| Eu ^^ | |
|
+6Luiza_chan Gutheba futtyzinha Suke Mi-Evans cid85 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 1:25 am | |
| Ola pessoas to aqui pra me apresentar^^
Eu sou o Cid
Adoro ler mangás jogar video game e algumas vezes até assisto filmes ^^
Aiai já só tio e ainda não fiquei com ninguém (fadado a morrer virgem 0.0 nãããããããão)
Mas enfim trabalho como tecnico de manutenção e até acho divertido^^
No mais estou começando a experimentar esse negocio de se comunicar com os outros e até to gostando ^^
É isso ai gente^^
Até mais | |
|
| |
Mi-Evans
Número de Mensagens : 77 Idade : 32 Localização : Somewhere only we know. Data de inscrição : 03/12/2007
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 3:35 am | |
| Ahuahuauha Cid, não se deprima!!! Tudo dá certo no final \o Bem-vindo! Espero que conheça muitas pessoas aqui!!! [Eles são meio loucos, mas releve] | |
|
| |
Suke
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/11/2007
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 12:07 pm | |
| Bem-vindo, cara! E... Boa sorte com as mulheres... Já tentou trocar de perfume? | |
|
| |
futtyzinha
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Eu ^^ Seg Set 01, 2008 12:30 pm | |
| - Suke escreveu:
- Bem-vindo, cara!
E... Boa sorte com as mulheres... Já tentou trocar de perfume? Trocar de perfume? Olha que o Xtreme (da boticário) funciona hein! :3 | |
|
| |
cid85
Número de Mensagens : 36 Idade : 39 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 28/08/2008
| Assunto: Nossa^^ Seg Set 01, 2008 12:36 pm | |