HEROMAN foi um anime que queria digitar de modo rápido como é o anime. Encontrei um modo:
-> Herói robô que vai lutar contra o mal
-> Protagonista que não reage a certas situações. É um fraco
-> Robô que cresce no maior estilo Ultraman
-> Garoto protagonista irá comandar o robô herói
-> Garota que aparentemente gosta do garoto e tem um irmão escrôto
-> Amigo do protagonista, de início, é mais forte que o próprio nas atitudes
-> Cena da chuva e do raio relacionadas ao robô: eu já tinha previsto o que aconteceria.
-> Tem um "pateta" que "acorda" os seres de outro mundo
-> O robô salva as pessoas mas dá um prejuízo ferrado, não só pro Estado, como pro moleque também......
-> Garota que gosta do protagonista será salva por ele
-> E este último quesito é o pior de todos: a "roupa" do herói. Gente, o anime poderia ter tudo isto citado acima, que eu ainda assim pensaria em pelo menos pegar tudo pra assistir, ou até quem sabe de repente gravar em DVD pra assistir mais lá na frente, mesmo não sendo tão bom. Mas em vista do que vi quando o robô "viveu", eu falei: "ah mano, para... fala sério, tinha que ter esta porra!.... RIDÍCULOOOOOO! PQP! Tem que sempre ter esta porcaria na porra de qualquer desenho que tenha uma merda de um herói criado por um merda-americano? Vai TOMAR na PO**A do C*!". Eu não consegui me controlar. Depois de ver isto eu não sei nem se vou assistir, o que já seria uma surpresa, quanto mais gravar em dvd.......¬¬
Eu quis ver com meus próprios olhos o que tinha lido na sinopse, e agora não sei se a sinopse dizia exatamente o que é o anime ou se ainda não dizia tudo.
Foi o anime estreante de pior audiência na tv aberta. Isto não seria nada, se não fosse um anime criado por uma parceria de nome: Stan Lee e BONES. Bones é simplesmente o estúdio do premiado FMA 2004. E Stan Lee, bem.... acho que já ouviram este nome em algum lugar não é?
Eu, no fundo, acho que este anime terminará com 13 episódios. E acho também que o Bones entrou numa canoa furada.... não sei de que tamanho é o furo, mas uma canoa furada no meio de um oceano, tende a afundar....
Depois de tudo que falei, se mesmo assim quiserem ver umas porradas clichês de robôs heróis contra vilões extra-terrestres, HEROMAN é a bola da vez, e parecer cumprir bem o seu papel.
Sennaffogo