#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Rideback

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Rideback Empty
MensagemAssunto: Rideback   Rideback Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:44 pm

"Caralho, que foda!!!"...... foi exatamente isto que externei de minha boca ao ver uma cena do 2° episódio de RideBack......

Voltando e começando do começo, pensei que ia ver, pelo menos a princípio, um anime que se tratava de "pura" guerra e que Ogata Rin, estaria envolvida por seu pai ser um militar, nada mais além disto. O anime mostraria a vida de uma pessoa comum, que dança nos palcos pelo mundo afora, e que quando está ali, nada mais no mundo lhe importa. Pois bem, pode até ter algo parecido no que ainda vou ver, mas a parada me parece bem diferente do que o começo me sugeriu.....

Quando vi a abertura e chequei que o anime é da Madhouse, aí pensei logo que devia ser um bom anime. A história me pareceu meio clichê no que diz respeito ao seu conteúdo geral, mas hoje em dia, com tanta coisa saindo, é difícil ver algo de relativo destaque, inovador. Isto não quer dizer de maneira alguma, que a história é ruim, ok? Até porque a reviravolta("nem daqui pra lá, e nem de lá pra cá") que se dá na vida da protagnista é uma coisa bem diferente, eu nunca tinha visto algo parecido.
O gráfico está maravilhoso, e a música de abertura, parece, se não foi o caso, feita sob medida pro anime e está boa também. O enredo, bem sério até agora, tem pouca comédia, e parece que não deve trilhar tal caminho de homogeneidade mesmo, mas vamos ver. Em se tratando dum anime que pelo menos aparenta levar como um dos panos de fundo, a guerra, não sei se mais comédia se encaixaria direito no enredo.

Então, pela minha 1ª frase lá acima, e pelo replay que dei em tal cena, vocês podem ter a certeza que eu volto aqui pra falar algo quando eu voltar a ver e terminar o anime. Abraços e até lá.

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Rideback
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: