#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Que anime você está assistindo?

Ir para baixo 
+13
sennaffogo
Kaze_Senshi
katsu-chan
Malzoni
Hitsusen
Juniorebirth
no_jutsu
Dio|59
Sdzin
Suke
futtyzinha
cid85
Luiza_chan
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mile
Administrador
Administrador
Mile

Número de Mensagens : 30

Que anime você está assistindo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 4:39 pm

Luiza_chan escreveu:
Steins Gate!! *_*

Está na minha lista, ouvi bons rumores sobre ele.

Acabei de finalizar Mushishi e gostei.

No momento, estou assistindo Magic Knight Rayheart, rsrs, é que no dia das crianças me deu uma vontade de rever.
Ir para o topo Ir para baixo
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 12:21 pm

No momento estou ainda "empacado" com o gigante Hokuto no Ken.

Mile escreveu:
Acabei de finalizar Mushishi e gostei.
Mais um pra minha lista de milhões de animes futuros..... Looool
Mushishi tem o excelente ponto que é a opinião unânime. Todos que ouvi falarem algo dele, falaram BEM.

Mile escreveu:
No momento, estou assistindo Magic Knight Rayheart, rsrs, é que no dia das crianças me deu uma vontade de rever.
Putz.... nem me fale Mile, ainda não assisti este, igualmente como não vi Sailor Moon e Sakura Card Captor.....¬¬
Agora, a dúvida cruel aqui é ver dublado ou legendado.... você tá vendo como?

Sennaffogo
Mile
Administrador
Administrador
Mile

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:36 pm

sennaffogo escreveu:

Putz.... nem me fale Mile, ainda não assisti este, igualmente como não vi Sailor Moon e Sakura Card Captor.....¬¬
Agora, a dúvida cruel aqui é ver dublado ou legendado.... você tá vendo como?

Sennaffogo

Assisti legendado, Heijin fansub. Primeira temporada perfeita.

Finalizei o XXX Holic e comecei a assistir Kuroko no Basket.
sennaffogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 4:08 pm

Mile escreveu:
Assisti legendado, Heijin fansub. Primeira temporada perfeita.
Bem, dublado era fácil de encontrar, mas preferi ver o trabalho do casal Chan do MDAN, então peguei do SBA mesmo, mas não sabia que o Heijin(ótimo sub também) tinha feito. Devo assistir legendado mesmo afinal. Só não sei quando será isto..... Smile

Sennaffogo
Mile
Administrador
Administrador
Mile

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:49 pm

Assistindo Steins Gate... até agora estou gostando. Very Happy
sennaffogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:24 am

Mile escreveu:
Assistindo Steins Gate... até agora estou gostando. Very Happy
Depois crie um tópico pra Steins e faça o favor de deixar suas impressões lá, ok Mile?
Surprised Surprised

Parece mentira, mas ainda ontem eu tava lendo altas discussões a respeito de Steins, e que acabava por citar "Robotic; Notes" e "Chaos; Head", com malucos falando sobre volta no tempo, dobra espacial/temporal/espaço-temporal, matemática, física e metafísica.... hahaha, possibilidades e impossibilidades, etc., etc. e etc..
Poutz.... foi meio, digamos, meio alucinógena a discussão, porque com certeza uma pancada de gente fica meio avoada com estas coisas a respeito de exatas..... e o problema de discussões a 3 ou mais(ainda mais no IRC), é que fica muita bagunça, um falando na frente do outro, mas deu pra entender um pouco a conversa e no fim das contas a galera que passou pela discussão achou "Steins; Gate" um bom/muito bom anime.

Sennaffogo

Última edição por sennaffogo em Sáb Jun 16, 2012 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Mile
Administrador
Administrador
Mile

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:14 pm

sennaffogo escreveu:

Depois crie um tópico pra Steins e faça o favor de deixar suas impressões lá, ok Mile?
Surprised Surprised

Sennaffogo

Já que você pediu farei sim. Não tão bem elaborado quanto os seus (acho que não vai chegar nem aos pés), mas tentarei, rs.
sennaffogo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 4:17 pm

Mile escreveu:
sennaffogo escreveu:

Surprised Surprised

Sennaffogo

Já que você pediu farei sim. Não tão bem elaborado quanto os seus (acho que não vai chegar nem aos pés), mas tentarei, rs.
Que isto...... obrigado pela parte que me toca, mas.... mada mada desu(ainda tenho muito o que melhorar). Na verdade, não faço nada imparcial, por isto chamo as resenhas de 'críticas-opnativas'. Ganbatte! Faça o seu melhor, o importante são as impressões que você tem, afinal, isto aqui não é um fórum? E num fórum há discussões. É bom também que eu terei a impressão de um colega daqui sobre o anime, coisa que nem sequer achei que poderia ter. Faça sim, estarei esperando vossas explanações. Very Happy

Sennaffogo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que anime você está assistindo?   Que anime você está assistindo? - Página 2 Icon_minitime

Que anime você está assistindo?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2