Bem, eu vi o segundo episódio de Basquash e desgostei menos, mas ainda assim, teria que dar uma nova olhada... agora nos epis.3 e/ou 4 pra dar o veredicto final, se pegaria ou não....
E aí....... depois de assistir o epis. 3 deste anime, cheguei a seguinte conclusão: anime muito louco, barulhento a la filmes de ação hoolywoodianos tipo Transformers e G.I. Joe, história um tanto quanto peculiar e não-clichê na sua base, diversos aspectos de shounens, vários outras coisas clichês...... diante de tudo isto, eu já tava "pedindo" pra não ter que ver mais, mas de cara um fator preponderante pra eu não ter gostado da série desde o seu início é a base, que é a única das coisas que se salva em relação ao clichê que é Basquash..... SPOILER eu adoro basquete, mas street mecha basket não rola..... FIM DO SPOILER
Além disto, o subber ainda não colaborou no terceiro episódio.... vi a primeira metade do epis.3 sofrendo..... alguém devia estar ownado de sono ou bêbado pra ter encodado daquele jeito... fora o Q.C. que não fez sua parte ao que parece...... Pensei que talvez o problema fosse no meu down antes de falar o que estou falando, mas duvido que tenha sido isto, porque baixei 3 vezes o arquivo...... no final, achei que o anime não é de todo ruim, mas eu prefiro não perder tempo com 26 episódios deste aqui, sendo que tem muitos outros que eu gostei me esperando....
Sousei no Aquarion, que acabei de pegar e é do mesmo criador, me pareceu muito melhor, e Macross então......poutz, nem dá pra Basquash se comparar......
ASSISTÍVEL
Sennaffogo