sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Arakawa Under The Bridge Sex Abr 23, 2010 7:13 pm | |
| Quando li a sinopse de Arakawa, pensei: vai ser O anime da temporada para os fansubbers. Não deu outra. Primeiro episódio foi feito por 5 subbers. Junto com K-ON!! e Samurai-ya Goyou, foi o anime que mais estive esperando entre os que eu tinha me interessado. Por ser um anime de comédia, e do jeito pelo qual a história se mostrava, quis acreditar que seria um anime muito bom. Acertei de novo. A abertura e encerramento, feitas pro anime, não gostei. O encerramento até ficava bem no contexto, mas ainda não entendi o Jesus da abertura...... Só vendo pra se crer, o quanto este anime é engraçado. A princípio, é aquele nonsense que não é ridículo. Sem muito o que falar dos 2 primeiros episódios, exceto dizer que adorei e que não sei porque achei o 1° episódio melhor que o segundo....sei lá, vai ver aquela galera toda "apresentada" quase de uma vez, não foi do meu agrado. Tem muita gente embaixo da ponte, sabe?..... Enquanto no 1°, o melhor de tudo, é que no final quando você pensa que nada mais pode te surpreender, assim como ao executivo, aquela última cena hilariante acontece. Mas enfim, Arakawa promete. Sennaffogo | |
|
sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Arakawa Under The Bridge Qua Jul 07, 2010 11:47 am | |
| Pra quem gostou de Arakawa, aí vai uma ótima notícia:
Continuação de Arakawa Under The Bridge Após o final do último episódio do anime Arakara Under The Bridge, foi anunciado que está decidida a segunda temporada da série, sem previsão ainda de quando estreará no Japão. O anime terminou semana passada com 13 episódios.
Arakara Under The Bridge é um mangá de comédia da revista Young Gangan publicado desde 2004 por Nakamura Hikaru, o mesmo autor do manga 'Saint oniisan'. Ele é uma historia de Ric, um jovem bem sucedido nos negócios que, por uma série de acontecimentos, acaba morando debaixo de uma ponte perto do leito do rio Arakawa junto com um grupo de sem-teto completamente louco. Ainda bem, pra mim, que não fiquei acompanhando e nem estava planejando vê-lo em breve..... até 2011 Arakawa!
Sennaffogo | |
|
Hikaru Staff
Número de Mensagens : 24 Idade : 34 Data de inscrição : 15/01/2011
| Assunto: Re: Arakawa Under The Bridge Seg Jan 17, 2011 2:51 pm | |
| Gostei do toque nonsense desse anime xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arakawa Under The Bridge | |
| |
|