sennaffogo Administrador
Número de Mensagens : 407 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Sadamitsu The Destroyer Ter Set 29, 2009 6:26 pm | |
| Demorei mais do que o esperado pra assistir este, e mais ainda pra fazer vir aqui falar dele, mas enfim, terminei-o e cá já estou criticando/resenhando/opinando. Anime de 10 episódios, que mistura ação, luta, drama e comédia. Não há muito o que se falar sem spoilear, visto que a história é curta. A princípio, pela quantidade de episódios, parece que não haverá nenhum desenvolvimento de personagens... bem, na verdade praticamente não há mesmo, mas entre o Vulture e o "Recuperador" há alguma coisa que desenvolve..... xDDDD Dá pra curtir o anime, apesar de passar meio longe em relação aos melhores do gênero. Sadamitsu é engraçado, espírito forte, resistente, e não desiste..... parece até o Goku..... O comportamento dele num geral é bem clichê, e o anime é mais um daquelas centenas de shounenzões que temos por aí afora, mas isto não quer dizer que o anime é ruim. A abertura do anime é muito interessante, bem diferente de tudo que eu já tinha visto até então em termos musicais. Um amigo me falou que lembra o tokusatsu Black Kamen Rider em termos visuais....... vejam por si mesmos e opinem a respeito. Já o encerramento parece nada a ver, mas a partir do 2° ou 3° ep. você vê que tá de acordo. No final, posso resumir que é um ótimo anime pra: dar aquela 'descontraída', de "tiro curto", e bom, antes de mais nada. Sem mais delongas: RECOMENDADOSennaffogo | |
|