#UCHIHA SCANLATOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sadamitsu The Destroyer

Ir para baixo 
AutorMensagem
sennaffogo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 407

Sadamitsu The Destroyer Empty
MensagemAssunto: Sadamitsu The Destroyer   Sadamitsu The Destroyer Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:26 pm

Demorei mais do que o esperado pra assistir este, e mais ainda pra fazer vir aqui falar dele, mas enfim, terminei-o e cá já estou criticando/resenhando/opinando. Smile

Anime de 10 episódios, que mistura ação, luta, drama e comédia. Não há muito o que se falar sem spoilear, visto que a história é curta. A princípio, pela quantidade de episódios, parece que não haverá nenhum desenvolvimento de personagens... bem, na verdade praticamente não há mesmo, mas entre o Vulture e o "Recuperador" há alguma coisa que desenvolve..... xDDDD

Dá pra curtir o anime, apesar de passar meio longe em relação aos melhores do gênero. Sadamitsu é engraçado, espírito forte, resistente, e não desiste..... parece até o Goku..... Laughing
O comportamento dele num geral é bem clichê, e o anime é mais um daquelas centenas de shounenzões que temos por aí afora, mas isto não quer dizer que o anime é ruim.
A abertura do anime é muito interessante, bem diferente de tudo que eu já tinha visto até então em termos musicais. Um amigo me falou que lembra o tokusatsu Black Kamen Rider em termos visuais....... vejam por si mesmos e opinem a respeito. Já o encerramento parece nada a ver, mas a partir do 2° ou 3° ep. você vê que tá de acordo.

No final, posso resumir que é um ótimo anime pra: dar aquela 'descontraída', de "tiro curto", e bom, antes de mais nada.
Sem mais delongas: RECOMENDADO

Sennaffogo
Ir para o topo Ir para baixo

Sadamitsu The Destroyer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
#UCHIHA SCANLATOR :: OFF-TOPIC :: Animes-
Ir para: