#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi Empty
MensagemAssunto: Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi   Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 12:32 pm

A protagonista da história é mais uma 'dere' da vida, mais especificamente uma tsundere, apesar de isto não parecer tão ruim..... falam que Toradora é muito bom, e eu particularmente gostei do que vi de início, tanto de Ookami-san quanto de Toradora(aliás, já faz tempo que vi os primeiros epis. de Td....).

A narradora da história! Ponto muito positivo pro anime. Além de ter a voz de uma ba-chan bem comédia, ela é de fato uma comédia por si só ao falar sobre a história, é muito engraçado. A cena do ep.1, minuto 15:00, eu me mijei de rir.... as partes do "Piiiii" do epis.3 também.... Ela entra na história não somente no começo e/ou no fim do episódios, assim como no meio e sem mais nem menos, e às vezes interage com os personagens até, muito hilária realmente.

No começo, a timidez do Morino é tão surreal que é realmente engraçada. Depois ele vai se acostumando. No geral, isto acontece tão rápido que eu me pergunto porque furaram esta parte do roteiro sem necessidade, visto que a parte cômica dele não está nele como um garoto normal e sim como o tímido³ que ele é......
Junto com o estilo de garota que é a Ookami-san, pra mim são os pontos negativos do anime como um todo, apesar de eu ter gostado.... Laughing

O banco? Só tem maluco naquele banco. E se você pensa que de cara a cientista maluca é a mais louca dali, está completamente enganado. É só ver o episódio 3 pra ver algumas situações hilariantes com o presidente....... deveras engraçado.

Não sei bem, mas me pareceu que a animação poderia ser melhor(a não ser que o problema tenha sido o reencode, já que apenas pra analisar se vou ver o anime, peguei um reencodado mesmo), vamos ver no futuro quando eu pegar o arquivo direto do fansub....
A música de abertura é legal e combina com a história do anime e também com seu respectivo vídeo. Já o encerramento é meio fraquinho, a música é meio boba e também não combina tanto com o vídeo, mas me passou a perspectiva de que se está sendo jogado um jogo de videogame, o que ficou muito legal e interessante.
E deixem rolar o encerramento até o fim, ou pulem-no, pra verem que mais coisas ocorrem depois do final.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: