#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

City Hunter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

City Hunter Empty
MensagemAssunto: City Hunter   City Hunter Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:30 pm

City Hunter, taí um anime bem antigo(20 anos atrás) que só por este fato já deixa sua marca de qualidade aos olhos dos telespectadores. Programado e planejado nos mesmos moldes de animes como Saint Seiya(até Poseidon) e YuYu Hakusho, ao todo, contando com as outras 3 temporadas, tem por volta de 160 episódios, 3 especiais, 2 OVAs e um filme.

Pra quem conhece algo sobre Golgo 13, City Hunter é mais ou menos parecido, pega a mesma idéia, até em relação aos episódios que podem ser assistidos sem ser subsequentes.
Assisti os 4 primeiros episódios e a impressão que ficou foi ótima: as músicas de abertura(1ª) e encerramento são ótimas, e feitas pro anime. Apesar de a abertura dizer bastante sobre o anime, parece que ao mesmo tempo faz uma ironia em certas linhas, é só assistir 2 ou 3 episódios pra verificar isto. Os vídeos de abertura(1ª) e encerramento também são muito bons. Tudo se encaixa perfeitamente nesta parte.

Sobre o roteiro, como os episódios que assisti não tinham tanta ligação uns com os outros a não ser o fato de Saeba e Makimura aparecerem em todos, não dá pra falar tanto assim do enredo num contexto generalizado, mas cada episódio apresentava em seus 20 e tantos minutos de duração, uma história concisa e coesa. Nada de sobressaltos ou coisas parecidas. Quando você vê, o anime já está te indicando o final de mais um episódio, que é quando a música de encerramento começa a tocar.....
O traço antigo é muito bom, apesar de muitos acharem exatamente o contrário. Era o que se tinha na época e que em certos aspectos é melhor do que o de hoje em dia. Leve, mas nem por isto instável, se parece em certo ângulo com o traço animado de CDZ, que por sinal, é notoriamente bem melhor que o original do mangá..... não sei se o mesmo ocorre com CH, mas isto já não vem ao caso.

Ryo Saeba é o nosso protagonista, um cara pra lá de excêntrico que lembra até um amigo meu em certos aspectos...... além de tarado por mulheres em geral, é bastante engraçado, mas diante das situações de perigo, é sério e competente. Consegue ser tão sério quanto engraçado quase que ao mesmo tempo, só vendo..... Adora ter uma "Mokkori chance" com alguém(mas não é qualquer uma não....) e geralmente se coloca em cada situação que só rindo mesmo, e no final acaba se tornando um cara interessante pra todos, ou seriam todas??.......
Makimura, que na Espanha virou uma mulher na dublagem( Shocked ), assim como é o que parece ter acontecido também na Itália, é o cara que traz os trabalhos pra City Hunter e o ajuda com outras "coisinhas".

É, a princípio, mais um ótimo anime da Sunrise. Vou esperar saírem as demais temporadas pra assistir tudo de uma vez. Então, em 2011 quem sabe eu volte aqui..... Laughing

Sennaffogo

Última edição por sennaffogo em Sáb Jul 24, 2010 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Kouga

Diego Kouga

Número de Mensagens : 26

City Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: City Hunter   City Hunter Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 9:50 am

Só vi o filme com o Jackie Chan, e achei muito engraçado, e tbm vi um episódio do anime, e tbm gostei.
sennaffogo
Administrador
Administrador

City Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: City Hunter   City Hunter Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 10:17 am

Cara, o filme passou dia desses no SBT......... eu soube na hora do almoço, aí já era tarde pra tentar colocar meu vídeo pra gravar..... uma pena, mas já me falaram que é bem engraçado. Vindo do Jackie Chan não é nenhuma surpresa. Eu vi uma cena no YT que ele aparece numa paródia de Street Fighter, dentro do filme, vestido de Chun Li, tu lembra disso? Hahaha, muito hilário.....

Sennaffogo
Diego Kouga

Diego Kouga

City Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: City Hunter   City Hunter Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:21 pm

Eu vi nesse dia, foi no cinema em casa q passou, muito LoL ele de Chun-li, eu ri litros!!!! Teve Honda, Guile, Ken.....

Muito bom o filme, pena q o SBT corta o cinema em casa todo

Outro dia fui assistir Drunken Master 2(do Jackie Chan tbm), e eles cortaram as melhores lutas do filme!
sennaffogo
Administrador
Administrador

City Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: City Hunter   City Hunter Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:52 am

SBT e Globo se equiparam neste tipo de coisa........

Cara, tu por acaso leu o meu primeiro post? Agora que eu reli é que percebi que tinha escrito sobre o Ryo Saeba, comparando-o um pouco a uma pessoa que a gente conhece, tu imagina quem seja??

Abraços,

Sennaffogo
Diego Kouga

Diego Kouga

City Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: City Hunter   City Hunter Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:39 am

HUHauhhahauhahuah! Pensando bem, parece mesmo, uauhauhauhahauahha!
Conteúdo patrocinado

City Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: City Hunter   City Hunter Icon_minitime

City Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1