| Scanlation | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shinjin
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 05/08/2010
| Assunto: Scanlation Qui Ago 05, 2010 1:33 pm | |
| Bem é assim o site onde eu sou mod, está a procura de scanlators/translators que possam colaborar conosco e eu queria saber se vocês me podem ajudar? Obrigado desde ja pela atenção. | |
|
| |
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Scanlation Ter Ago 10, 2010 12:31 pm | |
| Que tipo de ajuda vocês querem??
Sennaffogo | |
|
| |
Shinjin
| Assunto: Re: Scanlation Ter Ago 10, 2010 12:33 pm | |
| Nos estamos a tentar montar 1 equipa de scanlators, translators, typesetters,etc para 3/4 mangas (por agora) que deverão ser naruto,bleach,one piece e fairy tail. No nosso site de manga/anime iremos fazer upload de manga online,etc ^^ | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Scanlation Ter Ago 10, 2010 1:00 pm | |
| Sinto muito, mas além do Uchiha já ser um grupo que faz este tipo de coisa, ou seja, se alguém tiver que fazer alguma coisa pra seu site, iria ser só ajudar mesmo, o Uchiha não faz nada relativo a mangás licenciados.
Eu, particularmente, mesmo que já fizesse algo de real valia pro Uchiha em termos de trabalhos com mangás, não tenho interesse em fazer nenhuma destas séries, se quiser tentar mandar mp pra algum tradutor/editor, esteja à vontade, só que a equipe está muito defasada atualmente, portanto, duvido que alguém POSSA lhe ajudar. Acho que o maior problema não é nem a questão de querer ou não, é questão de ter tempo pra isto.
Abraços,
Sennaffogo | |
|
| |
Shinjin
| Assunto: Re: Scanlation Ter Ago 10, 2010 1:03 pm | |
| Ahh Desde já agradeço a vossa disponibilidade em responderem e desejar muito boa sorte a este grupo. sabes algum site, onde eu poderia recrutar membros sff? | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Scanlation Ter Ago 10, 2010 1:07 pm | |
| Obrigado e boa sorte pra ti também, mas digo-lhe que pode ser bem difícil, vide o fato de N grupos existirem, pouquíssimos terem staff "sobrando" e poucos também tem pessoas com vontade de fazer séries como esta, ainda mais, todas licenciadas. OP então é a pior delas, pois o maior scanlator do país também faz este mangá......
Abraços,
Sennaffogo | |
|
| |
Brub's
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Localização : Piracicaba SP Data de inscrição : 01/11/2010
| Assunto: Re: Scanlation Seg Nov 01, 2010 6:11 pm | |
| eo qero ajudar na edição ^^ | |
|
| |
sennaffogo Administrador
| Assunto: Re: Scanlation Qui Nov 04, 2010 12:16 pm | |
| - Brub's escreveu:
- eo qero ajudar na edição ^^
Na edição de quê?? De algum mangá do Uchiha ou no site do Shinji?? Sennaffogo | |
|
| |
Brub's
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Localização : Piracicaba SP Data de inscrição : 01/11/2010
| Assunto: Re: Scanlation Qui Nov 04, 2010 5:52 pm | |
| | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Re: Scanlation Qua Ago 03, 2011 8:50 am | |
| Quem quiser parceria ou ajudar o Uchiha, envie e-mail para uchiha.scanlator@gmail.com
=) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Scanlation | |
| |
|
| |
| Scanlation | |
|