#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fairy Tail

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail   Fairy Tail Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:53 pm

Fairy Tail..... taí um anime que eu quase não ia falar nada, mas me esforcei apenas porque sei que no futuro vou acabar vendo ele se tiver a chance......
Duvido que alguém que tenha assistido o anime, principalmente quem já conhecia Fairy Tail pelo mangá, se iludiu... mas pra quem apenas baixou o anime sem nem ter lido sua sinopse, aí vai um conselho: não se iluda! Apesar de muito bem falado, do real sucesso que o título faz em mangá e agora deve fazer em sua versão animada, digo com todas as letras e repito: Fairy Tail é mais um shounen tipo Naruto, Bleach, One Piece, Dragon Ball, etc.... e que me atire a primeira pedra quem conseguir me convencer do contrário.... Laughing
Vejam que a única coisa que notei de realmente diferente no começo do enredo de Fairy Tail pra Naruto por exemplo, foi o fato de o protagonista "já ter chegado lá"........
A princípio: garota bonita(e peituda) que deve se apaixonar pelo protagonista e estará perto dele -> está lá; anime cuja base são poderes, neste caso, magia -> está lá; "mó" galera na história -> está lá; várias pessoas poderosas -> está lá; então.... não me resta muito a concluir que é mais um típico shounen e o pior.... é que tende a ser mais um infinito a se somar ao trio BOneNa, e Reborn.

De qualquer modo, não posso dizer que não gostei do anime, pelo contrário: gostei de cara, e pela única coisa diferente que ele tem em sua base em relação aos outros shounens, achei mais interessante ainda. A animação tá de prima. Ah, um conselho, tem mais uma coisinha depois do encerramento, então sugiro que não passem direto pro próximo episódio, mas isto fica a cargo de cada um ver se vale ou não a pena perder tempo com isto.
Música de abertura como geralmente tem que ser em shounen: pra "marcar território". Ótima música, e combinando bem com o vídeo. Já o encerramento, apesar de música e vídeo se combinarem, achei ambos infantis, e não é porque não gostei de ambos, mas é só prestarem atenção no áudio que isto é facilmente percebido.....

Pelo que vi dos 2 primeiros episódios, dou um RECOMENDADO pra FT, mas como tão cedo não volto a assistir este anime, deixo pra postar algo lá pra 2012 quem sabe.... porque é certo que terá pelo menos uns 100 episódios, e se tiver menos e/ou acabar "logo", eu e mais "ni oku" de pessoas vão ficar bem surpresas.....xDDD

Sennaffogo
p.s.: quando estava terminando este post, fiquei sabendo que acertei em tudo que eu disse..... o próprio autor, Hiro Mashima, disse que se inspirou em One Piece pra fazer FT. E apesar de verem polêmica nisto, não consigo ver o que há de polêmico nisto, até porque, criar uma história totalmente original hoje em dia, é simplesmente improvável.
Ir para o topo Ir para baixo
reptlife

reptlife

Número de Mensagens : 14

Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:53 am

vo tentar começar a assistir esse mes ainda, depois falo oque achei!
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail Icon_minitimeQua maio 04, 2011 7:29 pm

reptlife escreveu:
vo tentar começar a assistir esse mes ainda, depois falo oque achei!
E aí, viu alguma coisa?? O que achou?
Conteúdo patrocinado

Fairy Tail Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail   Fairy Tail Icon_minitime

Fairy Tail
Ir para o topo 
Página 1 de 1