#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Hajime no Ippo

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Hajime no Ippo Empty
MensagemAssunto: Hajime no Ippo   Hajime no Ippo Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:36 pm

Baixados alguns arquivos deste anime, fui testá-los e decidi finalmente dar uma olhada nos 2 primeiros pra sentir o que é o anime de um mangá com mais de 800 capítulos até agora, 2009 já saindo do calendário atual. Atualmente, Hajime está sendo mais comentado do que há uns 2, 3 anos. Mas já vi pessoas que acompanham Ippo há muito mais tempo que disseram ter começado a fazer boxe por causa desta obra.....

Qual não foi a minha surpresa ao ver que não consegui me contentar em assistir apenas 2 episódios, e precisei de mais 5 pra abastecer-me a vontade de sair vendo tudo e atropelar quinhentos mil outros animes que estão na frente..... No fim, assisti 7 episódios, 1/10 da série(tirando o "New Challenger) e:
- Ippo. Um cara determinado, com muita, mas muita força de vontade mesmo, chegando até a ser inexplicável e incomensurável tamanha força e determinação. Decidido e cheio de energia, é o protagonista da história. Apesar de assimilar muito rápido certas coisas, vai aprender que ser o que quer não é tão fácil quanto parece, mas que determinação não lhe falta pra chegar lá.
- A cara do Ippo. Minha nossa.... sem fazer nenhum esforço, a cara dele já é engraçada, não consegui entender porque o enxerguei assim, mas quando ele muda suas expressões faciais relativos a certas coisas, aí mesmo que eu caía no riso.......
- Takamura-san. Um personagem a parte. Engraçado desde o início, é um cara em quem Ippo encontra segurança, confiança, força e disciplina. Além das "brigas" que ele tem com seus discípulos, deixa Ippo envergonhado logo no começo do relacionamento, mas nada que estrague a aparente amizade que surge entre os dois. É O cara na academia. Tem um cabelo um tanto quanto estranho para os padrões estéticos japoneses, que o deixa mais engraçado ainda.....
- Miyata. Um personagem que surge logo no começo e subestima Ippo. Parece que ao longo do tempo vai brigar com Ippo pelo reinado da categoria que disputarão. Isto talvez só o resto do anime vai dizer.
- "Velho". O dono da academia é uma figura também. Parece que encontra em Ippo, o lutador que estava esperando há muuuuito tempo.
- Músicas. Se não me engano foram feitas pro anime, mas não gostei de ambas. Mas sim, combinam com o anime.
- Vídeos de abertura e encerramento. No encerramento nem tanto, mas na abertura, podiam ter caprichado mais nas cenas.... não nos gráficos ou design, e sim nas cenas em si, nas ações, nos personagens que aparacem, no que os personagens fazem, etc..
- A história. Começa com um negócio clichê sobre fraqueza, mas como o anime é antigo, nem disto se pode falar. O resto é o esporte em si do que se trata o anime que vai como pano de fundo pra tudo.
- O traço é muito bom, nada a reclamar neste ponto.
- Algo sobre quem começou a fazer boxe por causa de Ippo, entendi até certo ponto, só não me entra na cabeça que as pessoas vendo um anime decidam-se por algo na vida. Tentarei entender mais sobre esta situação específica quando vir o anime todo, até porque é um esporte, então se a pessoa começa a fazer um esporte por causa de um anime, isto é uma coisa tremendamente positiva. E tem gente que ainda diz que anime faz mal a saúde..... :Mgreen:

Em suma, o anime aparenta ser muuuito bom, e haja visto o patamar que o mangá já chegou, não seria nada ruim ver mais episódios de Ippo além dos 100 e poucos já feitos, mas do jeito que já parou antes e agora apenas um terço de episódios do que já tinha sido feito, foi planejado, feito e veiculado, acho que tá bom por aí mesmo. Vamos ver o que o futuro e as produtoras nos aguardam.......

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Hajime no Ippo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: