#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Hakuouki Shinsengumi Kitan

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Hakuouki Shinsengumi Kitan Empty
MensagemAssunto: Hakuouki Shinsengumi Kitan   Hakuouki Shinsengumi Kitan Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:14 pm

O Shinsengumi...... o único que muita gente já sabia mais ou menos como seria, Hakuouki Shinsengumi Kitan, já diz tudo. A história, que gira em torno de uma menina à procura do pai, começa já com espadas em punho e sangue rolando. Característica típica né?
Aos cuidados do Shinsengumi, que aqui parecem ser os bonzinhos, a garota, confundida no início, terá que viver uma nova vida e descobrir porque seu pai sumiu, até pelo fato do próprio Shinsengumi estar procurando-o também.

Comentando sobre o anime com um amigo no sábado ao voltar do curso pra casa, tivemos os mesmos olhares, como várias outras pessoas também devem ter tido. De cara, você topa com várias caras conhecidas em Samurai X. Você vê o Sano, o Saitou, e até o Aoshi(forçando um pouco pra alguns). Meu amigo ainda disse que viu a versão feminina do Kenshin.... quem seria?? Very Happy Saltando do ônibus, depois de andar e conversar por alguns minutos até o mercado, eu dei o pitaco: "talvez sejam do mesmo estúdio...."; ele disse: "é mesmo, deve ser."; aí resolvemos pesquisar sobre isto pra ter certeza antes de poder falar mais alguma coisa, e realmente eu estava certo. Depois da certeza relacionada a este ponto, eu posso dizer que achei ruim a escolha deste estúdio pra fazer tal anime. E nem preciso dar muitas explicações do porquê.

Penso que tem o seu lado positivo, mas esta analogia entre os personagens de um e de outro anime, ao meu ver, não é boa, pelo simples fato de as histórias tratarem da mesma época, terem vários personagens iguais por conta disto, e por em ambos os animes, o foco um pouco menor ou um pouco maior, estar nestes mesmos personagens. Então, ficou uma coisa muito parecida.
Ainda assim, não quero dizer que o anime é ou será ruim, longe disto. Mas tal fato pra mim poderia ser contornado com uma simples e melhor escolha de estúdio, mas......

A animação do estúdio DEEN nem está boa, pra não dizer o contrário. De resto nada a dizer, a não ser que o anime promete ser bom, porque apesar de focar o Shinsengumi, a história focada será outra. Só espero não ver muitos "clichês", pois eu já vi Kenshin vs Shinsengumi.... Laughing
O primeiro episódio foi basicamente de explicações, conversas e sustos. Já no 2°, as estratégias são montadas, Chizuru ganha mais liberdade e é morta por Saitou. O caos começa a se proliferar por Kyoto e a situação fica tensa envolvendo o Shinsengumi, deixando o espectador soltar aquele "merda, já acabou?" ou algo do tipo, entalado na garganta, cessando a adrenalina momentaneamente para voltar no 3° episódio.....
Pra fechar, em relação as músicas: abertura foda, com aquele ritmo alucinante de anime de porradaria; encerramento típico também, e apesar de mais lento, mais fraco também, mas cujo refrão dá uma levantada na música. Não obstante, ambas não combinam com seus respectivos vídeos, e a princípio, nem com o anime.

Como não assistirei-o agora, "deixo" pra quem for assisti-lo fazer os próximos comentários.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Hakuouki Shinsengumi Kitan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: