| Eu ^^ | |
|
+6Luiza_chan Gutheba futtyzinha Suke Mi-Evans cid85 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 1:25 am | |
| Ola pessoas to aqui pra me apresentar^^
Eu sou o Cid
Adoro ler mangás jogar video game e algumas vezes até assisto filmes ^^
Aiai já só tio e ainda não fiquei com ninguém (fadado a morrer virgem 0.0 nãããããããão)
Mas enfim trabalho como tecnico de manutenção e até acho divertido^^
No mais estou começando a experimentar esse negocio de se comunicar com os outros e até to gostando ^^
É isso ai gente^^
Até mais | |
|
| |
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:35 am | |
| Ahuahuauha Cid, não se deprima!!! Tudo dá certo no final \o Bem-vindo! Espero que conheça muitas pessoas aqui!!! [Eles são meio loucos, mas releve] | |
|
| |
Suke
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/11/2007
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 12:07 pm | |
| Bem-vindo, cara! E... Boa sorte com as mulheres... Já tentou trocar de perfume? | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 12:30 pm | |
| - Suke escreveu:
- Bem-vindo, cara!
E... Boa sorte com as mulheres... Já tentou trocar de perfume? Trocar de perfume? Olha que o Xtreme (da boticário) funciona hein! :3 | |
|
| |
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Nossa^^ Seg Set 01, 2008 12:36 pm | |
| Gente eu sou virgem ainda por que a pessoa por quem estou apaixonado mora muito longe e eu ainda não conquistei ela =\ E fazer sexo só por fazer não tem sentido. Eu quero é que tenha sentimentos envolvidos pra ser mais que sexo, pra fazer amor com a pessao que eu gosto. Sei que isso é meio conservador nos dias de hoje mas eu sou assim ^^ | |
|
| |
Suke
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/11/2007
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 12:49 pm | |
| - futtyzinha escreveu:
- Suke escreveu:
- Bem-vindo, cara!
E... Boa sorte com as mulheres... Já tentou trocar de perfume? Trocar de perfume? Olha que o Xtreme (da boticário) funciona hein! :3 Humm... Estou precisando de um novo, posso seguir o conselho!? - cid85 escreveu:
- Gente eu sou virgem ainda por que a pessoa por quem estou apaixonado mora muito longe e eu ainda não conquistei ela =\
E fazer sexo só por fazer não tem sentido. Eu quero é que tenha sentimentos envolvidos pra ser mais que sexo, pra fazer amor com a pessao que eu gosto. Sei que isso é meio conservador nos dias de hoje mas eu sou assim ^^ Ah... Mesmo probleminha que eu... Quem eu amo também mora longe... Mas estou fazendo o possível pra fazer com que isso não seja uma barerira. Bom, de novo... Boa sorte, cara! É difícil, mas sei que no final deve valer a pena... Afinal, é quem amamos, certo? | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 1:11 pm | |
| - Suke escreveu:
- futtyzinha escreveu:
- Suke escreveu:
- Bem-vindo, cara!
E... Boa sorte com as mulheres... Já tentou trocar de perfume? Trocar de perfume? Olha que o Xtreme (da boticário) funciona hein! :3 Humm... Estou precisando de um novo, posso seguir o conselho!? Aaaahhh!! Pode sim, o Xtreme é muito bom... /me se afasta lentamente de Suke, mas quando vê, está correndo o mais rápido que pode! | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 1:45 pm | |
| Aproveitando a Deixa do Tio!! olha eu aqui!!! >.< apesar da minha má fama em fóruns alheios prometo de comportar no UCHIHá! até pq a futty é moderadora ohhh mô responsa! quis smiles legais ------------------------------------------- infelizmente companheiros não posso acompanhar vcs nessas histórias de amor longíquos mas posso lhes desejar boa sorte! | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 1:48 pm | |
| | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
Número de Mensagens : 219 Idade : 40 Data de inscrição : 19/12/2007
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:12 pm | |
| Nossa! Virou tópico de casos de amor à distância. *Luiza_chan também vive isso* XD
P.S. Dragonknght, I love you. *_* | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:14 pm | |
| E, ah...
Bem-vindo Cid. XD | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:17 pm | |
| | |
|
| |
Luiza_chan Administrador
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:23 pm | |
| Entre na roda, Frutty. Conte seu caso para os demais colegas xDD SErá que existe um grupo de ajuda pra esses casos? Tipo Alcoólatras anônimos? | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:25 pm | |
| - Luiza_chan escreveu:
- Entre na roda, Frutty. Conte seu caso para os demais colegas xDD
SErá que existe um grupo de ajuda pra esses casos? Tipo Alcoólatras anônimos? Frutty, Luiza_chan? >.< Não tenho caso algum E quanto ao "amantes anônimos", com certeza deve ter um grupo especializado, e caso não houver, está na hora de criar um, afinal, o povo aqui está totalmente apaixonado. :3 /me sente inveja | |
|
| |
avenger
Número de Mensagens : 20 Idade : 36 Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:50 pm | |
| Povo todo apaixonado que gracinha /me sente inveja [2] | |
|
| |
Kaze_Senshi
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 Localização : Resende - RJ Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 8:48 pm | |
| Opa seja bem-vindo, que legal, um romântico no fórum, coisa rara Conheceu a mina pela net ou ela morava aí perto e se foi? | |
|
| |
Cria_do_Inferno
Número de Mensagens : 5 Idade : 42 Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 9:03 pm | |
| eu sou o Cria_do_Inferno duhhhh | |
|
| |
cid85
| Assunto: ^^ Seg Set 01, 2008 9:20 pm | |
| Conheci pela net jogando cabal ^^
Ela é muito linda ^^
Eu adoro conversar com ela xD
Pena que ela mora longe e os pais delas me juraram de morte^^
Por que sera que qundo uma garota recebe um presente os pais ficam doidos??? | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 9:26 pm | |
| *Senta que lá vem história* ~crack [<barulho da mordida na maçã>]
/me está interessadississississima na história :3 | |
|
| |
cid85
| Assunto: ^^ Seg Set 01, 2008 9:41 pm | |
| É que é assim oh futtynha: Nos jogavamos cabal e eu ajudava ela e tudo mais , e goatava de conversar com ela, ai ficamos amigos, depois eu comprei creditos pra ela e um dia eu me declarei. Primeira vez na vida que tomei coregem e disse que gostava de uma garota ^^ Só que eu nem sabia onde ela morava , e só tinha conversado com ela ^^ Mas beleza ela continuou conversando comigo numa boa o que me espantou pois achei que ia levar o maior fora. Sem querer descobri o dia do aniversário dela, como já sabia o endereço dela , que vem no boleto dos creditos do cabal, eu mandei um ursinho e duas caixas de bombom ferrero roche. Ela amou os bombons (tem uma foto linda dela com o presente *-*) só que os pais dela ficaram loucos e proibiram ela de receber mais presentes meus =\ [/url][/img] | |
|
| |
Kaze_Senshi
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 Localização : Resende - RJ Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 10:52 pm | |
| Putz vc é rico hein, eu n tenho dinheiro nem pra comprar Ferrero Roche pra minha mãe AHEUHAUEH, qndo fui comprar um chocolate pra ela faltou 2 reais e tive q comprar um mais barato Mas voltando ao assunto, pq vc n junta dinheiro e vai lá na casa dela, se você gosta dela e se ela gosta de ti, vai lá e fala com os pais delas e tals, ou então manda um email pro domingo legal, de vez em nunca eu via eles juntando os "namorados virtuais". | |
|
| |
cid85
| Assunto: ^^ Seg Set 01, 2008 11:10 pm | |
| Eu já fiz a conta de quanto eu vou gastar pra ir visitar ela, vai sair mais ou mesmos 1k com a passagem de avião e tudo, só to esperando ter uma folga no serviço e vou lá ver ela , e rezar pra voltar vivo^^ | |
|
| |
cid85
| Assunto: Chocolate Seg Set 01, 2008 11:14 pm | |
| É que ferrero roche é uma delicia *-*, nenhuma garota resiste ^^ Final do ano se eu tiver de bom humor mando uma caixa pra cada garota cadastrada no forum ^^ O que vc's acham garotas ?? Postem postem^^ P.s: e me lembrem no final do ano que eu mando mesmo^^ | |
|
| |
futtyzinha
| Assunto: Re: Eu ^^ Ter Set 02, 2008 3:18 am | |
| /me acha que cid ainda não conhece sua fama por comida.
:3 | |
|
| |
Gutheba
Número de Mensagens : 77 Idade : 41 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 01/09/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Ter Set 02, 2008 5:23 pm | |
| NOSSA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu ^^ | |
| |
|
| |
| Eu ^^ | |
|