dá pra deixar de dizer é que o anime é engraçado. Nada como K-ON! na minha opinião(nem de longe), mas é legalzinho. Falando em K-ON!, a Futaba é uma tentativa de "mini-Yui", e a Hitoha lembra a Azu-nyan também........ uma cópia das "gracinhas" de K-ON! com uma nova roupagem pra um novo anime de comédia, foi o que Mitsudomoe me pareceu. Seria como "beber mais do mesmo suco, só que agora de canudinho".

Quando o único fansub que o está fazendo terminá-lo, eu devo até ver o anime(caso não passe de 12 episódios), mas não é um anime que eu acho que vale a pena guardar. Não tenho muito o que destacar, até porque não vi nada que realmente me impressionasse. Mas é um anime bonzinho de se ver, dá pra se distrair. Pelo menos a proposta deste não é que nem a mostrada em Asobi ni Iku yo!, que sugere uma coisa e depois vira uma "piada".

Por enquanto, vou recomendá-lo como BOM.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Mitsudomoe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: