Huahuahuahuahuahuahua, taí o anime que da temporada de julho-2010 deve ser o mais engraçado junto com Ookami-san. Cheio de 'tiradas', piadas(pesadas e normais..... tá certo, mais pesada do que normais.....
) e cenas engraçadas, o anime não te deixa muito tempo sem dar uma risada. As situações e diálogos são os mais loucos possíveis, principalmente partindo-se de mulheres.
Logo de cara, vemos a presidente do grêmio estudantil. Completamente diferente da Kaichou de 'Kaichou wa Maid-sama', Shino é exatamente o contrário do que se espera de uma presidente de algo do tipo na Japão. Pois não só faz a sua parte como Presidente, como ainda por cima vai bem além das suas funções quando abre os lábios e os lábios. o.O
As outras companheiras de grêmio de Shino são tão loucas quanto ela. Aria além de tudo é sádica. E Suzu, bem.....doko? doko? huahuahuahuahua Suzu é uma criança de 16 anos, apesar de ter uma mente que está estagiando na 'adultice', se comparada ao nível das outras duas, e um QI bem alto......... eu disse alto hein?!
Já o membro masculino do grêmio, Tsuda, é a única pessoa normal, mas ao que parece, vamos ver a trajetória dele rumo à loucura onde os outros já estão. Ainda temos a professora.... doko? doko? Ah sim, a sensei cuja idade mental é menor do que de uma pessoa de 25 anos segundo uma certa estudante........ bem, mas espere aí, ter uma idade mental de 20, 22 anos quando se aparenta ter 25 anos não tem nada de mais, ou tem? :-? :-? Legal a referência ao anime que eu sinto que a sensei faz ao anime GTO. A cena é engraçada. Fora que depois ela volta com o Goshuujin-samaaa!........
Aria e Shino sabem mais do que o Tsuda de certos assuntos....... "Ah, isto é só um DVD normal.....". O que ocorre no dia-a-dia no grêmio estudantil da Academia Ousai é realmente bastante engraçado.
Animação boa, mas acho que poderia ser um pouco melhor. A música de abertura é irônica com relação ao anime, por isto não dá pra dizer que combina, mas também não dá pra dizer o contrário. Já o vídeo de abertura já diz muito do que é o anime, perfeito. A música de encerramento não combina com o anime, assim como o respectivo vídeo, mas ambos combinam entre si perfeitamente.
Ah sim, e eu nunca pensei que fosse ouvir num anime, coisas do tipo como "googlando" e "wikipediando". E poutz, banana com leite é muito ruim..... japoneses têm gôstos estranhos mesmo.....
Enfim, Seitokai é um anime que não tem muito mais o que se comentar, é só assistir e rir de tudo.
E a não ser que você não suporte, ou não goste, ou não ache engraçado, as piadas que rolam neste anime, certamente você vai ter um ótimo passatempo com as SYD.
Sennaffogo